Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Peso Livre Ou Máquina - Qual Melhor?

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 FredericoFS

FredericoFS
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 04:31:46 em 12/05/2008

Pessoal tudo bem? sou novo no negócio... gostaria de saber o seguinte... se é melhor treinar nas maquinas ou praticar exercicios a peso livre?

alguem pode me ajuda ae vlw?!

#2 Bronco

Bronco
  • Administrador
  • 7.355 posts

Postado as 04:53:04 em 12/05/2008

Peso livre com certeza.

Mas você pode encaixar exercícios de máquina pra fazer variações e até mesmo deixar o treino mais completo, mas nunca migrar completamente para as máquinas.

#3 Nato

Nato
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 04:54:40 em 12/05/2008

Peso livre é claro, pois a amplitude to movimento é maior e mais variada, máquina você fica limitado demais, eu faço 2 semanas com halteres e 2 semanas na máquina.

vlw garoto.

#4 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 08:49:20 em 12/05/2008

Peso livre,
mas sempre procure fazer alguns na maquina, pra dar uma melhor cadencia..

#5 FredericoFS

FredericoFS
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 08:54:09 em 12/05/2008

Feito, ok então pessoal...

brigadão.

#6 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 09:10:54 em 12/05/2008

Peso livre é muito melhor

Mas tem alguns aparelhos que eu acho bom pra costas, como remada baixa e puxador pela frente/tras....

" 07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.