Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Polivitaminico - Pharmaton Ou Centrum/

• Please log in to reply
56 respostas para este tópico

#41 zedomeldoceuhnnnn

zedomeldoceuhnnnn
  • Banido
  • 78 posts

Postado as 12:05:57 em 09/03/2010

antes 5kg em 2 meses do que ficar parado engordando cada vez mais, o cara ai ta no caminho certo, nao se deve dar o passo maior ke a perna.So ke agora ke ele ja começou as atividades, ta na hora mesmo de almentar a intensidade e usar suplementos para queima de gordura.

agora sobre o topico,
vou começar a tomar centrum amanha, se eu notar alguma diferença eu dou umfeedback aki

Este post foi editado por zedomeldoceuhnnnn: 12:07:39 em 09/03/2010

#42 match

match
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 09:57:33 em 11/11/2010

De manhã uso umas 3 colheres de abacate + uma banana pequena e um kiwi
10h um kiwi e depois Levedo de Cerveja
No almoço sempre ao menos dois tipos de legumes e uma fruta após (laranja, uva...)
3h Kiwi, banana, ou pessego, ou seja, sempre uns dois tipos de frutas.
Ja janta mesmo eskema do almoço.
Penso, particularmente, que nesse caso não é necessário Centrum, etc, já que isso que descrevi tem vitaminas, etc, mais ou menos o suficiente, embora eu faça e treinos forte de ciclismo por semana.
OK?

#43 nastynick

nastynick
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 02:33:29 em 11/11/2010

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

http://www.iherb.com...blets/1259?at=0

Este post foi editado por nastynick: 02:33:49 em 11/11/2010

#44 xpegasusx

xpegasusx
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 06:46:08 em 11/11/2010

Pessoal para aproveita oque vocês achama desta tabela do polivitamico que to pensando em comprar.

http://www.vitacost....ded-180-Tablets
NO PAIN , NO GAIN

#45 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 06:52:00 em 11/11/2010

Na parte de vitaminas e minerais é bacana sim, mas no restante(complexos) é muito fraquinho
"Squatting is like breathing" Kstar

#46 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 08:47:14 em 11/11/2010

E o daily formula da universal, o que acham?

#47 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 08:50:49 em 11/11/2010

Talvez seja o melhor multi vendido no Brasil

#48 xpegasusx

xpegasusx
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 11:05:20 em 11/11/2010

Na parte de vitaminas e minerais é bacana sim, mas no restante(complexos) é muito fraquinho

Como assim esse complexos são oque ?

Se tu for comparar ele com o daily da universal , na parte de vitamina de mineral , o outro da um show né ?

valew
NO PAIN , NO GAIN

#49 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 01:04:02 em 12/11/2010

Complexos enzimáticos, blend de aminoácios, de óleos essas coisas

Abraços

#50 panzerfaust

panzerfaust
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 01:45:13 em 13/11/2010

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

http://www.iherb.com...blets/1259?at=0

Isso é ruim?

#51 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 01:56:10 em 13/11/2010

Se for na forma de Retinol é sim prejudicial, na forma de Caroteno, sendo alfa, beta ou qualquer outra não.

Consumo exagerado

Pela ingestão exagerada podem surgir manifestações como pele seca, áspera e descamativa, fissuras nos lábios, ceratose folicular, dores ósseas e articulares, dores de cabeça, tonturas e náuseas, queda de cabelos, cãimbras, lesões hepáticas e paradas do crescimento. Podem surgir também falta de apetite, edema, cansaço, irritabilidade e sangramentos. Aumento do baço e fígado, alterações de provas de função hepática, redução dos níveis de colesterol e HDL colesterol também podem ocorrer. Grande cuidado deve ser dado a produtos que contenham o ácido retinóico usado no tratamento da acne.
Os precursores da vitamina A têm uma influência significativa sobre a quantidade de vitamina A que deve ser ingerida. Existem compostos relacionados com as vitaminas que podem ser convertidos dentro do organismo na vitamina ativa (pró-vitaminas). Alguns carotenóides são pró-vitamínicos A, sendo o mais importante o beta-caroteno, seguido do alfa-caroteno. Como o excesso de vitamina A é armazenado no organismo chegando a provocar níveis tóxicos, pode-se recorrer aos carotenóides que podem ser consumidos em doses consideravelmente elevadas sem um acúmulo prejudicial ao organismo.
Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno.

