Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Megabolic Super No2

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 leo182

leo182
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 01:58:51 em 06/02/2010

Eu tava querendo comprar um desses hemodilatadores, dizem até que é algo meio novo mais que é muito bom etc.

Dai eu vi esse tal de MEGABOLIC SUPER NO2 da probiotica. Bom pelo menos o marketing do pote pra pobres desinformados (como eu) é como se dissesse: "parabéns você acaba de encontrar o hemodilatador da probiotica, e o precinho ta bom hein..."

É isso mesmo ou eu estou redondamente enganado? isso é só marketing? Este não é um verdadeiro hemodilatador gerador de óxido nitrico? Ou até pode ser, mas é muito fraquinho sei la...

Alguém ja tomou? Funciona? Thanks desde já pela ajuda.

#2 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 02:27:27 em 06/02/2010

vi a tabela nutricional..

O negocio não é nada de mais.
contem : bcaa
E vitaminas..

Pra ser um verdadeiro NO , na minha opnião precisa ter NO MINIMO Arginina , beta alanina e uns tipos de creatina.

Nem gasta grana com esses lixos..
Investe na alimentação , que é 100% de certeza que da resultados.
E se for comprar algum NO , opte por um Realmente Bom.
Aqui no forum tem varios relatos.

abraços!

Este post foi editado por Outlaw: 02:28:42 em 06/02/2010

#3 m4lcon

m4lcon
  • Membro
  • 151 posts

Postado as 02:32:41 em 06/02/2010

Já tomei Natubolic! Dinheiro jogado fora!!!
Acho que num vale a pena não! NO só importado mesmo.
Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

#4 rcsb

rcsb
  • Membro
  • 267 posts

Postado as 07:09:14 em 06/02/2010

Só um parêntese, HEMODILATAÇÃO não existe.
MP pra cupom de desconto.

#5 leo182

leo182
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 09:03:30 em 06/02/2010

Só um parêntese, HEMODILATAÇÃO não existe.

Diz isso pra probiotica rsss. Ela e mais um montão de gente tão dizendo ai que existe sim.

#6 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 10:05:00 em 06/02/2010

Diz isso pra probiotica rsss. Ela e mais um montão de gente tão dizendo ai que existe sim.

Mas está errado, o correto seria vasodilatador pois dilata os vasos sanguineos e não o sangue.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#7 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 11:56:12 em 06/02/2010

E vitaminas..

Pra ser um verdadeiro NO , na minha opnião precisa ter NO MINIMO Arginina , beta alanina e uns tipos de creatina.

abraços!

Na verdade outlaw la nos ingredintes consta a presença da arginina combinado com minerais-quelatos.

Pra mim só é visisel alguma vasodilatação com os famosos blends, que contém creatina, citrulina malato, beta alanina e tbm arginina(apesar de não acreditar muito na eficácia da mesma), oque me parece ser mais vantajosa realmente é a citrulina.

.Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.
http://www.hipertrof...tion=boardrules

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.

Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

#8 Vokzu

Vokzu
  • Membro
  • 112 posts

Postado as 09:20:54 em 08/02/2010

E vitaminas..

abraços!

2

C alimenta direito q ja ajuda uma bocado doido. abraço.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.