Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Duvida] Ripp Abs

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 0r4cl3

0r4cl3
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 12:48:24 em 23/12/2009

Fala ae galera ... bom olha so estou afim de tomar o Ripp ABS da probiotica " http://www.probiotic...duto=86&lang=br " .. porem nao sei se os efeitos sao positivos realmente ... se e possivel mesmo da uma secada com este produto ...

nao sei se este e o lugar certo aonde postar .... mais eu pesquisei no site e n achei nenhum relato sobre este produto ...

vlw galera ...

:mellow:

#2 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 01:02:42 em 23/12/2009

Bom, para dar uma secada, o principal fator é ingerir menos do que gasta.

Esses produtos, servem para fazer vocÊ gastar mais, e essa energia gasta vir mais da gordura do que de outras fontes.
Então para dar uma secada vocÊ deve primeiro se preocupar com uma boa dieta.

Agora sobre o produto, nao vi relatos, e nunca usei, então nao sei mto dele, posso te falar que essa marca é uma das melhores marcas nacionais. Embora não acho que se pode esperar mtooo dele não.

#3 0r4cl3

0r4cl3
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 01:12:32 em 23/12/2009

po entao carinha ... eu tb nunca ouvi nada sobre esse ripp ... porem eu acho q realmente n posso esperar muito dele infelizmente ... so q imaginei que alguem aki ja poderia ter usado o proprio ... mais realmente eu vou realizar uma dieta pra perder um peso se nao n tem como ne ... nenhum produto faz milagre kkkkkkkkkkkkk ....

mais vlw ae .... se alguem souber ou ja tive usado da uma força ... vlw galera

:mellow:

#4 FF7

FF7
  • Membro
  • 188 posts

Postado as 01:34:36 em 23/12/2009

Não confio nesses termogênicos nacionais. E esse Ripp Abs não deve ser muito bom não. Se estiver disposto a gastar mais dinheiro, eu te aconselharia algum termogênico gringo (Lipo 6x, Meltdown etc). Mas o mais importante é a alimentação e os exercicios.

#5 Gouki

Gouki
  • Membro
  • 833 posts

Postado as 02:33:06 em 23/12/2009

Eu utilizei o ripp abs sim. ele é fraquinho mas não é uma merda não. Se for pra utlizar ele toma café junto pra maximizar.
Mas eu aconselharia mais o ripped fast da universal ou se der hidroxycut ;D
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

http://www.youtube.com/watch?v=uDdgX2jl08k

ME SIGAM ->
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

#6 0r4cl3

0r4cl3
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 08:20:35 em 23/12/2009

vlw galera ... pode deixa que eu vou da uma pesquisada melhor ... abs pra todos

#7 FPC_Luiz1

FPC_Luiz1
  • Membro
  • 91 posts

Postado as 11:37:12 em 23/12/2009

Só de ler Probiótica eu já não compraria...
Imagem

#8 protosatori

protosatori
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:13:35 em 08/11/2012

Ripp Abs x Lipo 6

Eu usei o Ripp Abs por 2 meses. Ele dá uma energia incrível pra ir pra acadêmia, principalmente para aeróbicos.
Comecei o Lipo 6 há uns 3 dias. Posso dizer que a energia que o Lipo 6 dá é bem menor. Não sei se esse deve
ser o fator principal para perder a gordura ou se existe alguma outra substância que ele contêm que faz perder
a gordura. Mas se o seu quesito for energia pra malhar como um louco... Ripp Abs é foda.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.