Clique aqui

nastynick

Onde Comprar Ômega 3 De Qualidade?

53 posts in this topic

Estive pesquisando sobre os benefícios do ômega 3, e vi que é preciso bastante cuidado na hora de comprar as cápsulas de ômega 3, porque dependendo do processo como as cápsulas são feitas, o óleo pode ser esquentado e aí ferra tudo, e que se possível é melhor comprar o óleo de peixe na forma líquida. E marcas de baixa qualidade também podem ter contaminação por metais pesados como mercúrio. E comprar os que são "enteric coated" pois não deixam aquele gosto de peixe, e vc não fica arrotando peixe depois de tomar. Pelo que vi umas das melhores marcas seriam:

Carlson

Nordic naturals

Nature's Bounty

Nature Made Omega-3 Fish Oil

e o da optimum também parece ser bom.

Porém não encontrei nenhum desses pra vender aqui no brasil. Alguém sabe onde posso encontrar pra vender aqui? Ou então alguma marca que tenha pra vender aqui que seja de qualidade? E se eu for comprar fora do brasil vão pedir receita? valeu!

EDIT:

ae galera to upando o tópico só pra dizer que chegou minha encomenda do ontem!

único contra é que ainda senti um pouco de peixe no arroto depois de tomar, mas bem menos do que os outros que já tomei... de certo também porque tenho o estômago sensível.

e o melhor é que o frete desse site por international air mail é só $4 dólares, e se a compra for acima de $60 fica grátis. Porém só da pra usar em comprar até 1.3kg. Não fui taxado nem pediram receita.

6442279_bigthumb.jpg

6442280_bigthumb.jpg

Edited by Bronco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no Brasil vc encontra da marca Sundown.

É mto bom, produto de qualidade realmente.

É vendido com o nome de "Fish Oil", tem ômega 3, EPA e DHA.

Custa em torno de R$ 55,00 com 180 caps, ou R$ 45,00 com 120 caps.

1g por caps.

Valeu!

Edited by Fritz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no Brasil vc encontra da marca Sundown.

É mto bom, produto de qualidade realmente.

É vendido com o nome de "Fish Oil", tem ômega 3, EPA e DHA.

Custa em torno de R$ 55,00 com 180 caps, ou R$ 45,00 com 120 caps.

1g por caps.

Valeu!

hum, ele deixa muito gosto de peixe depois de tomar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum, ele deixa muito gosto de peixe depois de tomar?

As vezes vc arrota e vem aquele bafo de peixe, mas nada demais.

Toma 6 caps por dia, 2 de cada vez, manhã, tarde e noite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

omega 3 eh omega 3,axo q eh tudo meio igual,vai ter pouca diferença,eu tomo o qual tem disponivel qndo vo comprar,geralmente da probiotica,30conto baratinho na vitanutrition

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, Fish Oil nao é tudo igual nao...

O que a gente realmente procura quando suplementa com Fish Oil, é a quantidade de EPA/DHA. A quantidade indicada para se obter resultados é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA por dia. Alguns produtos tem uma concentraçao maior, outros menor. Infelizmente os produtos nacionais tem concentraçoes muito baixas, geralmente 300mg de EPA/DHA por capsula. Lá fora voce encontra produtos com mais que o dobro dessa concentraçao por capsula.

Portanto, o que importa é a concentraçao. Se tiver 2 produtos com a mesma, vai no mais barato!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é baixinho

EPA - 120mg

DHA - 180mg

=\

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po entao comprei o da optimum 100 softgels(6 dolares),com tudo q vc disse d bom,eh livre d mercurio e eh enteric coated...

Queria saber se 3 caps divididas em 3 fases do dia,na alimentaçao,eh uma boa?

ai as especificaçoes por capsula:

100 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Servings Per Container: 100

Amount Per Serving Amt %DV

Calories 10

Calories From Fat 10

Total Fat 1g 2%*

Cholesterol 5mg 2%

Vitamin E (As Mixed Tocopherols) 1IU 3%

Fish Oil 1000mg †

EPA (Eicosapentaenoic Acid) 180mg †

DHA (Docosahexaenoic Acid) 120mg †

* % Daily Value is based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be higher or lower based on your calorie needs.

† Daily Value (DV) not established.

Ingredients:

Gelatin, Glycerin, Enteric Coating, (Sodium Alginate, Stearic Acid).

E aproveitando ...to com Opti-Men tb...

Pod ser feito msm eskema neh 3 caps...que eh considerado a Dose...tomei 2 d uma vez,o mijo ja saiu verde....separando bem ao longo do dia,a absorçao melhora neh?

