Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Relato Do Vpx Redline

• Tópico fechado Fechado
11 respostas para este tópico

#1 gui0264

gui0264
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 09:14:21 em 04/03/2010

Comecei o uso do Redline dia 25/02/10 tomando 01 (Uma) Capsula pela manhã
Na segunda-feira 01/03 comecei com 02 duas capsulas, 01 apos o café e antes do treino
A partir do dia 15/03 queria tomar 3 vezes ao dia
Junto dele, faço o uso do Perect Tone & Slim, antigo CLA, dizendo o vendedor, alem de mudar o habito alimentar...
Queria saber qual a melhor opção pra tomar ?
Atualmente to pesando 102 kilos, engordei no periodo que parei de malhar, to voltando agora, quero perder 12 kilos

#2 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 02:00:07 em 04/03/2010

Como ta a alimentação?

#3 gui0264

gui0264
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 06:01:36 em 04/03/2010

Não to seguindo dieta nao, mas to substituindo refri por suco, bebendo bastante liquido, manerando nas refeiçoes e nos intervalos entre elas quando aperta a fome como ou uma fruta ( banana, maça, pera...) ou uma barra de cereal... quando chega a noite fico doido pra comer e me seguro...

#4 FF7

FF7
  • Membro
  • 188 posts

Postado as 06:28:16 em 04/03/2010

O mais importante é a dieta. É óbvio que se voce comer pouco, comer frutas e não jantar, irá emagrecer. Mais vai perder gordura e músculo.
E o pior de tudo é que quando você voltar a comer normalmente ou diminuir o ritmo de exercicios, vai recuperar tudo o que perdeu e talvez mais um pouco, o famoso efeito sanfona.
O mais saudável é perder peso pouco a pouco, se alimentando corretamente, vai ser muito mais fácil se manter no peso ideal.

#5 Talhada

Talhada
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 12:17:30 em 05/03/2010

Não to seguindo dieta nao, mas to substituindo refri por suco, bebendo bastante liquido, manerando nas refeiçoes e nos intervalos entre elas quando aperta a fome como ou uma fruta ( banana, maça, pera...) ou uma barra de cereal... quando chega a noite fico doido pra comer e me seguro...

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

#6 gui0264

gui0264
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 11:42:59 em 08/03/2010

Resolvi seguir uma dieta...
Pegeui uma que o nutricionista me passou no ano passado, mas pelo que eu vi acho que é semi pronta
08:00 cafe -> um iorgute e dois paes torrados ou uma fruta a gosto e leite com bolacha , logo em seguida uma casula de redline
10:30 lanche -> sanduiche natural ou bolacha creme cracker com suco com adoçante
13:00 Almoço -> Peito de Frango, arroz integral, uma colher de feijao e salada
15:30 lanche -> repetir o de manha
antes do treino outra casula do redline
18:00 Pos treino -> Cereal em barra
20:00 lanche -> na faculdade, uma vitamina que o resto é tudo calorico mesmo
22:30 -> treino resolvi voltar hoje pro boxe, melhorar a queima e o aerobico

24:00 -> leite morno com nescau

#7 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 11:45:23 em 08/03/2010

Pow cara , sua dieta ta completamente errada.
Pesquisa na area de nutrição e da uma olhada o que é dieta mesmo.
Com essa dieta ai , não vai obter bons resultados.
Principalmente tomando leite com nescau a 24:00

#8 junk3r

junk3r
  • Membro
  • 508 posts

Postado as 12:05:28 em 08/03/2010

Du cah, passa para alguém que leve a sério, e não um infeliz do verão.

não querendo desvirtuar o tópico mas já o fazendo...esse cara é muito infeliz com seus comentarios.

E quanto ao nescau tenta substituir por iogurte desnatado com albulmina :)
vai ter resultado melhor x)
e como o outlaw disse a seção de dieta é muito boa, montei e basiei minha dieta lá, dá muito trabalho mas vale a pena :)
e não dá bola pros comentarios de uns no-sense que eu citei acima
bons ganhos!

#9 gui0264

gui0264
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 09:19:01 em 08/03/2010

Valeu ae galera.. vo da uma pesquisada
mas quero secar mesmo
pra depois poder crescer...
andei vendo e realmente a dieta nao e das melhores
mas o efeito do redline e sinistro
to gostando
ja deu uma enxugada

#10 marcusgodao

marcusgodao
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 08:17:13 em 14/08/2012

onde comprou o REDLINE E QUANTO PAGOU ql site ??e seguro??pq estarei comprando meu 1 suplemento na net saks!!!

grato

uma dica usa BCAA no pre e pos treino e manda tb whey protein+dextrose no pos treino pra nao perder muita massa magra e albumina ou caseina antes de dormir.

#11 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 08:18:13 em 14/08/2012

onde comprou o REDLINE E QUANTO PAGOU ql site ??e seguro??pq estarei comprando meu 1 suplemento na net saks!!!

grato

uma dica usa BCAA no pre e pos treino e manda tb whey protein+dextrose no pos treino pra nao perder muita massa magra e albumina ou caseina antes de dormir.

Desenterrando topico pra perguntar onde comprou? --' viaja nao brother, o cara ja compro faz anos. olha a data do topico.

#12 Aless

Aless
  • Supermoderador
  • 3.570 posts

Postado as 08:20:57 em 14/08/2012

grato

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

Diário

Entrevista com Primata

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.