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LeandroTwin

Refeições Pós-Treino Sem Shake Pós.

89 posts in this topic

onde eu poderia encaixar um hipercalorico no pós treino ? como eu tomo um shake saindo do treino, eu poderia deixar esses 600 ml de leite misturado com hipercalorico meia hora depois do shake, mais 3 bananas, com aveia etc, estaria bom ? ou teria que mandar a albumina junto ? ruim que nao é uma refeiçãaao sólida como todos dizem né. aguardo ajuda, valeeu !

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onde eu poderia encaixar um hipercalorico no pós treino ? como eu tomo um shake saindo do treino, eu poderia deixar esses 600 ml de leite misturado com hipercalorico meia hora depois do shake, mais 3 bananas, com aveia etc, estaria bom ? ou teria que mandar a albumina junto ? ruim que nao é uma refeiçãaao sólida como todos dizem né. aguardo ajuda, valeeu !

Não tem nada a ve isso de refeição sólida, relaxa.

E pode fazer como disse sim. Sobre a albumina, depende do resto da dieta.

Abraço

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Eu substitui a dextrose no pós treino pela aveia,que possui um menor indice glicemico

aí fica whey + aveia + creatina

teria algum problema nisso?já vi gente dizendo que faz também

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Eu substitui a dextrose no pós treino pela aveia,que possui um menor indice glicemico

aí fica whey + aveia + creatina

teria algum problema nisso?já vi gente dizendo que faz também

Pode fazer, mas por que trocou?

Abraço

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valeu leandrãao, nao sabia que poderia ser liquida mesmo, eu tava com medo desse pós treino, pensando que eu nao iria obter bons ganhos sendo liquido, alias, hipercalorico tem um graande numero de carboidratos né, oque seria ótimo !

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valeu leandrãao, nao sabia que poderia ser liquida mesmo, eu tava com medo desse pós treino, pensando que eu nao iria obter bons ganhos sendo liquido, alias, hipercalorico tem um graande numero de carboidratos né, oque seria ótimo !

Isso não existe cara, comer ou beber da praticamente no mesmo :D

Pode usar o hiper sim!

Abraço

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Não é sempre que temos o nosso amado shake de proteinas e carboidratos a disposição, infelizmente. Mas não há motivo para desanimo, uma refeição sólida bem feita, com os alimentos certos, com certeza é uma ótima pedida.

Matemáticamente falando a refeição pós-treino deve ter pelo menos 25% de todo carboidrato diário. Se uma pessoa ingere 500g de carboidrato diariamente, 125g (NO MINIMO) deles devem estar no pós-treino. Alguns vão achar que é coisa demais, mas dificilmente um carboidrato no pós-treino vira gordura, isso devido a uma séries de fatores, que é melhor deixar pra próxima.

Agora a proteína! Uma quantidade de proteína legal seria algo em torno de 0,6g ~ 1g por kg. Um atleta de 80kgs ficaria entre 48g~80g.

Gorduras: O mais próximo possível de 0.

Nessa refeição pós treino caso eu faça uma suplementação, como eu separaria em porcentagem a suplementação liqueda da refeição solida?

Em um artigo do do Dr. Rodolfo Peres ele comenta que refeição pós treino deve conter 20% do total de caloria que deve ser ingerida no dia.

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Gorduras: O mais próximo possível de 0.

Também devemos evitar alimentos com muita fibra.

Quer dizer que devo evitar comer arroz integral depois do treino?

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A coisa apertou aqui e não to suplementando com nada além de creatina.

Ganhos consistentes e regulares. Mas fica difícil comer após o treino pois fico muito cansado, não gosto de preparar nada/ nem comer nada no pós treino. Até pra tomar banho é uma luta... mas a necessidade é mãe de todas as coisas.

mas como de 3 a 5 ovos no pós... preciso dessas gramas a mais de proteína porque só o frango e a soja não bastariam

bom tópico (Y)

Edited by Asgardian

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entereçante ! no momento a primeira sujestão combina mais com o meu bolso ! rsrs

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Sera que dava pra fase assim,60g de aveia 12 claras de ovo coloca no litificador bate e coloca na frigideira ant-aderente 5 minutos + - depois e pronto oq vcs acham?

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Eu estou gostando muito de "almoçar" após o treino. Fiz isso uma vez e gostei. Às vezes eu enjôo de tanta dextrose e whey. Isso acontece com vocês? O almoço seria: arroz, feijão, salada de legumes, verduras e uma fonte de proteína em quantidade, tipo um bife magro ou um peito de frango. A indústria de suplementos nos faz acreditar piamente que sem whey no pós-treino ninguém cresce... e difícil desenraizar essa ideía né, Leandro? O bolso também agradece vc comprar menos whey e variar de vez em quando.

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Eu mando por exemplo, as 700g de batata e 300g de peito de frango direto da academia ? E quando eu chegar em casa depois de 1 hora tenho que mandar outro pós-treino ?

Abraços

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Desculpem fugir um pouco do foco do post e seus ingredientes. Mas alguém usa sardinha ou atum enlatado pra variar um pouco no conteudo da alimentacao? Vi como uma grande fonte de proteinas e gorduras necessárias. Assim intercalei 3 x na semana a utilização dela.

Aguardo

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