Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Batata Doce E Ovo Cozido?

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 rafaelasatog

rafaelasatog
  • Membro
  • 59 posts

Postado as 03:28:44 em 27/01/2010

E ai galera..sou novo por aqui, mas andei lendo bastante os topicos, e estou motando ainda minha dieta(Hipocalorica), mas por equanto tenho uma duvida..

Estou comendo batata doce no pré e pós treino, e li que ela deve ser acompanha por uma proteina, no caso posso estar comendo batata doce e ovo cozido no pré e no pós a batata doce e frango grelhado?

obrigado.

#2 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 03:38:46 em 27/01/2010

todas as refeições devem ser acompanhadas de proteina.
Dependendo do seu peso e do seu objetivo , pode variar a quantidade... Mais o MINIMO de proteina por refeição , são 20gr´s.!

Este post foi editado por Outlaw: 03:39:06 em 27/01/2010

#3 Portus

Portus
  • Hall da Fama
  • 174 posts

Postado as 03:42:48 em 27/01/2010

Se está a fazer um "ciclo" alimentar hipocalórico calculo que seja para perder Body Fat e aqui é que muita gente erra no pré-treino e pós-treino, bem como nas quantidades caloricas diárias.

Regra número 1

Gastar mais do que aquilo que ingere

Cuidados

Manter os niveis de insulina bastante baixos para potencializar a lipolisis (solicitação dos acidos gordos) e assim utilizar a gordura como fonte de energia.

A questão de ingerir com proteina são duas:

. Potencializar a sintese proteica (aumentando os niveis de insulina) - hipertrofia

. Necessitar de Proteina para sair do estado catabólico no pós treino e durante o treino manter o estado anabolico o mais alto possivel.

No seu caso, não existe correlação entre os HC e Proteina (em Hipertrofia, sim), no entanto, faz nao faz mal ingerir a batata doce, pois é um HC de baixo indice glicemico e poderá fazer. Por mim, colocava aí uma Whey Protein, pois é de rápida absorção e seria optimo entrar num estado anabolico rapidamente (mais no pós treino), mas se for jantar pode ingerir o frango ou as claras de ovos (média absorção).

Se vir que está dificl atingir os objectivos, troque a batata doce por maçã e apos o treino ingira uma maça também e poderá optar ao jantar por saladas e sopa de LENTILHAS (baixo indice glicemico), mas sem batata!
Visite-me e fale comigo em:

http://www.eduardofo...a.wordpress.com

#4 rockbalboa

rockbalboa
  • Membro
  • 530 posts

Postado as 05:32:37 em 27/01/2010

Portus Voltooou.. ae

Pode fazer como vc disse, soh que no pos treino nao come a gema pela quantidade de gorduras.

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:19:37 em 28/01/2010

Na verdade, tanto no pós-treino, como no pré-treino, não devemos ingerir gorduras...

#6 n3too

n3too
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 08:33:09 em 28/01/2010

Mas e a gordura da aveia?

#7 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:15:08 em 28/01/2010

Cara, isso ja foi discutido em outro tópico, de uma olhada... http://www.hipertrof..._1

#8 n3too

n3too
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:22:36 em 28/01/2010

Já foi discutido aqui no fórum.

Na verdade, tanto no pós-treino, como no pré-treino, não devemos ingerir gorduras...

Cara, isso ja foi discutido em outro tópico, de uma olhada... http://www.hipertrof..._1

Beleza, vou dar uma olhada!

#9 rafaelasatog

rafaelasatog
  • Membro
  • 59 posts

Postado as 10:46:06 em 28/01/2010

E ai galera..sou novo por aqui, mas andei lendo bastante os topicos, e estou motando ainda minha dieta(Hipocalorica), mas por equanto tenho uma duvida..

Estou comendo batata doce no pré e pós treino, e li que ela deve ser acompanha por uma proteina, no caso posso estar comendo batata doce e ovo cozido no pré e no pós a batata doce e frango grelhado?

obrigado.

Então ta de boa desse jeito que falei?!

obrigado.

Então ta de boa desse jeito que falei?!

#10 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 11:20:56 em 28/01/2010

Melhor que seja só o frango e a batata-doce mesmo.

#11 Portus

Portus
  • Hall da Fama
  • 174 posts

Postado as 12:44:18 em 28/01/2010

Se está a fazer uma dieta Hipocalórica, vais ingerir Aveia?

Com que objectivo está a fazer uma dieta hipocalórica???????
Visite-me e fale comigo em:

http://www.eduardofo...a.wordpress.com

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.