Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Thi@go

Albumina

33 posts in this topic

Galera to percebendo q toda vez q tomo albumina to tendo fortes dores no estômago.
Alguém aqui ja teve isso relacionado a Albumina ?
No começo tava tomando e tava de boa agora ta sem noção a dor viu.
Agradeço.

Segue abaixo a marca q estou utilizando:

[url="http://www.sncnet.com.br/imagens/produtos/147/albumina500advanced.gif"]http://www.sncnet.com.br/imagens/produtos/...500advanced.gif[/url]

Pode ser por causa de gases, não?

É como se você tivesse comido algo estragado, mas sem diarréia ou vômito ?

Isso acontece... eu jah tive isso a muito tempo atras...

Evite albumina com leite(eu uso sempre iogurte).
Depois q bater a albumina no liquidificador espere a espuma baixar!

Faz isso depois me conta.

Tive vômito por 2 dias.
Mas agora vou tomar com iogurte mesmo ou melhor leite de soja ?
e deixar a espuma baixa pq tava mandando p/dentro na hora.

[quote name='Thi@go' post='15303' date='13 05 08']Tive vômito por 2 dias.
Mas agora vou tomar com iogurte mesmo ou melhor leite de soja ?
e deixar a espuma baixa pq tava mandando p/dentro na hora.[/quote]

Também já passei por isso, acredito que com as dicas do Puchalski vá melhorar. Do contrário vai ter que baixar a dose, infelizmente...

ta mais q provado q engolir(digo engolir, não eh respirar!) AR eh um dos maiores causadores de gases.

Quando começei a tomar Albumina, além de muitos gases, minha barriga ficou meio inchada - por causa dos gases- e nos primeiros dias,
tive um pouco de diarréia, mas normal agora meu organismo já acostumo, eu tomo geralmente com leite de soja em pó, ou suco clight,
tomo logo após Dimeticona (luftal), reduz bastante os gases, te deixa menos pesado,

mas relaxa no começo é assim mesmo, bem pelo menos comigo foi assim, agora até os gases diminuiram :P
se mesmo tomando luftal, sem leite, com suco ou iorgute e não melhorá, aê é melhor comer em natura mesmo, cozinha e manda a ver!

eu ainda bem que nunca tive problemas com albumina..
Mas ja vi acontecer com amigos também.. dai um deles perguntou pra nutricionista com o que podia tomar ela disse que com suco podia melhorar..
E não deu outra, nunca mais tiveram dor e nem vomito..

abraço

logo no inciio qnd comecei a tomar albmina senti justamente issu, acho q foi o discustume do corpo a receber tanta proteina, e nu inicio tomava doses absurdas, tive bastante diarreia, gases tremendos di n consigui durmir, e vomitei 2 vezes, masi agora udo normal, bebo com leite di manha e anoite 3 colhres di manha e 3 di noite

Vou voltar a tomar agora pela manhã e noite uma medida de 32g misturado com 200ml de leite de soja ou suco.

entaum eu q tenho gastrite pod piorar né? so q eu vou tomar 1 colher(14g) só de manhã e d noite, ou tomo 2(28g)?

Gastrite só piora... sua tolerancia a lactose deve ser baixissima...

Tenho esse mesmo problema... melhor coisa é evitar a espuma... e manerar na dosagem. ;)

galera pod tomar albumina com leite e toddy?

porra...
bom saber disso...comecei a tomar albumina semana passada ...
hj acordei com uma dor de barriga grande ... já fui logo pro banheiro ...
qdo cheguei lá só peido e nada de merda ... uauhahuahuhuahua

foda essa albumina ... quem quer crescer sofre ... huahuahuahua...
mas ta tranquilo ...vou seguir os conselhos dos amigos...
abrço

Eu ja passei por issu tbeim!!!!!

MAis comigo as dores eram nos rins :(

Eu acordava td dia de madrugada com o estomago pesadao e uma dor FDP nos rins!!!!

Dpois me falaram pra tomar com agua antes de durmir pra facilitar a absorção!!!!
Aii fikou de boah!!!
O q vale eh a experiencia!!!
abras e bons treinos!!!

Isso varia muito...
no começo eu tomava com agua antes de dormir, ficava mal, a barriga pesada..., não conseguia dormir direito. Comecei a tomar com leite desnatado, melhorou 100%. Agora durmo tranquilo, e desce bem mais facil do que agua (no meu caso).

eu tomo com agua ...foi só hj que me deu essa dor
n vou tomar com leite n ...vo segurar a dor um pouco e ver se melhora em alguns dias ...
se n melhorar ai vo tentar com leites, sucos, etc ...

eu qdo comecei a tomar quase desisti de tao ruim q era, tomava só com água mesmo, mas hj ja peguei as manha e tomo com clight, o gosto é melhorado 10x principalmente com clight de uva e laranja, mas dá um trabalhao ficar dissolvendo akilo no copo ueuhe

[quote name='x!sdE' post='17015' date='28/05/08']galera pod tomar albumina com leite e toddy?[/quote]

Eu tomo desta forma, alem de ficar gostoso...

Ganhei + 2 kgs depois que comecei a tomar a Albumina... logico que seguido de uma boa dieta. Mas tá me auxiliando mto.

não entendo, alguem poderia me explicar ?
vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!?
pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ?
pelos rotulos a de capsula me parece melhor Edited by ThiagoDaboit

[quote name='ThiagoDaboit' date='19 março 2010 - 10:54 ' timestamp='1269006879' post='258613']
não entendo, alguem poderia me explicar ?
vejo varias pessoas morrendo engolindo esse treco de gosto horrivel,Albumina , mas a Albumina da IM em Capsula é apenas 10 pratas mais caras !?!?!?
pow sofre tomando a de Pó da Saltos ao envez da de capsula, qual a diferença ?
pelos rotulos a de capsula me parece melhor
[/quote]
PÁ DE OUROOOOO!!!

Eu não sofro pra tomar a albumina da Saltos's. Não sinto gosto de nada praticamente, é sussa.

Qual a marca dessa albumina em cápsulas? Edited by pedroviski

eu voltei a tomar tem uns dias e tenho sentido dores horriveis parece que to com infecçao mas nao to vomitando nem nada...da outra vez foi super tranquilo...vo diminuir a dose pra ver no que da e tomar luftal

Tem que ser mt das caverna pra tomar com água, fica um gosto de ovo com água que é dificil de descer. Dá pra fazer uma vitamina e juntar tudo que fica ótimo, se tiver sem tempo vai só com leite mesmo mas os gases são FATO. Fora a peidação nunca tive nenhum problema mais grave.

[quote name='bI2unO' date='19 março 2010 - 10:09 ' timestamp='1269047343' post='258962']
Tem que ser mt das caverna pra tomar com água, fica um gosto de ovo com água que é dificil de descer. Dá pra fazer uma vitamina e juntar tudo que fica ótimo, se tiver sem tempo vai só com leite mesmo mas os gases são FATO. Fora a peidação nunca tive nenhum problema mais grave.
[/quote]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19893-dica-rapida-aprenda-a-evitar-as-flatulencias-da-albumina/