Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual é O Melhor Bcaa?

• Please log in to reply
28 respostas para este tópico

#1 Leirbag

Leirbag
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:52:38 em 26/05/2008

E ai pessoal, to pensando em tomar BCAA e vi o da bodygenics no corpoperfeito e queria saber se é um bom BCAA, ou tem marcas melhores.
O produto é esse aqui:
http://www.corpoperf...caps_Bodygenics
Abraço

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 07:24:31 em 26/05/2008

BodyGenics é igual a body action. Só que bodygenics é uma marca exclusiva do corpoperfeito.com.br.

Ou seja.. um excelente golpe de marketing...

Mas enfim... bcaa bom é da Optimun, Universal e etcc...

Mas também tem os da Probiotica. Que também são bons.. mas não chega a se equiparar com uns gringos.

#3 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 10:41:30 em 27/05/2008

Caia fora de bodygenics...

Tem o pro bcaa da probiótica que eu acho bom..
Mas o que eu considero o melhor mesmo é o bcaa 2000 da universal.

#4 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 08:36:24 em 02/06/2008

optium eh bom sim o bcaa deles,
universal tb deve ser por toda sua fama e qualidade de produtos

#5 DiGo_CoPa

DiGo_CoPa
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 02:30:57 em 03/06/2008

pow meu brother...BCAA nunca fez minha kbça naum....o dinheiro q vc vai pagar em um BCAA, é melhor compra um bom WHEY, que ja contem BCAA...

recomendo o ISOPURE...

#6 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 02:51:36 em 03/06/2008

pow meu brother...BCAA nunca fez minha kbça naum....o dinheiro q vc vai pagar em um BCAA, é melhor compra um bom WHEY, que ja contem BCAA...

recomendo o ISOPURE...

Po cara.. nao sei se são os BCAA's.. mas minhas dores musculares foram pouquissimas! =/

#7 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 05:17:11 em 03/06/2008

recomendo o ISOPURE...

eu tomo whey da otpium que ja vem sim com os bcaas e um excelente whey

#8 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:36:41 em 04/06/2008

eu tomo whey da otpium que ja vem sim com os bcaas e um excelente whey

Eu tomo BCAA + Whey...

No dia de peito e biceps que eu saia todo torto... ontem foi diferente...

Mais força... menos dor... putaaa... curti muito a mistura de Whey da Optimum mais o meu bcaa. =DDD

#9 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 09:49:15 em 07/06/2008

Eu tomo BCAA + Whey...

No dia de peito e biceps que eu saia todo torto... ontem foi diferente...

Mais força... menos dor... putaaa... curti muito a mistura de Whey da Optimum mais o meu bcaa. =DDD

mas o seu whey da optium ja nao vem com bcaa's ?
o meu vem hehe por isso nem compro bcaa separado nao

#10 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 01:16:58 em 09/06/2008

mas o seu whey da optium ja nao vem com bcaa's ?
o meu vem hehe por isso nem compro bcaa separado nao

Vem sim...

Mas a mistura dos 2 apenas otimizaram os resultados...

Dor = ZERO!

#11 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 07:17:03 em 24/06/2008

Nacional: Probiótica
Importado: Universal
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#12 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:49:20 em 25/06/2008

Eu nao paro mais de tomar BCAA... muito bonss... você não sente um aumento na massa muscular... mas me ajuda muito no dia seguinte. =DDD

Pelo menos eu acho que são os BCAA's né.. vai saber! xDD

#13 Jake

Jake
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 08:47:00 em 25/06/2008

Me falaram muito bem do BCAA da Integral Médica
Estou tomando a pouco tempo por isso não posso relatar sobre resultados, mas depois de um tempo eu volto e posto aqui

#14 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 09:56:10 em 25/06/2008

Me falaram muito bem do BCAA da Integral Médica
Estou tomando a pouco tempo por isso não posso relatar sobre resultados, mas depois de um tempo eu volto e posto aqui

Realmente, já usei um BCAA da IntegralMédica, gostei dos resultados. Mas, se for comprar alguma outra vez, procure comprar da Probiótica, é o mesmo preço e é mais garantido.
É bem verdade se você não tiver se alimentando adequadamente, treinando corretamente e descansando o tempo necessário, nenhum suplemento vai fazer milagres.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#15 Sebi

Sebi
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 02:02:24 em 06/07/2008

O que acham deste produto?

Conforme um vendedor de uma loja uma boa compsição de bcaa 5:1:1

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor energético 14 kcal
1
Proteínas 3,5 g
5
L-Leucina 2500 mg
L-Isoleucina 500 mg
L-Valina 500 m

BCAA 3500 Extra Power (200 caps)
Neo-Nutri

http://www.corpoperf...0_caps_NeoNutri

nformações Nutricionais
Porção: 7 cápsulas (3,5g)
Conteúdo: 200 cápsulas

O BCAA Extra Power 3500 fornece 3,5 g de proteína por porção. Sua fórmula equilibrada e avançada permite que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina estejam presentes na composição na proporção correta. O BCAA Extra Power 3500 pode lhe proporcionar uma sensação de bem estar durante os treinos, além de promover o desenvolvimento da massa muscular com definição, principalmente se combinado a uma dieta reduzida em gorduras.

#16 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 10:01:04 em 08/07/2008

O que acham deste produto?

Conforme um vendedor de uma loja uma boa compsição de bcaa 5:1:1

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor energético 14 kcal
1
Proteínas 3,5 g
5
L-Leucina 2500 mg
L-Isoleucina 500 mg
L-Valina 500 m
BCAA 3500 Extra Power (200 caps)
Neo-Nutri

http://www.corpoperf...0_caps_NeoNutri

nformações Nutricionais
Porção: 7 cápsulas (3,5g)
Conteúdo: 200 cápsulas

O BCAA Extra Power 3500 fornece 3,5 g de proteína por porção. Sua fórmula equilibrada e avançada permite que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina estejam presentes na composição na proporção correta. O BCAA Extra Power 3500 pode lhe proporcionar uma sensação de bem estar durante os treinos, além de promover o desenvolvimento da massa muscular com definição, principalmente se combinado a uma dieta reduzida em gorduras.

Eu acho que se for comprar BCAA nacional, compre Probiótica. É um pouco mais caro em relação a este produto, porém sua qualidade é bem superior.

#17 Raphaelito

Raphaelito
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 10:41:46 em 21/02/2010

gente, sei que estou desenterrando, mais desculpe, não achei outro topico do tipo, e acho melhor desenterrar ao criar outro certo?

vou pegar o BCAA PLUS da probiotica, ql a diferença dele para o BCAA Bound?, ele é o que tem melhor custo x beneficio?

Valeu, e desculpem por desenterrar!

#18 Frederico Filho

Frederico Filho
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 11:17:56 em 21/02/2010

Postado 08 julho 2008 - 11:01

CARACA desenterrou legal véi, a parada tava entrando em decomposição ja
As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.
Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.
Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso.
(Ninja)

#19 Raphaelito

Raphaelito
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 11:29:26 em 21/02/2010

Postado 08 julho 2008 - 11:01

CARACA desenterrou legal véi, a parada tava entrando em decomposição ja

huahuahu, é que tipo, fui no search e digitei "bcaa bom", e vi este topico!

#20 buda PVT

buda PVT
  • Membro
  • 101 posts

Postado as 11:50:43 em 22/02/2010

cara eu gostei muito do bcca da bodycation da linha titaniun
muito bom mas é caro

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.