Ir para

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

• Please log in to reply
62 respostas para este tópico

#61 ahnormal

ahnormal
  • Membro
  • 7 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:61/62
  • Altura:1,75

Postado as 02:40:36 em 01/04/2012

Eae Leandro moro em São Caetano também kkkkk.Achei interessante esse artigo, faço academia a 1 ano já, depois de 1 mes e meiode uso do whey, nunca tive mais ganhos parece mais que manteu o pouco que eu tinha, porque paro de tomar sempre perco 1, 2kg! E sempre tomei quando acordo e depois do treino, vou começar a acrescentar meio scoop do meu whey no pré!

Valeu ae pelo artigo

#62 Ana Marilia

Ana Marilia
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 04:07:47 em 22/04/2012

Tirei uns duvidas, Converso sempre com quem entende + nem sempre tiram minhas duvidas. Agora sem em quem preocurar!        
vc´s são d+

#63 felipealmeidaz

felipealmeidaz
  • Membro
  • 7 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:74
  • Altura:1,85

Postado as 08:51:06 em 23/04/2012

Começei a tomar o whey no pré - treino e Pos - treino junto a creatina para ver o que dá.

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.