Clique aqui

Prydz

Colaterais durante a tpc

10 posts neste tópico

Fiz enantato 10 - 500mg/sem. A última aplicação foi dia 15/01 e iniciei a tpc em 05/02. Durante o ciclo usei anastrozol 0,5mg dsdn. Tô tomando clomid 100mg, tamoxifeno 40mg, silimarina 300mg e anastrozol 0,5mg ds2dn e um bom multivotaminico. Vai ser assim as duas primeiras semanas. As duas últimas vou baixar a dosagem pela metade e anastrozol vai ser ds4dn. 

Ocorre que eu tô notando meu emocional meio zoado e minha libido tá baixa. Isso é efeito do clomid? Durante a tpc minha libido fica zoada mesmo ou é a prolactina que deve estar alta? Não entendo como estou tendo esses colaterais se fiz tudo certo... Enfim, exames só no final da tpc pq é caro. Até lá a tendência é os colaterais irem sumindo (a princípio)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, primeiro de tudo para te aconselhar seria legal exames pós ciclo para ter certeza de algo. Mas vamos lá... Primeiramente sua testosterona vai estar baixa, por isto você esta sentindo emocional zoado e libido baixa. Você saiu de um ciclo de 500mg de testo por semana, isto é mais do que normal, TPC não é solução e nem é perfeita e sim um "amenizador" de estragos pós ciclo. Pelo que eu vi sua tpc está sim correta, mas eu não iria de clomid e manteria o restante. Agora é segurar a onda, continuar treinando pesado, suplementando como está, alimentando bem e te aconselho a fazer exames depois de 40 dias de tpc para ver como estão seus niveis hormonais.
OBS: Prolactina muito pouco provável estar alterada, pois você não usou nenhuma droga progestina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Zanon ! disse:

Boa tarde amigo, primeiro de tudo para te aconselhar seria legal exames pós ciclo para ter certeza de algo. Mas vamos lá... Primeiramente sua testosterona vai estar baixa, por isto você esta sentindo emocional zoado e libido baixa. Você saiu de um ciclo de 500mg de testo por semana, isto é mais do que normal, TPC não é solução e nem é perfeita e sim um "amenizador" de estragos pós ciclo. Pelo que eu vi sua tpc está sim correta, mas eu não iria de clomid e manteria o restante. Agora é segurar a onda, continuar treinando pesado, suplementando como está, alimentando bem e te aconselho a fazer exames depois de 40 dias de tpc para ver como estão seus niveis hormonais.
OBS: Prolactina muito pouco provável estar alterada, pois você não usou nenhuma droga progestina.

Cara valeu pelos esclarecimentos. Por qual motivo vc suspenderia clomid?

11 horas atrás, Carllos Godyr disse:

A tpc não deveria começar 4 semanas após o último shoot?

pq esperar 4 semanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Prydz disse:

pq esperar 4 semanas?

Tu acha q a droga sai na hora do seu corpo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Tu acha q a droga sai na hora do seu corpo?

Lógico que não. Conta lá quantos dias esperei para iniciar a tpc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, tu estava com quase 4000 ng de testo, agora caiu para uns 200. Esses colaterais são totalmente previsíveis e normais em uma TPC, é o famoso crash hormonal físico e neurológico.

 

Depois de 10 semanas com o eixo suprimido tu ta fudido nessa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remove o clomid e mantenha o tamox.

 

Clomifeno em doses tipo essa apresentam esse colateral em muita gente (leia a bula).

 

Apesar de ser o tratamento mais eficiente para restaurar a produção endógena, ele tem esse colateral em algumas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MBD disse:

Remove o clomid e mantenha o tamox.

 

Clomifeno em doses tipo essa apresentam esse colateral em muita gente (leia a bula).

 

Apesar de ser o tratamento mais eficiente para restaurar a produção endógena, ele tem esse colateral em algumas pessoas.

 

Realmente a bula diz isso. Uma pergunta: eu não tô mais sentindo tanto colateral como na semana passada. Melhorei bastante final de semana. Sugere que eu mantenha clomid por ser tratamento mais eficaz?

Editado por Prydz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prydz disse:

 

Realmente a bula diz isso. Uma pergunta: eu não tô mais sentindo tanto colateral como na semana passada. Melhorei bastante final de semana. Sugere que eu mantenha clomid por ser tratamento mais eficaz?

 

Não é necessário. Só o tamox é suficiente. Se for usar ainda assim, reduza a dose pela metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.