Clique aqui

Sign in to follow this  
0r4cl3

[Duvida] Ripp Abs

8 posts in this topic

0r4cl3    0

Fala ae galera ... bom olha so estou afim de tomar o Ripp ABS da probiotica " http://www.probiotica.com.br/index.php?area=produtos&sub=produtos_detalhes&idItemProduto=86&lang=br " .. porem nao sei se os efeitos sao positivos realmente ... se e possivel mesmo da uma secada com este produto ...

nao sei se este e o lugar certo aonde postar .... mais eu pesquisei no site e n achei nenhum relato sobre este produto ...

vlw galera ...

:mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Akanux    3

Bom, para dar uma secada, o principal fator é ingerir menos do que gasta.

Esses produtos, servem para fazer vocÊ gastar mais, e essa energia gasta vir mais da gordura do que de outras fontes.

Então para dar uma secada vocÊ deve primeiro se preocupar com uma boa dieta.

Agora sobre o produto, nao vi relatos, e nunca usei, então nao sei mto dele, posso te falar que essa marca é uma das melhores marcas nacionais. Embora não acho que se pode esperar mtooo dele não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
0r4cl3    0

po entao carinha ... eu tb nunca ouvi nada sobre esse ripp ... porem eu acho q realmente n posso esperar muito dele infelizmente ... so q imaginei que alguem aki ja poderia ter usado o proprio ... mais realmente eu vou realizar uma dieta pra perder um peso se nao n tem como ne ... nenhum produto faz milagre kkkkkkkkkkkkk ....

mais vlw ae .... se alguem souber ou ja tive usado da uma força ... vlw galera

:mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites
FF7    0

Não confio nesses termogênicos nacionais. E esse Ripp Abs não deve ser muito bom não. Se estiver disposto a gastar mais dinheiro, eu te aconselharia algum termogênico gringo (Lipo 6x, Meltdown etc). Mas o mais importante é a alimentação e os exercicios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gouki    32

Eu utilizei o ripp abs sim. ele é fraquinho mas não é uma merda não. Se for pra utlizar ele toma café junto pra maximizar.

Mas eu aconselharia mais o ripped fast da universal ou se der hidroxycut ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
protosatori    0

Ripp Abs x Lipo 6

Eu usei o Ripp Abs por 2 meses. Ele dá uma energia incrível pra ir pra acadêmia, principalmente para aeróbicos.

Comecei o Lipo 6 há uns 3 dias. Posso dizer que a energia que o Lipo 6 dá é bem menor. Não sei se esse deve

ser o fator principal para perder a gordura ou se existe alguma outra substância que ele contêm que faz perder

a gordura. Mas se o seu quesito for energia pra malhar como um louco... Ripp Abs é foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.