Clique aqui

Sign in to follow this  
Bobo da corte

Pra Quem Fez O Enem... Acertou Quantas?

49 posts in this topic

rafa!    5

tbm me arrependi..

nao 100%

pelo menos ano que vem ja sei cmo eh +- né! :D

mas que foi chato foi!

pqppp

Share this post


Link to post
Share on other sites
marcelobra    3

tbm me arrependi..

nao 100%

pelo menos ano que vem ja sei cmo eh +- né! :D

mas que foi chato foi!

pqppp

osso demais mesmo mano.. eu sai nos 2 dias com dor de cabeca, tonto, com fome, com sede...

Quando batia a fome, eu ja logo queria sair huahuauhuha.. batia o desespero de catabolizar :lol:

Prova de pura resistencia isso sim, ano passado tava melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites
rafa!    5

eu escrevia bcaa ou deca nas 10 finais dos 2 dias

aisudhoasudhsaidh morto de fome+sono+dor de cabeça..

dei sorte que peguei umas barrinhas que tavam distribuindo na frente da minha escola

Share this post


Link to post
Share on other sites
lieG    6

eu fiz numa escola horrível, MUITO longe da minha casa. MUITO.

péssimo.

tava um calor do escambal, os ventiladores não funfavam; a única coisa que eu tinha pra comer era chocolate...e no segundo dia eu fiz toda a prova de português, mas a de matemática não deu tempo. ahahahahaha... então fiz 4 questões e o resto foi no chute (chutes MUITO burros). se eu tivesse chutado tudo A, tinha acertado umas 10 fácil.

mas eu fiz a redação.

a e sábado eu não sei como fui, pois não estava aguentando de canseira, então saí um pouco mais cedo (cinco para as cinco) e não pude pegar o caderno.

ALIÁS, na minha sala não falavam que horas era.

ahahha

só avisaram quando era 15h porque uma mina deu piti.

;p

se eu soubesse que faltava cinco pras cinco pegava o caderno.

mas eu fiz 38/90 sábado.

uma vergonha.

fui muito melhor no vestibular. rs

se eu tivesse tido tempo de fazer a prova de matemática conseguiria pelo menos uns 50% da prova... espero que eu tenha tirado uns 70 na prova de sábado.. mas acho BEM difícil.

minha mãe já disse que não quer que eu faça ano que vem, que é muito absurdo... ahahaha pena que não é ela quem decide, e sim a minha vontade de passar no vestiba.

Share this post


Link to post
Share on other sites
nyan    0

fiz 135/180

axei q tinha ido um poko melhor mais fui ateh q bemzinho..

comparando com meus amigos

Share this post


Link to post
Share on other sites
thiagoac    1

Prova muito chata, longa e cansativa.. muitas continhas basicas, porem chatas

Minha irma gemêa que mora na mesma casa que eu, fez a prova do lado de casa (Faculdade Pitagoras, 100m), e eu, muito azarado como sempre, fiz la na puta que pariu, num colegio em cima do morro...Tive que ir de Moto taxi pra la iuheiuahusau, e assim como no da LieG, sala sem ventilador -.-

Se pegar pra analisar meu caderno, as primeiras questoes eu acertava a maioria, chegava no final do caderno, só decepção, tudo errado euhiaushiauishd. Isso mostra como o cansaso atrapalha no desenvolvimento das questões.

No segundo dia, nao deu tempo pra terminar a de matematica, chutei as ultimas 15 questões, e adivinha? acertei apenas 1 aiuhuahiauhau o tristeza viu.

Resultado:

Primeiro dia errei 27, ate ai ta otimo pra mim

segundo dia errei 47 :@ pqp ai desanimei :( errei no total 74, 116/180

Espero, pelo menos, que minha redação receba pontuação alta, pois preciso desses pontos pra passa nas Universidades.. :(

Ate na UFMG eu fui melhor, saiu resultado hoje, e passei pra segunda etapa em engenharia ambiental :)

Edited by thiagoac

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zeca    1

Primeiro dia errei 27, ate ai ta otimo pra mim

segundo dia errei 47 :@ pqp ai desanimei :( errei no total 74, 116/180

180 - 74 = 106

e parabéns por ter passado na ufmg,

lá é foda, agora só se esforçar pra ir bem na 2ª etapa.

boa sorte pra vc lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.