Adorei o tópico, mas fiquei triste T____T".. Sei que o objetivo não é dizer: "Exclua completamente da sua dieta a melancia", mas ainda é triste saber q uma das minhas frutas favoritas não é assim TÃÃÃO boa quanto pensei, e a segunda é banana o_o"" heuahuaheuaheuaheua...
O jeito é encaixar outra fruta ou comê-las de manhã. ^^~ E mesmo com frutose, fruta é melhor do que chocolate (u.u para mim, chocolate tem o gosto melhor, maaaas....)
Não gosto mto de mamão, mas da última vez que comi, até q achei gostosinho, talvez devesse começar a comer mais ^-^~ .. Ah, a ameixa pode ser a roxa?
-----------
Um dos grandes erros em dietas femininas é pensar: "Agora vou fazer uma dieta que vai durar..."
^^ Uma dieta tem que ser uma reeducação alimentar, algo que se vc puder, seguir para sempre, apenas alterando alguma coisa ou outra para não ficar enjoativo. Nada de fazer "Dieta da Sopa durante 7 dias". >___<~~~ Sei bem como é, pq confesso que já fiz a mto tempo atrás (uns 3 anos acho), e lembro-me bem q eu podia comer a sopa quando tivesse fome e ao longo da semana ia entrando comida, mas o alimento principal era a tal sopa embasada de repolho... Mesmo dps q eu comia a sopa, não dava 40 min. para eu sentir fome e confesso que no quinto dia me senti um pouco fraca.
A única coisa boa da sopa, foi um efeito "desintoxicação". E me controlei bastante para dps não sair atacando cada coisa q via pela frente. Foi bem ruim =/~
Este post foi editado por Haru: 10:04:40 em 04/02/2010