Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Horario De Aplicação De Ae´s

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 Franc0

Franc0
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 12:20:17 em 19/02/2010

Bom dia marombeiros de plantão...
Exatamente ontem na parte da noite, um amigo meu veio me pedir algumas ajudas sobre uso de suplemento e sobre um ciclo que ele irá fazer de dura x stano...
até aí tudo bem...mais ele me fez uam pergunta que nao soube responder...
o horario da aplicação da dura ou da stano fazem diferença em relação a resultado ?
ex: ele aplicar dura e stano na hora do almoço(12h) e ir treinar 7h da noite...

Grandes Abraços
" Não existe ninguem tão grande que não possa aprender, e ninguem tão pequeno que não possa ensinar "

#2 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 02:13:26 em 19/02/2010

Bom dia marombeiros de plantão...
Exatamente ontem na parte da noite, um amigo meu veio me pedir algumas ajudas sobre uso de suplemento e sobre um ciclo que ele irá fazer de dura x stano...
até aí tudo bem...mais ele me fez uam pergunta que nao soube responder...
o horario da aplicação da dura ou da stano fazem diferença em relação a resultado ?
ex: ele aplicar dura e stano na hora do almoço(12h) e ir treinar 7h da noite...

Grandes Abraços

Nem faz diferença. Com drogas orais já ví muitos relatos do pessoal mandar em jejum, mas como as drogas em questão são da forma injetável, não sei ao certo se tem problema mandar em jejum, todo caso, tem o resto do dia pra aplicá-las com segurança.
Os dias devem ser respeitados, assim como ele pode mandar Durateston nas segundas e nas quintas, pode optar por mandar terças e sextas, quartas e sábados.
Pelo que leio, aplicação de Stanozolol é muito dolorida, então não seria interessante aplicar stano antes do treino, principalmente aplicar no glúteo e em seguida ir fazer um treino de pernas, por exemplo.
Um método muito comum para amenizar a dor proporcionada pelas aplicações, tais como aplicações de Stanozolol, é aplicar à noite, antes do banho, e fazer compressas com água quente durante o banho.

Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#3 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 05:29:02 em 19/02/2010

No caso do stanozolol muda um pouco sim, tem que manter sempre no mesmo horário a aplicação, é melhor! Mas o horário do treino tanto faz!
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#4 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 07:18:13 em 19/02/2010

Não se toma oral em jejum. ¬¬'

#5 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 10:02:32 em 19/02/2010

Não se toma oral em jejum. ¬¬'

Já ví vários relatos nos quais o pessoal administrava comprimidos ao longo do dia e mandava em jejum.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#6 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.490 posts

Postado as 12:33:29 em 19/02/2010

Alguns orais são melhor absorvidos com refeições por causa da gordura.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.