Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

• Please log in to reply
212 respostas para este tópico

#1 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:04:50 em 30/12/2009

Você sabe o que é flatulência? São gases intestinais, que causam grande desconforto, além de poder trazer constrangimento social. Esses gases são formados pelo ar engolido durante a fala e enquanto comemos ou por gases formados no aparelho digestório. Eles são expelidos por via oral (arrotos) ou via anal (gases intestinais).

O que pode causar flatulência?

- Consumir excesso de leguminosas como feijão, lentilha, ervilha, grão de bico, soja;

-Consumir excesso de vegetais como repolho, brócolis, couve-flor, couve, cebola, aspargo, rabanete, batata-doce, pimentão, pepino, aipo, berinjela;

- Carnes muito temperadas e defumadas, ovos cozidos, peixes, frutos do mar, queijos muito maduros (gorgonzola, parmesão), açúcar branco ou mascavo, doces e bebidas gasosas (refrigerantes, cervejas, espumantes);

- Adoçantes artificiais com sorbitol;

Para evitar as flatulências da albumina ou de ovos é muito mais simples do que se imagina. Bastar tomar iogurte junto.
Só reforçando que é iogurte e não danoninho, nem chambinho ou devirados. IOGURTE.
Eu mesmo testei e funciona mesmo. Com albumina e com ovos cozidos tambem funciona.
E SE VC ACHA RUIM O GOSTO DA ALBUMINA COM AGUA. EXPERIMENTE COM IOGURTE PARA VER A DELICIA QUE FICA.

Aproveitando o tópico quero falar aqui um pouco do iogurte.

Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B.

• As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos. Participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas.
  • O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares.
  • O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos.
  • A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de abcessos, furúnculos, acne e queda de cabelos.
  • As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais.

Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro!

Não faço ideia de quem descobriu isso...

Este post foi editado por Hipertrofia.org: 02:44:54 em 10/10/2014

• yuri.lp_b4mv, hugosquall, [email protected] e 5 outros curtiram isso

#2 marcelobra

marcelobra
  • Membro
  • 2.233 posts

Postado as 08:08:58 em 30/12/2009

Não sabia disso, como sempre Leandro trazendo artigos otimos.. parabens!

#3 edunanet182

edunanet182
  • Banido
  • 893 posts

Postado as 08:23:07 em 30/12/2009

danado eh osso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandro eu faço isso mas nem sabia q evitava !!

faço mas pra cortar umpoko o sabor da albumina !!

eu uso iogurte desnatado natural q tem 4 de carbo e bastante proteinas ai tomo no shake antes de dormir !!

agora o povo não tem mais desculpa q albumina faz peidar !!

abraços e é isso ai leandro !!!!
  • Jorge David Carvalho curtiu isso
Nossa Luta continua !!

#4 Don_alemao

Don_alemao
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 08:31:29 em 30/12/2009

Vou testar! Tomara Deus que ajude pelo menos um pouco, porque a coisa ta feia... :(

edit: História épica Leandro!!! hauhauhauhauh

Este post foi editado por Don_alemao: 08:32:59 em 30/12/2009

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."

The Sleek The Strong THE SEXY !!

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:32:21 em 30/12/2009

Toma e posta o resultado pra gente. É incrivel.

#6 Raul09

Raul09
  • Membro
  • 144 posts

Postado as 09:49:02 em 30/12/2009

Esse tópico é bem útil... já passei esses apertos com a namorada também. hahaha
Pior não são os gases em si, problema é a podridão do mesmo. :b

Abraços!
Ahhh,

#7 Somnidrem

Somnidrem
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 10:49:17 em 30/12/2009

Não sabia disso mas eu sempre tomo iogurte após a albumina pra tirar
o gosto horrivel que fica na boca.. sempre estranhei nao ter nenhum
"efeito colateral" da albumina... qualquer coisa manda um luftal
que ajuda tambem..
bom artigo..

Abraço
"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."
Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

#8 unix

unix
  • Membro
  • 964 posts

Postado as 11:47:20 em 30/12/2009

* As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais.

Levedura de cerveja substitui o iogurte?

