Clique aqui

Draster

Creatina Com Ripped Fast?

7 posts neste tópico

bom galera comprei ripped fast e creatina ambos da universal

como sou novato nao sei se eh uma boa mistura para mues objetivos, que eh perder gordura e ganhar massa muscular e definicao.

1.75 e 79kg

deem uma ajuda tb sobre calcular a porcentagem de gordura para perder se puderem

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara primeiro é aquela velha história:

ou cresce ou defini. os dois nao dá.

segundo nao rola toma os dois nao. oque vai te fazer crescer ou definir é a dieta. os suplementos são apenas um up.

defina seus objetivos primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou usando os dois suplementos juntos pqe eu já tinha metade de um ripped fast aki e já tavah usando a creatina.

os resultados com uma semana e meia são meio dificil de falah. Percebi um aumento de força, uma definição e um ligeiro ganho de massa (antes tavah com 69kg e agora tow com 71kg).

Eu não aconselharia ( só tow usando pq já tavah aberto mesmo ) melhor mesmo eh faze oq o kra de cima flw: define um objetivo e usa ou a creatina pra bulk ou o ripped fast pra cut.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmz vlw gouki e cryzztian

vou usar primeiro o ripped para perder gordura junto com uma dieta e posteriormente a breatina pra ganha mais forca.

desculpe a ignorancia, mas oq seria e como fazer "bulk" e "cut"(cortar)?

vlw denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fma galera

vlw pelas dicas.

realmente vou fazer cutting primeiro e posteriormente vou usar a creatina.

agora eh ralar mto

vlw e abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.