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maromba2

Malhar Ombro Em Paralela

21 posts in this topic

tem como malhar o trapezioo na paralela?

tipo sobe nela, e flexiona so o trapezio pra cima e baixo.

falei merda? ou tem como?

obs: é trapezio ao invez de ombro..

fail para mim

Edited by maromba2

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Se for o que eu estou pensando, isso que vc disse é pra treinar trapézio, e não deltóide.

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Se for o que eu estou pensando, isso que vc disse é pra treinar trapézio, e não deltóide.

__

opa desculpa me enganei. é isso msm..mais tem como malhar o trapezio desse jeito?

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Sim. Particularmente não gosto muito desse exercício se for pra trabalhar trapézio, embora já o tenha feito com certa frequência. Pra trapézio eu prefiro trabalhar com o cross (rotação de ombros e encolhimento :D)

Edited by pedroviski

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mais tipo esse cros precisa de aparelho neh?

so malho em praça e to sem nenhum aparelho.

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nao necessariamente precisa de cross..

vc nao quis dizer barra?

com um halter vc pode fazer rotação e encolhimento..

cara ja que vc malha em praça, prq tu nao pega lata de tinta, e enxe de cimento pra dar um peso.. ai já dá pra vc usar em bastante coisa

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vou fazer isso msm..com essa lata de cimento da para malhar ombro, peito, costa, biceps.

vlws

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vc nao quis dizer barra?

Eu quis dizer cross mesmo :D

Edited by pedroviski

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Encolhimento nas paralelas é show, forca bastante

Como é no cross? pega bem?

Edited by marcelobra

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Encolhimento nas paralelas é show, forca bastante

Como é no cross? pega bem?

Pega sim. Põe aquela barrinha reta no cross, mãos em pronação, uma em cada ponta. Flexione um pouco o joelho pra não forçar o quadril e a lombar e faça a rotação de ombros normalmente (para trás).

Encolhimento: Faço com a mesma barrinha. Fico de costas pro cross, mãos em pronação ou supinação (até hoje só fiz em supinação, mas creio que em pronação trabalhe mais o músculo) e executo normalmente o encolhimento. Detalhe que neste exercício é necessário que fique com o corpo um pouco "jogado para a frente" (não estou falando torto ou corcunda) para dar uma melhor estabilidade.

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Nunca fiz no cross..prefiro exercicios para trapézio com Halter.. ou Barra no Caso do Encolhimento do Lee...que é MUITO BOM!!

:D

~Hugs

Seph®

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Faz Remada alta com Encolhimento em Bi-set Iceman.. tu vai ver o que é PUMP no trapézio :D hehe

~Hugs

Seph®

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Faz Remada alta com Encolhimento em Bi-set Iceman.. tu vai ver o que é PUMP no trapézio :D hehe

~Hugs

Seph®

No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Edited by marcelobra

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eu faço remada alta, e rotação..

dá pump nervoso..

treino trapz junto com ombro pra melhorar ainda mais.

qnd fiz biset sempre usei 10 e 10 ou 10 e 8

mas sempre com a barra e halter

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No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Eu faço primeiro a Remada.. na W com 12 rep e o encolhimento é até a falha.. dá umas 10~15rep +/-..

MUITO BOM!!

~Hugs

Seph®

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nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

Edited by Vitaao

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nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

se é o que to pensando. é foda, é um cara negro neh? ele faz varias paradas sinistras na paralela e barra

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tipo, eu num sei se eu fui o único que não entendeu direito tu descrevendo o exercício, mas pelo o que eu entendi isso não usa o trapézio nem de longe.

pra usar trapezio a carga tem que puxar os seus braços pra baixo, aí tu tem que fazer força pra subir eles. No que tu descreveu é exatamente o contrário: o peso do teu corpo puxa o teu corpo pra baixo, aí na posição relaxada os seus ombros tão lá no alto, daí tu faz força pra descer os ombros em relação ao corpo.

Ou seja, exatamente o contrário, esse é o exercício exatamente antagonista ao encolhimento, usa as fibras debaixo do peito e do latíssimo do dorso.

A menos que tu faça isso que descreveu, só que de cabeça pra baixo nas paralelas. Não é impossível, mas é meio complicado.

Abç

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Até dá pra usar o trapézio mas nunca treinaria ele diretamente,a mecânica é diferente.

Não é o mesmo principio.

Nunca se compararia com segurar alguma coisa e elevcar escápulas ou remada alta.

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