#9 the platz

the platz
  • Membro
  • 236 posts

Postado as 02:10:09 em 31/12/2009

putz então é por isso que comigo não deu zikezira sempre vi falar da má fama da albumina e dos ovos mas comigo nunca rolou (tá bom uma vez ou outra)
Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

#10 danipereira

danipereira
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 09:46:33 em 31/12/2009

"O pior é a podridão mesmo" (2)

E para o gosto sempre coloco uma colher de chá de suco Clight.
Já tomei de todos os sabores dessa marca. Até de chá de pessego Clight fica bom, rsrs.

Com o whey Hilmar ou Glambia tbem nao pode faltar o Clight.

Valeu a dica do iogurte.
Só tomo albumina com agua gelada e clight.
Fica bom, mas as bufas ta fod*, rsrs.

Este post foi editado por danipereira: 09:47:22 em 31/12/2009

#11 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 11:04:55 em 31/12/2009

Agora é tarde, meu quarto já ta fidido
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#12 Usuário Hipertrofia

Usuário Hipertrofia
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 12:11:29 em 31/12/2009

É que tipo de iogurte exatamente?
Danone? Nestlé?

Escolha seu treino: Fitness Program Picker

#13 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 02:32:19 em 01/01/2010

Levedura de cerveja substitui o iogurte?

Na parte das vitaminas b sim. Mas para evitar as flatulencias, não.

Agora é tarde, meu quarto já ta fidido

Antes tarde do que nunca! kkk

É que tipo de iogurte exatamente?
Danone? Nestlé?

Qualquer iogurte da certo. Eu uso um bem baratinho, da marca Vigor. E ainda comprei de frutas vermelhas, uma delicia!

#14 Markos

Markos
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 02:46:04 em 01/01/2010

Olha eu preparo meu shake de albumina assim:

30 g de albumina 250 ml de leite desnatado. 100 ml iogurte, 1 banana e 1 colher de achocolatado
kkk
fica uma dilicia e nao tenho problemas com gases.

entao deve ser verdade isso do iogurte

Este post foi editado por Markos: 02:46:36 em 01/01/2010

#15 Mistake

Mistake
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 02:50:02 em 01/01/2010

Qualquer iogurte da certo. Eu uso um bem baratinho, da marca Vigor. E ainda comprei de frutas vermelhas, uma delicia!

Eu tb só tomo desse Vigor, bem consistente e talz. Bem melhor que aqueles iogurtes ralos.
Já lembrava dessa sua técnica de outros posts, mas nunca coloquei em prática. Porém a situação mudou, minhas flatulências chegaram num nível surreal, nunca antes visto por mim. Tá tenso.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

Imagem

#16 ElLuucas

ElLuucas
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 04:05:52 em 01/01/2010

Velho... Nice topic! B)
Imagem

#17 gnr_ssa

gnr_ssa
  • Membro
  • 500 posts

Postado as 06:58:35 em 01/01/2010

è pura verdade, quando começei meu combo a albumina não tava descendo nem a pau.

Então testei com clight e igurte light, fica uam delicia com os dois.

Porem com igurte percebi outra vantagem não faz espuma a albumina.

Para economizar o iogurte, coloco uns 70ml de iogurte + uns 40ml cligth de morando. coisa linda
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

#18 Raphaeeeel

Raphaeeeel
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 01:42:28 em 03/01/2010

Ótimo tópico , acho ajudou bastante á todos ...
Mas então , no meu caso , vo começar a tomar antes de dormir a albumina
queria saber quantos ml de iogurte eu coloco, e sei lá umas 30 gramas de albumina..

abraços !

#19 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 01:47:43 em 03/01/2010

Já que é na hora de ir dormir, coloque entre 100 e 300ml, nao muito mais que isso para nao ficar muito carboidrato a noite.

#20 Raphaeeeel

Raphaeeeel
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 08:35:42 em 03/01/2010

Já que é na hora de ir dormir, coloque entre 100 e 300ml, nao muito mais que isso para nao ficar muito carboidrato a noite.

e sobre a albumina é umas 30 gramas mesmo ?
vlw ae , obrigado mesmo =)

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.