Fonte: Wikipedia

#52 Wyndam

Wyndam
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 03:38:10 em 04/01/2011

Se for na forma de Retinol é sim prejudicial, na forma de Caroteno, sendo alfa, beta ou qualquer outra não.

Cara, tanto na forma precursora de Caroteno, quanto na forma de Retinol, os efeitos prejudiciais se manifestam; Inclusive, consumo de Beta-Caroteno em doses superiores a 30mg p/ dia aumenta o risco de câncer de próstata.
O problema mais sério em relação ao consumo de vitamina A, é que essa é uma vitamina liposolúvel, ou seja, seu excesso fica armazenado no corpo, ao invés de ser eliminado na urina; isso resulta num maior risco de intoxicação pois se você consumir doses altas diariamente, não vai metabolizar tudo e o acúmulo vai fazer mal.

#53 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 10:51:04 em 01/02/2011

desculpem ressuscitar o tópico, é que tava vendo isso da vit A e fiquei na dúvida de qual era no ALL 26, pq tava querendo comprar, e pelo site deles diz que no mesmo a vit A é acetato de retinol e betacaroteno, ou seja, segundo o amigo ai em cima ele possui as duas formas prejudiciais.
o site é http://www.fdc.com.b...aminas.html#A26

abraços

EDIT:

a do dayle formula é beta carotene, http://www.universal...image.cfm?id=44

o Centrum eu não achei no site do fabricante, quem quiser dar uma olhada http://www.centrum.c...entrum-base.asp

Este post foi editado por muttley: 11:17:25 em 01/02/2011

#54 Sarlo

Sarlo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 09:04:43 em 02/02/2011

Utilizo o Centrum, 2x ao dia.
Não sei se é o melhor, mas com certeza é necessário utilizar um polivitaminico.
Acho um absurdo as dietas e recomendações que leio aqui no fórum. Muita gente acredita que o corpo precisa apenas de proteína, carboidrato um pouco de gordura boa, e alguns suplementos que dependem do seu objetivo. Resultando em uma carência de vitaminas e minerais de suma importância para um bom funcionamento do corpo. O recomendado é consumir alimentos que contenham estas vitaminas, mas como o povo vive de batata-doce e peito de frango, são poucas as dietas que suprem as necessidades diárias do corpo.
Aqui vai meu humilde conselho, estude a possibilidade de incluir um polivitaminico na sua suplementação.

velho... um comprimido é suficiente!!!... ele é só pra COMPLEMENTAR a falta de vitaminas do seu organismo! Tá jogando dinheiro fora, já que o excedente é eliminado td pela urina. O organismo pega o que precisa, e o que não tá precisando, é eliminado.

Pode perceber que, depois de um tempo que vc toma e vai dar uma mijada, a urina vai sair mais amarelada. Com certeza é eliminação de substâncias desnecessárias!
Eu tomo um comprimido de CENTRUM pela manhã. E depois de umas 2 ou 3 horas, vou dar uma mijada, e sai bem amarela. Mesmo se eu tiver com bastante agua no organismo.

Siga as recomendações de uso. E não esquece que vc ingere outras vitaminas e minerais com a alimentação! ;)
@rogerio_sarlo
Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

Imagem

#55 Felipãoo

Felipãoo
  • Banido
  • 436 posts

Postado as 11:36:52 em 10/09/2012

Eu comprariam o OPTI-MEN muito melhor que esses polivitaminicos br por aí.

#56 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 5.910 posts

Postado as 12:57:43 em 10/09/2012

E aquele Century 21 ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#57 match

match
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 04:44:23 em 29/05/2013

Mas não há risco de eventual excesso de vitaminas com esses suplementos, Centrum, etc, tendo presente que Frutas e Legumes são os alimentos que tem quase tudo, embora provavelmente não na quantidade ideal de cada vitamina/mineral,  especialmente em se tratando de atletas.

Mas ai não dá pra saber o que Falta e o que Excede.

A consequencia pode ser ganhar peso, etc.

A não ser que o kara raramente coma Fruta/Verdura

Ok?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.