Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Batimentos Cardíacos Por Min

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 04:02:42 em 04/01/2010

Olá pessoal...
Gostaria de saber o nível de batimento cardíaco de vocês em repouso pois tenho aqueles aparelhos de pressão e medi ontem em repouso deu

pressão 11 por 8

68 Batidas por min...

Esses dias medi deu 58 batidas por minuto em repouso ....

É normal ?? Eu na academia suo mais que todo mundo molho a camisa inteira :P

Abraço !
Em Construção !!! ;]

#2 Jean_CdZ

Jean_CdZ
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 05:41:28 em 04/01/2010

Eu acho normal.
Meu bpm agora tá 60.
E minha pressão a ultima vez que medi tava 9 / 6.
E eu fico totalmente normal, mas tem gente que não.
====================================
@jeanzf

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

#3 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 05:44:23 em 04/01/2010

Excelente! Fica tranquilo

#4 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 06:00:56 em 04/01/2010

Valeu pessoal...
Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...
Em Construção !!! ;]

#5 Duty

Duty

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 9 posts

Postado as 06:36:21 em 04/01/2010

Como vocês medem os batimentos?

#6 eduluiz199

eduluiz199
  • Membro
  • 421 posts

Postado as 07:17:19 em 04/01/2010

Como vocês medem os batimentos?

Eu ligo o cronometro e coloco a mão no pulso :lol:

Este post foi editado por eduluiz199: 07:17:36 em 04/01/2010

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...]e o poder que nele reside é de natureza inédita[...]"  Ralph Waldo Emerson

Leangains user.

Futuro Nutricionista esportivo em Curitiba

#7 Duty

Duty

• Banido
  • 9 posts

Postado as 07:21:30 em 04/01/2010

mais é quanto tempo marcando?

eu tirei agora no aparelho aqui de casa deu 80 batimentos e a presao 12.8

#8 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 07:33:27 em 04/01/2010

Assim mesmo... Pode ser pelo aparelho eu usei o aparelho para medir... Mais lembrando medir sempre em repouso não vai querer sair da academia e medir que a pressão vai estar alta com certeza...

Em repouso é sempre bom dar batimentos baixos isso quer dizer que o seu coraçao é forte e não precisa bater muito para irrigar o corpo todo .
Em Construção !!! ;]

#9 Duty

Duty

• Banido
  • 9 posts

Postado as 07:54:24 em 04/01/2010

ta alta os batimentos? eu tava parado, sentado no sofá

#10 yann2331

yann2331
  • Membro
  • 291 posts

Postado as 08:04:17 em 04/01/2010

Valeu pessoal...
Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...

essa informação procede mesmo? não sabia disso :blink:
Mens sana in corpore sano

#11 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 11:57:37 em 05/01/2010

Sim Procede !
Em Construção !!! ;]

#12 Rafael_nl

Rafael_nl
  • Membro
  • 1.556 posts

Postado as 03:46:43 em 05/01/2010

Também da pra botar a mão no peito e contar 10 segundos, daí multiplica o número de batimentos por 6. Ja ouvi falar que os batimentos em uma pessoal adulta normal, variam de 60 a 100, mas em atleta bate menos, alguns até 40 batimentos...
"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

#13 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 08:19:10 em 05/01/2010

é isso ai Rafael.
Em Construção !!! ;]

#14 nytrouz

nytrouz
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 08:36:15 em 05/01/2010

Medi hoje mesmo na farmácia, sob efedrina e cafeína estava com 13 por 8. Batimentos contei aqui mais ou menos e deu 80/min... É, não tô muito bem, hahaha!

Foi bom conhecer vocês.

"Me chame de ameaça para as suas crianças, me chame de socialmente deslocado
Me chame de mestre da insanidade, incapaz de me relacionar,
Me chame de preguiçoso, banal e obsceno,
Me chame de mostruoso sem princípios morais.
Eu vou dar uma volta."

#15 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 08:52:20 em 05/01/2010

Aerobico ?? Eu quase nem faço... Costumo correr 5 min na esteira antes de iniciar o treino para aquecer...
Em Construção !!! ;]

#16 Duty

Duty

• Banido
  • 9 posts

Postado as 09:29:37 em 05/01/2010

B4silisco , um dos fatores que fazem a BPM em repouso ser baixa é o aerobio.
Então quanto mais treinado vc estiver ( parte aerobia)... menor será a BPM em repouso.

Agora , não podemos generalizar... o cara que treina somente a parte anaerobia não tem 45 BPM em repouso msm.

Nunca encontrei um fisiculturista que tivesse 45 BPM em repouso... mt pelo contrario. O cara que treina pesado e não fz aerobio , geralmente tem a BPM em repouso alta.

eu também pensei nisso, e fiquei meio na duvida, todo mundo falando que quem treina tem baixo batimentos, achei estranho

o pengo, você também chega a passar mau quando está treinando? Ficar enjuado, vontade de vomitar essas coisas assim?

eu to treinando que chego a ficar enjuado na 1ª serie. to sem tomar nenhum suplemento, to so na base da comida

#17 nytrouz

nytrouz
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 10:04:41 em 05/01/2010

Relaxa

Minha BPM em repouso é 100

e minha pressão arterial já chegou a 20 por alguma coisa( não me lembro ao certo) quando estava em OFF pesado.

Mas pô, mesmo assim preciso fazer mais aeróbicos... Só que é chato pra baralho!

"Me chame de ameaça para as suas crianças, me chame de socialmente deslocado
Me chame de mestre da insanidade, incapaz de me relacionar,
Me chame de preguiçoso, banal e obsceno,
Me chame de mostruoso sem princípios morais.
Eu vou dar uma volta."

#18 EdChabal

EdChabal
  • Membro
  • 823 posts

Postado as 10:33:55 em 05/01/2010

bem, já ouvi essa de quem faz musculação tem batimento baixo,
primeiro pq os musculos comprimem as veias principalmente nas pernas e braços tornando a circulação muito mais eficiente.
depois que os exercicios anaeróbicos, principalmente os compostos apesar de não exigirem a circulação de oxigenio no sangue, forçam um grande aporte de nutrientes nos musculos também melhorando a circulação

e por experiência própria eu comprovo as duas teorias
Run,Jump, Lift, Puke, Repeat
This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!
http://www.hipertrof...0981-cross-fit/

#19 lmancine

lmancine
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 10:44:37 em 05/01/2010

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

#20 B4silisco

B4silisco
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 03:53:42 em 06/01/2010

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

Oxe! dessa eu não sabia vou ver na minha academia se tiro os batimentos Hoje para ver o certo ;D
Em Construção !!! ;]

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.