Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Pedra No Peito

• Please log in to reply
39 respostas para este tópico

#1 s3r14lk1ll3r

s3r14lk1ll3r
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 07:14:17 em 17/12/2009

Pois é pessoal, tenho 17 anos e ainda tenho essa bagaça num dos meus peitos. Um é normal, e o outro é maiorzinho (isso é vulgamente chamado de "pedra no peito").
O peito tá começando a definir com os exercícios, mas com essa diferença no tamanho fica muito tosco.

A questão é a seguinte: Alguém conhece alguma solução pra acabar com essa pedrinha? (PS: Sem ter que usar o alicate pra quebrar a coitada :P)

Abração!

#2 chalaco

chalaco
  • Membro
  • 542 posts

Postado as 07:23:36 em 17/12/2009

se não sair naturalmente, creio que só cirurgia.

#3 thiago turgo

thiago turgo
  • Membro
  • 917 posts

Postado as 07:27:48 em 17/12/2009

Use halteres em vez de barra no supino.

#4 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 07:30:32 em 17/12/2009

Han? Como que é isso? É uma pedrinha mesmo (falando no sentido literal)?
Desculpe se a dúvida parece besta, é que eu já ouvi falarem em pedra no peito mas nunca, de fato, soube o que realmente é.

Este post foi editado por pedroviski: 07:30:52 em 17/12/2009

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#5 chalaco

chalaco
  • Membro
  • 542 posts

Postado as 07:32:53 em 17/12/2009

ele tá falando de ginecomastia. na linguagem popular, pedra no peito.

#6 pedroviski

pedroviski

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 07:34:30 em 17/12/2009

ele tá falando de ginecomastia. na linguagem popular, pedra no peito.

Não sabia que era possível apresentar ginecomastia em apenas um dos mamilos.

#7 eduluiz199

eduluiz199
  • Membro
  • 422 posts

Postado as 07:38:33 em 17/12/2009

Que eu saiba gine é nos 2 peitos ,estranho isso ai , Não poderia postar uma foto ?

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...]e o poder que nele reside é de natureza inédita[...]"  Ralph Waldo Emerson

Leangains user.

Futuro Nutricionista esportivo em Curitiba

#8 stronger666

stronger666
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 07:59:27 em 17/12/2009

Os senhores estão enganados, ginecomastia na maioria dos casos são unilaterais mesmo, ou seja, só de um lado, mas também pode ter nos 2, eu tenho genética pra gineco, com essa brincadeira de "peitinho" do panico na tv, na época que estava mto na moda, eu voltei a ter essa pedra no esquerdo, porém, com o tempo passou, agr nem tenho nada, nem dói, só que o mamilo continua meio "mole" digamos, mas perfeitamente normal, não dá pra perceber senão ficar reparando. E gineco mesmo é só na faca que se trata, a não ser que o cara não tenha tendência de ter, e logo no começo ele trate com remédios, como é no caso de usuários de esteróides.

Abraço!

Este post foi editado por stronger666: 08:00:18 em 17/12/2009

Ogro mode ON [x]

#9 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.968 posts

Postado as 08:41:14 em 17/12/2009

Os senhores estão enganados, ginecomastia na maioria dos casos são unilaterais mesmo, ou seja, só de um lado, mas também pode ter nos 2, eu tenho genética pra gineco, com essa brincadeira de "peitinho" do panico na tv, na época que estava mto na moda, eu voltei a ter essa pedra no esquerdo, porém, com o tempo passou, agr nem tenho nada, nem dói, só que o mamilo continua meio "mole" digamos, mas perfeitamente normal, não dá pra perceber senão ficar reparando. E gineco mesmo é só na faca que se trata, a não ser que o cara não tenha tendência de ter, e logo no começo ele trate com remédios, como é no caso de usuários de esteróides.

Abraço!

Tive a mesma coisa e a informacao que voce passou eh 100% correta.
Mesmo que eu baixe meu %BF nunca sai a gordura do peito, sendo assim estou fazendo carboxiterapia pra tentar resolver..

