Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treino So Três Vezes Por Semana

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 lovantino

lovantino
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 12:27:57 em 22/05/2008

sera que vai dar resultado! andei lendo em um site que treinar so 3 vezes por semana da mais resultado, vejam o meu treino se alguem tiver alguma sugestão da um toque.

segunda - peito e triceps

terça - perna e ombro

quarta - descanso

quinta - costas e biceps

sexta - descanso

sabado - descanso

domingo - descanso

#2 Bents

Bents
  • Colaborador
  • 265 posts

Postado as 01:41:56 em 22/05/2008

treino 3 x / semana pode ser a melhor alternativa se vc nao for treinar usando EA´s
nesse caso, sem uso de EA´s, vc deveria fazer treino fullbody por dia.
Treinando pesado num dia, ldescansa 1, treina leve noutro dia, descansa 1, treino medio no outro dia.
de preferencia a exercicios basicos e um exercicio so pra cada grupo muscular grande. PEssoalmente, isolo apenas ex de bicpes, triceps, panturrilha e trapezio.

abs
Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

#3 João Pereira

João Pereira
  • Membro
  • 325 posts

Postado as 03:33:57 em 22/05/2008

Segunda,quarta e sexta não é melhor não ?

Treinar 3x por semana não é certo que dá mais resultado não,isso vai depender e muito da sua genética e de sua recuperação.

Si vis pacem, para bellum

#4 dogao

dogao
  • Membro
  • 144 posts

Postado as 06:58:16 em 22/05/2008

Cara, se vc se alimenta direito nao tem porque treinar 3x na semana. Mesmo com genetica "ruim" vc ganha muito mais treinando pelo menos 5 vezes na semana e sobretudo se alimentando bem!!!

#5 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 08:38:23 em 22/05/2008

sera que vai dar resultado! andei lendo em um site que treinar so 3 vezes por semana da mais resultado, vejam o meu treino se alguem tiver alguma sugestão da um toque.

segunda - peito e triceps

terça - perna e ombro

quarta - descanso

quinta - costas e biceps

sexta - descanso

sabado - descanso

domingo - descanso

Eu treino só 3 vezes por semana :

SEG : Peito e Triceps
QUA: Pernas e Ombros
SEX Costa e Biceps

Esse treino é bom mesmo se voce treinar seguindo alguns principios do treino HIT como a falha, cadencia .....

Tem que treinar intensamente ... ai sim é bom

" 07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

09 – Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." - Carlos Gracie.

#6 DgsMuscul

DgsMuscul
  • Membro
  • 374 posts

Postado as 01:50:59 em 23/05/2008

Isso ae o que foi dito acima,pra esse tipo de treino é preciso treinar pesado.Com alimentação aliada.

#7 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 12:00:19 em 23/05/2008

Se eu fosse você treinava no minimo 4.

#8 eaglendo

eaglendo
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 07:39:38 em 17/07/2012

Costas e peito: segunda
Pernas e bíceps: Quarta
Tríceps e ombro: sexta

o que você acham?
- Minha energia é o desafio,
minha motivação é o impossível,
e é por isso que eu preciso
ser, à força e a esmo, inabalável.

#9 thyagw

thyagw
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 03:29:18 em 17/07/2012

Eu faria Full Body 3x por semana ou AB1,5x

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.