Clique aqui

BoMBER*

Qual É A Melhor Glutamina?

Qual a melhor marca de Glutamina?   651 members have voted

1. 2.

Please sign in or register to vote in this poll.

118 posts in this topic

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

ESTÁ FALTANDO ALGUMA MARCA ? DÊ UMA SUGESTÃO NESTE TÓPICO.

Obrigado.

Coloque uma alternativa:

Glutamina é tudo igual.

1 person likes this

Votado!

Só tomei duas até hoje: Probiótica e Optimun. Ainda não tive tempo de dizer qual a melhor, mas "acho" que Optimun.

Abs

MHP

Optmium, Beverly Int., Dymatize, EAS

E aí, galera... alguns meses se passaram e gostaria de saber qual é a atual opinião da galera sobre a glutamina...

É tudo igual mesmo? qq marca serve?! :unsure:

E aí, galera... alguns meses se passaram e gostaria de saber qual é a atual opinião da galera sobre a glutamina...

É tudo igual mesmo? qq marca serve?! :unsure:

desde q a gluta mina seja pura e não proteina do trigo(algumas marcas botam isso e izem q é glutamina) é boa optimun universal probiotica... ai vai da 'apego' com a marca

eu ja usei da optimun,probiotica e da performance.Todas tem a mesma aparencia/cheiro/gosto... não senti nada de diferenten alternando as marcas.

Se voce quiser L Glutamina sim, todas iguais, pega bulk mesmo, se quer outro tipo, como as da MHP são as melhores

tá difícil achar uma gluta com um cxb bom! =T :angry:

glutamina não tem CxB mto bom principal menta c vc usar 20~30g. o q vc posde fazer é comprar 1Kg e parcela :D

Eu tomo a da Solaris, ingrediente L-Glutamine.

pago R$60 em 300gramas

glutamina+solaris.jpg

mas a minha é o rotulo antigo...

Seria interessante por a Glutamina do Fernandows também...

Eu só usei/uso ela.. e ela faz uma diferença quando não tomo a mesma.

Seria interessante por a Glutamina do Fernandows também...

Eu só usei/uso ela.. e ela faz uma diferença quando não tomo a mesma.

Qual diferença :unsure:

Eu já usei e não percebi nada de diferente,era uma marca gringa.

Lá na tem uma glutamina de 500grs por 17 dólares,ou da primaforce 1kg por 32 dólares...Será minha próxima compra :P

Combinho básico de aminoácidos: 10g de Glutamina, 20g de BCAA e 5g de Taurina antes e durante o treino.

Já tomei muito disso no Canadá e agora faço isso treinando aqui... resultados serão ótimos!!!

Eu fazia com medidas menores mas eu troquei umas idéias com o Craw e aumentei as doses e realmente o up foi bem melhor!!!

Edited by Nosferatu_Doido

Não ligo muito pra marca quando se trata de glutamina

Combinho básico de aminoácidos: 10g de Glutamina, 20g de BCAA e 5g de Taurina antes e durante o treino.

Já tomei muito disso no Canadá e agora faço isso treinando aqui... resultados serão ótimos!!!

Eu fazia com medidas menores mas eu troquei umas idéias com o Craw e aumentei as doses e realmente o up foi bem melhor!!!

Sobre o uso da taurina achei poucos relatos, o que vc achou? Comprei 100 gm e pretendo usar juntamente com a glutamina e creatina (comprei mais por causa do efeito sinergético c/ a creatina, mas gostaria de saber mais de quem usou ). Obrigado o/