Abraco.
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#10 s3r14lk1ll3r

s3r14lk1ll3r
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:25:25 em 17/12/2009

Imagem
Ao olhar dá pra perceber que o esquerdo (direito pra quem olha a imagem) é tipo uma bola, e bem maior que o outro.

Mas não tem outro modo de resolver? Tipo usando algum remédio pra dissolver a ginecomastia.

Cirurgia é foda! Mas em último caso eu farei! :D

Será que não fica cabuloso por causa da cicatriz? :x

Este post foi editado por s3r14lk1ll3r: 10:38:17 em 17/12/2009

#11 stronger666

stronger666
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 10:40:06 em 17/12/2009

Mas não tem outro modo de resolver? Tipo usando algum remédio pra dissolver a ginecomastia.

Mas dói isso aí? E quanto tempo vc tem isso? Pq o meu apareceu por causa da brincadeira como falei, ai usei 1 semana de cataflan e fiz compressa com bolsa quente, mas foi amis o tempo que fez passar isso, tanto é que parei com td e só depois que saiu, cheguei até a ir em um mastologista, se estiver te encomodando muito vá em um, eu tirei radiografia e confirmei que era apenas a glândula mamária ressaltada, ou seja, apontou ginecomastia, agr tah de boa.

Abraço!
Ogro mode ON [x]

#12 s3r14lk1ll3r

s3r14lk1ll3r
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:54:51 em 17/12/2009

Isso apareceu na puberdade, e o povo diz que é normal e que com o tempo some, entretanto só sumiu em um dos mamilos, e já estou com 17 anos e o outro ainda não sumiu.
Não dói, mas é feio, e por isso eu queria saber se existe algum medicamento pra dissolver, ou sei lá, em fim, pra fazer a bagaça sumir, entende? :rolleyes:

#13 pedroviski

pedroviski

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 12:46:28 em 18/12/2009

Tu não tem nada, deixa de frescuras e vai treinar.

#14 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 01:28:31 em 18/12/2009

Vai ao médico.
Se o pessoal aki mandar vc tomar qualquer porcaria pra dissolver isso ae vc vai tomar?

E ser for um fake?

Boa sorte.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#15 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 02:03:46 em 18/12/2009

Use halteres em vez de barra no supino.

E isso cura Gineco?!?! UIAhuiahAuihuaia...

Cada um.. xDDD

#16 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 02:29:32 em 18/12/2009

Cada um.. xDDD

Kkkkkk to falando.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#17 thiago turgo

thiago turgo
  • Membro
  • 917 posts

Postado as 06:21:49 em 18/12/2009

Cada um.. xDDD

Pensei que ele estava falando de simetria, não de ginecomastia, li errado pois estava com um sono do kct na hora. rsrs

#18 eduluiz199

eduluiz199
  • Membro
  • 422 posts

Postado as 06:27:23 em 18/12/2009

Eu tenho gine e é tenso mesmo ,Mais a minha eh por causa da idade e tal e que ira sumir com o tempo ,Eu sei como encomoda cara ,Mas enquanto esse problema n se resolve ,Quando for usar camisas opte pelas mais escuras ou com estampas ,Que disfarça bastante

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...]e o poder que nele reside é de natureza inédita[...]"  Ralph Waldo Emerson

Leangains user.

Futuro Nutricionista esportivo em Curitiba

#19 thiago turgo

thiago turgo
  • Membro
  • 917 posts

Postado as 08:52:04 em 19/12/2009

Imagem
Ao olhar dá pra perceber que o esquerdo (direito pra quem olha a imagem) é tipo uma bola, e bem maior que o outro.

Sinceramente eu não vi nada de anormal do teu peito, não sei se foi a posição da foto ou algo assim, mas tira isso da cabeça e vai treina rapaz.
Abraço e bons treinos.

#20 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:19:29 em 19/12/2009

Tem orra nenhuma ai, bora treinar e deixar de frescurada

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.