Em relaçao ao Opti-men tem sites que dizem q 1-2 caps AO DIA...jah eh suficiente,porem no frasco mostra as informaçoes de 3 caps...

Oque vcs axam?

vlw

Edited by Arnold Br

Share this post


Link to post
Share on other sites

cuidado cara execsso de omega 3 pode prejudicar a coagulação do sangue !

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs nao leram nada do que eu falei? nao importa a quantidade de capsulas...o que importa eh a quantidade de DHA/EPA...de 3 a 5 gramas pra resultados notaveis!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao.. Fish oil não tem muito esse negocio de marca boa/ruim, o pessoal compra bastante o da Sundown vende aqui no Brasil bem barato

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais barato aqui no Brasil nao é o da sundown, o da sundown é caro! auhauah

eu compro esse AQUI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um por 6 dollares com 220 caps, nunca vi tao barato, comprei 4 logo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, Fish Oil nao é tudo igual nao...

O que a gente realmente procura quando suplementa com Fish Oil, é a quantidade de EPA/DHA. A quantidade indicada para se obter resultados é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA por dia. Alguns produtos tem uma concentraçao maior, outros menor. Infelizmente os produtos nacionais tem concentraçoes muito baixas, geralmente 300mg de EPA/DHA por capsula. Lá fora voce encontra produtos com mais que o dobro dessa concentraçao por capsula.

Portanto, o que importa é a concentraçao. Se tiver 2 produtos com a mesma, vai no mais barato!

obrigada pelas informações.

Mas então pelas informações passados do amigo Arnold Br o da Optmum da fraco tb?

Share this post


Link to post
Share on other sites

DaVinci, é a minha recomendação de qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs nao leram nada do que eu falei? nao importa a quantidade de capsulas...o que importa eh a quantidade de DHA/EPA...de 3 a 5 gramas pra resultados notaveis!

Eu li sim brother,mas lah ta 1g de FISH OIL e 300gr DHA/EPA por cap´s..entao nao entendi(o cara vai manda 300 mil caps pra alcança 3-5g d DHA /EPA,sendo que com 3 caps ja eh 3gr d FISH OIL,enfim,nao entendi...e o da Optimum eh um dos melhores,com excelente nota no bodybuilding.com

obrigada pelas informações.

Mas então pelas informações passados do amigo Arnold Br o da Optmum da fraco tb?

O da Optimum axo dificil d ser fraco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o q importa nao eh de quantos G eh a capsula...e sim quantos G de DHA/EPA vc consome. Pois é o DHA/EPA que tem todos os beneficios que se le por ai acerca do fish oil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po entao comprei o da optimum 100 softgels(6 dolares),com tudo q vc disse d bom,eh livre d mercurio e eh enteric coated...

Queria saber se 3 caps divididas em 3 fases do dia,na alimentaçao,eh uma boa?

ai as especificaçoes por capsula:

100 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Servings Per Container: 100

Amount Per Serving Amt %DV

Calories 10

Calories From Fat 10

Total Fat 1g 2%*

Cholesterol 5mg 2%

Vitamin E (As Mixed Tocopherols) 1IU 3%

Fish Oil 1000mg †

EPA (Eicosapentaenoic Acid) 180mg †

DHA (Docosahexaenoic Acid) 120mg †

* % Daily Value is based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be higher or lower based on your calorie needs.

† Daily Value (DV) not established.

Ingredients:

Gelatin, Glycerin, Enteric Coating, (Sodium Alginate, Stearic Acid).

E aproveitando ...to com Opti-Men tb...

Pod ser feito msm eskema neh 3 caps...que eh considerado a Dose...tomei 2 d uma vez,o mijo ja saiu verde....separando bem ao longo do dia,a absorçao melhora neh?

Em relaçao ao Opti-men tem sites que dizem q 1-2 caps AO DIA...jah eh suficiente,porem no frasco mostra as informaçoes de 3 caps...

Oque vcs axam?

vlw

vc comprou na bodybuilding.com? Arrotou peixe depois de tomar? Tem risco de a anvisa pedir receita? To afim de comprar caseína e aqueles gold meal da optimum lá tb, será q pra isso pedem receita? flw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema de comprar potes grandes eh que chama mais atencao, logo, o risco de se barrado e taxado eh maior...boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu em cada 2 caps tem 720mg, tomo 3 vezes ao dia, da 2160mg.

Teria que tomar mais umas 3 caps pra da 3g+-! So que eu como muito salmao e atum, peixes rico em omega 3. Nao sei se quao ricos eles sao ne, sera que sem essas 3 caps eu consigo ingerir os 840mg que faltam ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.