Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O 100% Whey Protein Da Body Action E Bom ?

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 roxroxx

roxroxx
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 09:59:37 em 04/05/2008

Bom como dis no titulo do topico
queria saber q o
whey protein da body Action e bom ?

bom eu na minha opiniao axu q sim
cheguei a engordao 4kg a 5kg com ele
agr queria ver a opiniao de vcs

brigado!
"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''
''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

#2 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 398 posts

Postado as 10:19:00 em 04/05/2008

Se não puder comprar um importado ou da probiótica, vai com ele mesmo, é melhor do que não tomar xD~
Usei o da Bodygenics, que no caso, é bodyaction disfarçado e gostei sim. ^^

#3 fgnetici

fgnetici
  • Membro
  • 142 posts

Postado as 10:19:08 em 04/05/2008

a qualidade das matérias primas sao desconfiaveis
a qualidade dessa marca nao é nada boa =\

#4 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 11:59:14 em 05/05/2008

Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu

#5 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 01:26:23 em 05/05/2008

a questao nao é q nao tem qualidade , mas q existem wheys de melhor qualidade e conseguentemente maiores resultados.
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#6 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 398 posts

Postado as 06:02:16 em 05/05/2008

o diferencial da bodyaction é realmente o preço..

#7 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 09:33:15 em 05/05/2008

Fala ae galera, ae eu tbm não acho o Whey da Body Action tão ruim assim, pois estou tomando há cerca de 2 meses e dos outros nacionais que já tomei estou curtindo bastante ate pelo preço, eu pago no pote de 1920 kg, R$ 78,00, vcs não acham que vale a pena, abraços e ate +

#8 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 398 posts

Postado as 10:50:16 em 05/05/2008

Neto, compra em algum site? Se sim, me passa ae xD~

#9 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 11:27:08 em 05/05/2008

Ptz Brother h1ghland3r, um camarada da academia fecha o pacote com varios alunos e pega em grande quantidade, ai sai bem mais em conta, ae onde tu mora ? derrepente dá pra tu fazer um esquema, olha no rotulo e ve o endereço entra em contato com a fabrica e tenta fazer o mesmo esquema, valeu !!!! ate +

#10 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 398 posts

Postado as 08:09:41 em 07/05/2008

Fortaleza xD

#11 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 09:40:58 em 07/05/2008

Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu

Cara, a marca não é tão nova assim não. Eles tem laboratório a 27 anos só que começaram na linha de suplmentos alimentares a pouco tempo. Antigamente eles tinham complementos alimentares e vitaminas, poliminerais, esse tipo de coisa.

Acho que das nacionais é uma marca séria. Eu confio na Body Action, Atlhetica, Probiotica e Nutrilatina. Acho que todos são produtos de boa qualidade (lá vem gente falando que tem importado melhor...) e que tem um bom custo benefício.

Abraços,

#12 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 11:35:57 em 09/05/2008

po Fueca, concordo plenamente com voce, a marca é boa (no meu ponto de vista), e pelo preço tambem acho que é um bom investimento. Claro que marcas estrangeiras são melhores porque tem mais investimento e tecnologia, porem acho que as nacionais estão trabalhando pra ter sempre um produto melhor, e futuramente acho que vamos investir em suplementos nacionais com segurança!

#13 Gustavodog

Gustavodog
  • Membro
  • 98 posts

Postado as 12:35:46 em 11/02/2011

cara voce fez esse perfil apenas pra comentar em um topico que era de MAIO de 2008? MEU DEUS NE

#14 muttley

muttley
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 12:48:33 em 11/02/2011

cara voce fez esse perfil apenas pra comentar em um topico que era de MAIO de 2008? MEU DEUS NE

hahahhahahha

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.