Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Caverna

Remedio Para Aumentar Apetite

15 posts in this topic

Alguém conhece um bom remédio para aumentar o apetite ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara é bem psi, na escola sempre cantava a musiquinha antes de lanchar, e hoje sou grato, então cante comigo:

Meu lanchinho,meu lanchinho

Vou comer,vou comer

Pra ficar fortinho

Pra ficar fortinho

E crescer,e crescer

Meu lanchinho,meu lanchinho

Vou comer,vou comer

Pra ficar fortinho

Pra ficar fortinho

E crescer,e crescer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara é bem psi, na escola sempre cantava a musiquinha antes de lanchar, e hoje sou grato, então cante comigo:

Meu lanchinho,meu lanchinho

Vou comer,vou comer

Pra ficar fortinho

Pra ficar fortinho

E crescer,e crescer

Meu lanchinho,meu lanchinho

Vou comer,vou comer

Pra ficar fortinho

Pra ficar fortinho

E crescer,e crescer

Que regasso kkkkkkk

@Caverna: Tem um material sobre isso disponivel aqui no fórum. Dê uma pesquisada sobre Cobavital/Enzicoba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem o Cobavital.

Vc come tudo o que vê pela frente, porém tem um colateral "forte" que é o sono.

Dá mtooo sono, preguiça pra tudo.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cobavital/Enzicoba em algumas pessoas não funciona, ou funciona de forma ineficiente.

No meu caso por exemplo aumentou um pouco sim o apetite, mas quanto ao sono tive o efeito inverso, o cobavital desencadeou em mim uma Síndrome de Pernas Inquietas na qual eu não conseguia dormir de forma alguma.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa, tem outras substâncias que não são antihistaminicos que desencadeiam o apetite pra maioria das pessoas multivitaminicos com boas quantidades de Ferro e Cálcio são eficientes estimulantes de apetite.

Tem um tópico relacionado aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13700-estimulantes-de-apetite/

Da uma olhada que tem vários estimulantes lá.

O que eu recomendo é a ingestão de um bom multi-vitaminico e forçar-se a comer maiores quantidades progressivamente até conseguir comer uma boa quantidade de comida.

Edited by SiD
1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás ví dizerem aqui no fórum que Vitamina B também era uma boa pra aumentar o apetite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso por exemplo aumentou um pouco sim o apetite, mas quanto ao sono tive o efeito inverso, o cobavital desencadeou em mim uma Síndrome de Pernas Inquietas na qual eu não conseguia dormir de forma alguma.

Putz, comigo foi td ao contrário.

Eu só queria dormir, acordava de manhã pra ir trampar parecia que tinha virado a noite na balada.

Ganhei bastante peso, mas acabei parando de tomar pq tva me atrapalhando na facul e tals.

Share this post


Link to post
Share on other sites

apevitin bc , cobavital , cobaglobal , carnabol , viternum.

ja tomei apevitin e carnabol ambos muito bons , mas apevitin é melhor

esses remedios dao um sono loco no começo mas uns 3 4 dias depois melhora.

o enzicoba nao da sono , mas nao é tanto para apetite , ele almenta absorçao de nutrientes, um tempo atraz postei um artigo explicando a diferença entre os medicamentos , da uma pesquisada que voce acha por ai , o topico nao era meu mas fiz varios posts.

EDIT:

ACHEI AS INFORMAÇOES QUE TINHA POSTADO.

o Enzicoba almenta a síntese proteica , mas nao o apetite , os que alem de almentarem a síntese dao fome (apevitin , carnabol,cobavital) tambem dao sono.

oq estimula o efeito anabólico e síntese é a cobamamida (presente no enzicoba) , os outros citados apresentam alem da cobammamida a ciproeptadina (essa que dá fome o sono).

quando tinha dificuldade para me alimentar e resolvi seguir uma dieta para ganho de massa usei e fui diminuindo , até acostumar com a quantidade de comida (usei apevitinBC).

achei legal pelo efeito fome , engordei um pouco e aumentei a massa magra.

se for para dar fome tome outro , terá mais resultado , o sono é só nos primeiros dias , tomei o apevitin quando tinha 16 anos , foi receitado por médico , nao indico pois existem produtos similares a venda em comprimidos(que é bem mais prático) , esse um é em xarope.

a bula dos dois

ENZICOBA 1 mg

Cobamamida. Anabolizante Não Esteróide. Emb. com 12 e 40 microcomprimidos de 1 mg.

