Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dor No Ombro

• Tópico fechado Fechado
8 respostas para este tópico

#1 slashlyro

slashlyro
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 01:34:35 em 01/02/2010

Falai ai galera a questão é o seguinte do nada me aparece uma dorzinha chata no ombro que desconfio que seja tendinite leve, sinto dor na parte frontal do ombro mas as vezes irradia pro braço, mas bem fraco, to tomando mioflex que é relaxante muscular e antiflamatório, vou ficar uma semana de molho, porem como e so ombro que ta meio machucado não vejo problema em malhar a perna e o abdomen.Posso malhar a perna e o abdomen ou fico quieto em repouso total?

#2 guilhermerocha90

guilhermerocha90
  • Banido
  • 37 posts

Postado as 02:09:43 em 01/02/2010

Perna pode... contanto que não force o ombro levantando uma anilha... hahahah!!!

Mas velho, muuuito cuidado pra não forçar esse ombro. Eu falo por experiência própria, também tava com dor no ombro, ai eu idiotão continuei treinando, achando que ia melhorar. Resultado: Era uma tendinite, fiquei 2 meses e meio fazendo fisioterapia na clínica, sem ir pra academia, perdi peso, voltei pegando peso de iniciante. Até hj meu ombro não tá 100%, mas já dá pra pegar peso já.
Então cuidado...

Abraçoo!!!!

#3 slashlyro

slashlyro
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 02:37:24 em 01/02/2010

pois é vou ter que ficar so nos pininhos ahuauhuahuha ou então colocar anilha de 5kg por vez no leg45 ate chegar o peso, aja paciência.To tomando cuidado ele tava sem dor ai fui malhar voltou um pouco por isso vou dar um tempo mas agora com o medicamento.

#4 Johann

Johann
  • Membro
  • 280 posts

Postado as 10:35:50 em 01/02/2010

Ue pede pra algum amigo seu ou pro seu instrutor por pra você, peça com educação que tenho certeza que alguem irá...

Pode treinar perna sim, e bem pesado asieuhaiuseeasihiuase!
Boa recuperação, bons treinos..
"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,
Porque vivemos para quebrar limites,
Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:
Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

#5 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 10:43:34 em 01/02/2010

Nunca tive tendinite, deve ser um inferno :devil:

E já pensou na possibilidade de ser alguma outra coisa? Eu tenho acrômio curvo no ombro esquerdo, mas isso não me impossibilita de fazer nenhum exercício. Semana passada senti bastante a articulação do ombro direito fazendo tríceps francês com halter (graças à Deus eu mudei minha rotina essa semana). Agora quando eu ergo o braço no banho pra lavar a axila direita dá um pequeno desconforto, mas isso logo passa, nem estou preocupado...

Este post foi editado por pedroviski: 10:44:18 em 01/02/2010

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#6 rockbalboa

rockbalboa
  • Membro
  • 530 posts

Postado as 12:19:18 em 02/02/2010

Eu sinto bastante dor no ombro, mais por nao treinar ele bem, treinava peito pesado e o ombro leve, ou seja o peito fortaleceu e o ombro um lixo de fraco, doi bastante as vezes , mais qd treino ombro nao sinto dor NENHUMA. Somento fazendo supino inclinado que sinto dores.

#7 slashlyro

slashlyro
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 12:36:36 em 02/02/2010

Bom to tomando o remedio se não passar vou tirar uma chapa, mas já estou sentindo melhora já no terceiro comprimido, pode ter sido uma pequena lesão, so pensei em tendinite pq a dor irradia as vezes bem de leve, ai prefiro ficar uma semana de molho do que parar de malhar, parece ate olho grande toda vez que volto a malhar tenho uma lesão, e o engraçado que não é malhando a primeira foi pegando o radio do meu carro que tava na otra ponta do carro lesionei as costas, agora se não for tendinite estou disconfiado de um botão que estava travada e não queria apetar de jeito nenhum ai fiz força errado com o ombro ai dei uma sentida. Não tem como saber vai se Deus quiser (e ele quer ) vou me recuperar nessa semana, o chato e que tinha preparado uma serie pesada de piramide agora vou voltar de leve para não correr risco de outra lesão.
.,

#8 yann2331

yann2331
  • Membro
  • 294 posts

Postado as 12:57:32 em 02/02/2010

fudi o ombro tambem mas foi fazendo desenvolvimento. ele fica estalando toda hora e sem força pra fazer os exercicios em que ele é solicitado. mas não dói isso que eu acho estranho. to pensando em ir ao ortopedista, será que é tendinite tambem?
Mens sana in corpore sano

#9 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 09:53:41 em 02/02/2010

Foi ao médico?
Ele que vai recomendar repouso absoluto ou se pode continuar treinando o que não solicita a área lesada.

Se os médicos erram examinando pacientes,quem dirá dicas de marombeiros no fórum.

Eu recomendaria descanço total pra melhor recuperação.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.