Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Que Tomar Para Secar?

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 bombasdic

bombasdic
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 04:28:19 em 02/06/2008

Salve galera... tava de olho nos tópicos anteriores, para começo de história tenho 18 anos e peso 80kg e meço 1,73cm~

Estou meio 'gordinho' sabe, estou interessado só em emagrecer queimar a gordura SECAR AO EXTREMO através de aeróbicos e abdominais pois
to meio sem tempo para entra em uma academia.

Ví que a galera recomenda muito lipo-6 e sibultramina então gostaria de saber como toma e onde comprar =]

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 04:35:28 em 02/06/2008

Abdominais não seca... apenas ENRIGECI (assim que escreve?). E Enrigecer gordura não é algo legal! =D

O que você pode fazer é correr... bicicleta e fazer uma boa dieta.

#3 Fox

Fox
  • Membro
  • 424 posts

Postado as 06:18:10 em 02/06/2008

Falam muito bem do lipo-6, mas não tenho maiores informações sobre o produto.

O melhor jeito de emagrecer é tendo uma dieta fudi** sem doces, refrigerantes, frituras, gorduras e etc... e fazendo aeróbicos em jejum.

Fazer abdominal só vai enrigecer seu abdômen, como o funk disse. Mas não vai aparecer sua definição, pois a gordura vai estar por cima, precisa queimar gordura primeiro.

#4 bombasdic

bombasdic
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 07:08:02 em 02/06/2008

Beleza.. aerob e dieta eu sei. Mas quero saber sobre suplementos que ajudam na queima de gordura

CLA? Lipo-6? Sibutramina?

:rolleyes:

#5 JJ-JUNIOR

JJ-JUNIOR
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 07:15:35 em 02/06/2008

É isso mesmo.

Aeróbios em jejum, dieta e dá uma lida na parte do tópico fixo na parte de treinamento o tópico "Aeróbicos em Jejum", lá tem a fórmula para o ECA, que parece ser bem interessante e muitas vezes mais eficaz do que muitos termogênicos que se compra por aí.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.