FORMA FARMACÊUTICA, COMPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES

ENZICOBA 1 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 1mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 12 e 40 microcomprimidos.

ENZICOBA 5 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 5mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 20 microcomprimidos.

Excipientes: lactose, amido, polivinilpirrolidona, sacarina, ciclamato, bióxido de silício, estearato de magnésio, essência de cereja.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

INFORMAÇÕES AO PACIENTE

A cobamamida atua nos distúrbios metabólicos do crescimento e desenvolvimento. O produto deve ser mantido em sua embalagem original ao abrigo da luz, umidade e calor. O prazo de validade encontra-se impresso na embalagem externa. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Não há contra-indicações para uso da cobamamida durante a gravidez e lactação.

O Enzicoba (cobamamida) é muito bem tolerado, sendo praticamente desprovido de efeitos adversos. De qualquer modo, se surgir qualquer reação desagradável informe imediatamente seu médico.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR; NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático.

Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

INDICAÇÕES

Hipotrofia de prematuros e lactentes; atraso do crescimento e distrofias das crianças.

Períodos de convalescença de adultos, após doenças infecciosas ou intervenções cirúrgicas. Em quadros de astenia, anorexia e afecções caquetizantes.

Em hepatopatias e nefropatias. Em geriatria. Na gravidez, nos períodos de puerpério e lactação. Nas anemias macrocíticas e megaloblásticas.

CONTRA-INDICAÇÕES

HIPERSENSIBILIDADE CONHECIDA A COBAMAMIDA OU A QUALQUER COMPONENTE DA FÓRMULA.

PRECAUÇÕES

NÃO SÃO CONHECIDAS PRECAUÇÕES ESPECÍFICAS.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS

NÃO HÁ RELATOS DE OCORRÊNCIA DE INTERAÇÕES CLINICAMENTE RELEVANTES.

REAÇÕES ADVERSAS

AINDA NÃO SÃO CONHECIDAS A INTENSIDADE E FREQÜÊNCIA DE REAÇÕES ADVERSAS.

POSOLOGIA

Prematuros e lactentes: 1 microcomprimido de 1mg para cada 2kg de peso corporal ao dia, durante 3 a 6 semanas.

Crianças: 2 a 3 microcomprimidos de 1mg ou 1 microcomprimido de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

Adultos: 3 a 5 microcomprimidos de 1mg ou 1 a 2 microcomprimidos de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

A posologia, em qualquer faixa etária, pode ser alterada a critério médico, de acordo com o estado do paciente.

Observação: Os microcomprimidos têm sabor agradável e podem ser deglutidos com líquidos ou deixados dissolver na boca.

Além disso, pelas características dos excipientes são bastante solúveis em água e no leite, facilitando sua administração a qualquer paciente, de qualquer idade.

SUPERDOSAGEM :

Não há relato de superdosagem até o momento.

COBAVITAL

Comprimidos e xarope

Cobamamida/Cloridrato de ciproeptadina

Orexígeno e anabolizante

Uso pediátrico e adulto

Composição — Cada microcomprimido contém: Cobamamida 1 mg, cloridrato de ciproeptadina 4 mg. Cada 5 ml de xarope contêm após reconstituição: Cobamamida 1 mg, cloridrato de ciproeptadina 4 mg.

Propriedades — COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

Indicações — Como estimulante do apetite. Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância. Nos estados de astenia e anorexia. Nos períodos de convalescença.

Contra-indicações — COBAVITAL é contra-indicado na gravidez, no glaucoma, nos pacientes com retenção urinária, com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloroduodenal. Antecedentes alérgicos à cobamamida e ciproeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

Precauções — Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes. Deve-se ter precauções de uso em pacientes com hipertrofia prostática e glaucomas de ângulos aberto e fechado.

Interações medicamentosas — A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO.

Posologia — Comprimidos: Crianças de 2 a 6 anos: 1/2 a 1 comprimido, duas vezes ao dia, antes das refeições. Crianças acima de 6 anos: 1 comprimido duas vezes ao dia, antes das refeições. A posologia diária não deve exceder 8 mg de ciproeptadina. Adultos: 1 comprimido, três vezes ao dia, antes das refeições. A posologia diária de 12 mg de ciproeptadina geralmente é satisfatória. Xarope: Crianças de 2 a 6 anos: 1/2 colher-medida (2,5 ml) a 1 colher-medida (5,0 ml), duas vezes ao dia, antes das refeições. Crianças acima de 6 anos: 1 colher-medida (5,0 ml), duas vezes ao dia, antes das refeições.

Apresentações — Comprimidos: Caixa com 16 comprimidos hidrossolúveis. Xarope: Caixa contendo 1 envelope com granulado e 1 frasco de xarope, para preparação de 100 ml de xarope.

Vale a pena lembrar que estes remédios são descritos como anabolizantes, mas diferentemente dos anabolizantes esteróides, não causam nenhuma reação adversa

FALTO PESQUISA UM POCO , achei em 2 minutos.

tava tudo aqui ó:

Clique aqui

Edited by SRBIOTONICO

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, tambem preciso de um desse, 300gr pós treino solido, é tenso mandar 300gr de mandioca, to até com vontade de fazer um cutting por um bom tempo,me MATO pra ingerir 3200 calorias, principalmente o pré treino hauhahuauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, tambem preciso de um desse, 300gr pós treino solido, é tenso mandar 300gr de mandioca, to até com vontade de fazer um cutting por um bom tempo,me MATO pra ingerir 3200 calorias, principalmente o pré treino hauhahuauh

cara ajuda pra caramba , eu tomava antes de dormir pois sentia dificuldade em comer de manha , depois do remédio voce acorda com tanta fome que quer imendar 2 refeiçoes.

daqui a uma semana vo toma carnabol robei um fechado do meu primo (ele compro e fico imbassando pra usar) , da um up legal , mas o bf sobe junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, claro que em alguns casos é bom tomar algo pra aumentar o apetite. Mas do mesmo jeito que vc pensa que aquela repetição do agachamento vc não vai conseguir fazer e fecha a cara, grita, chora, implora, pede a mãe, sangra e acaba fazendo... tem que ser assim tambem com a comida, vai mandando com um copo de agua, empurrando pra dentro mesmo.

Dica do que abre o apetite ja deram, então eu não vou ficar repetindo...

Uma dica pra COMPLEMENTAR (leia bem, COMPLEMENTAR, não é substituir), é comer o que vc aguentar e depois mandar leite com farelo de aveia pra adcionar mais calorias (carbos e proteinas de alta qualidade), o liquido desce bem mais facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem o Cobavital.

Vc come tudo o que vê pela frente, porém tem um colateral "forte" que é o sono.

Dá mtooo sono, preguiça pra tudo.

Ganhei 4 quilos em menos de um mes com ele ! ...

Já tomei o Cobavital foi Bom tirando o sono !

agora fiquei sabendo de um tal de

Viternum 6 mg Comprimidos. Di-hexazina.

alguem pode me explicar sobre ele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ganhei 4 quilos em menos de um mes com ele ! ...

Já tomei o Cobavital foi Bom tirando o sono !

agora fiquei sabendo de um tal de

Viternum 6 mg Comprimidos. Di-hexazina.

alguem pode me explicar sobre ele ?

Aê , puxou o tópico das profundezas . Você ganhou 4KG com comida não com cobavital .

Abraços .

Edited by GaabrielM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tome esses bagulhos se sua casa tiver uma enorme variedade/quantidade de alimentos saudáveis. Do contrário você vai se deparar comendo doces, massas e outros carboidratos inúteis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.