Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Perder Barriga E Manter Massa Magra?

• Please log in to reply
15 respostas para este tópico

#1 LucianoFC

LucianoFC
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 04:02:13 em 22/11/2009

Seguinte.. Eu Tenho um pouco de barriga, não é nada exagerado, mais incomoda.. aquelas famosas dobrinhas..
só que eu malho com objetivo de hipertrofia, não faço esteira , só faço abdominal.
Aí eu queria saber se de alguma forma, teria como eu perder um pouco dessa barriga e não perder massa magra..
por exemplo, eu não gosto muito de fazer esteira, mais sempre que eu posso eu corro numa praça que tem aki perto, cerca de 30 minutos.. alternando, caminhando e correndo. e aí, o que vcs sugerem?? ou eu tenho que escolher, perder primeiro as gordura e depois da ênfase a hipertrofia???

Este post foi editado por LucianoFC: 04:07:36 em 22/11/2009

#2 LuKZ

LuKZ
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 04:21:16 em 22/11/2009

Acho que o único modo é fazer esteira mesmo ou aerobicos ;p , não tenho certeza mas acho que abdominal não adianta muito no seu caso.

#3 tofumix

tofumix
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 05:03:01 em 22/11/2009

tenta procurar topicos sobre AeJ (aerobicos em jejum).

no brain no gain

#4 marcelobra

marcelobra
  • Membro
  • 2.233 posts

Postado as 06:25:49 em 22/11/2009

Verdade, manda um aerobico em jejum e se possivel manda uma glutamina, um whey..

Eu tambem acho perda de tempo abdominal, mesmo caso comigo, gordura encima atrapalha, nao adianta eu fazer abdomem, geral critica mas quando resolver secar eu comeco pra valer

#5 H4CK3R_PQD

H4CK3R_PQD
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 03:58:17 em 23/11/2009

Solução: Dieta + Aerobicos em Jejum.
Comigo tá funcionando. Estou vendo minha barriguinha indo embora :lol:

Cara, no meu caso eu to dando mais importância a perder toda essa gordura indesejada(barriga e peito) fazendo aerobicos em jejum e seguindo minha dieta e esta funcionando.Minha barriga ta diminuindo e meu peito também.

Faço meu treino normalmente, assim acredito que vou perdendo gordura e deixando tudo durinho. :D

Vai fazendo seus abdominais normalmente não se mate fazendo abd porque nao vai diminuir sua barriga.

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

Imagem

ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!

#6 Suíno Loco

Suíno Loco
  • Banido
  • 71 posts

Postado as 05:11:03 em 30/03/2011

Bom Pessoal!

Desculpa reviver o tópico, mas se eu criasse outro iam reclamar que já tinha tópico igual.

Qual o segredo de se manter a massa muscular e perder gordura? Devemos priorizar alguma alimentação (Para segurar a massa)? Creio que seja o pós sólido.

Alguém sabe de algo?

Abraços!

#7 rubinho157

rubinho157
  • Membro
  • 1.542 posts

Postado as 05:28:23 em 30/03/2011

Bom Pessoal!

Desculpa reviver o tópico, mas se eu criasse outro iam reclamar que já tinha tópico igual.

Qual o segredo de se manter a massa muscular e perder gordura? Devemos priorizar alguma alimentação (Para segurar a massa)? Creio que seja o pós sólido.

Alguém sabe de algo?

Abraços!

O problema não é existir tópico com nome igual, mas já ter sido respondido. Não existe fórmula mágica que fará você perder 6% de bf em 6 dias ...

É possível perder gordura e manter massa magra(as vezes até ganhar) ... mas é um processo lento.

dieta ... treino ...

PT               Pyrros Dimas                  Protein

33omzk4.jpg

Culpa, medo, ganância. Cuidado!

#8 Suíno Loco

Suíno Loco
  • Banido
  • 71 posts

Postado as 05:35:17 em 30/03/2011

O problema não é existir tópico com nome igual, mas já ter sido respondido. Não existe fórmula mágica que fará você perder 6% de bf em 6 dias ...

É possível perder gordura e manter massa magra(as vezes até ganhar) ... mas é um processo lento.

dieta ... treino ...

Respondeu o que eu já sabia amigão!

Abraço.

#9 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 05:40:01 em 30/03/2011

aej + dieta + abdominais

mesmo falando q nao, eu acho muito importante manda uns abdominais sim, pq a musculacao faz com a queima de gordura se mantenha ate 2 dias depois do exercicio, enquanto o aerobico mantem uma faixa de 8h com um gasto calorico maior

se quiser tirar a prova disso, faca abdominais um dia e no dia seguinte verifiquei a temperatura dos abd colocando a mao sobre eles e vc percebera q eles estao com um temperatura um pouco elevada

depois fiquei uns 3 dias sem malhar abd e percebera q a area abdominal estara mais fria

ja fiz essa experiencia e vi q era verdade mesmo

para mais informacoes leia esse artigo Clique aqui
Propaganda não autorizada.

#10 rubinho157

rubinho157
  • Membro
  • 1.542 posts

Postado as 05:44:02 em 30/03/2011

Abraço.

Foi porque você ressuscitou o tópico, cria um na sala de nutrição, com dieta explica aonde quer ajuda na dieta. Crie um na sala de treinamento, explique a situação e peça conselhos.

Pode também passar algum tempo usando o pesquisar e achando vários tópicos indicando métodos, relatos ... e ir comparando com o que você pode fazer e os resultados.

Abraços

PT               Pyrros Dimas                  Protein

33omzk4.jpg

Culpa, medo, ganância. Cuidado!

#11 Luccas Manoel

Luccas Manoel
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 05:57:41 em 30/03/2011

Abraço.

Desculpe, mas se ja sabia porque perguntou? não existe um remédio, uma formula mágica nem nada, o que existe é uma dieta bem montada para evitar o máximo possível o catabolismo muscular. Tentar ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo não é uma boa ideia, porque você acaba não fazendo nenhum dos dois bem.

#12 Suíno Loco

Suíno Loco
  • Banido
  • 71 posts

Postado as 06:04:28 em 30/03/2011

...Tentar ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo não é uma boa ideia, porque você acaba não fazendo nenhum dos dois bem.

E aonde entra os aeróbicos aqui? É nesta questão que estou querendo entrar, já que a pessoa vai fazer aeróbico para perder peso, e falam que o pós liquido e sólido são as refeições mais importantes para o crescimento muscular, queria saber como conciliar isso, entendeu?

Ex: Fazer aej -> tomar o desjejum -> lanche da manhã light -> pós liquido e sólido pegar pesado (para manter a massa magra) -> .......

entendeu?

#13 lucasm1

lucasm1
  • Membro
  • 69 posts

Postado as 06:32:51 em 30/03/2011

Opa Tópico me ajudo tmb..

abraços !
Imagem

#14 *JB*

*JB*

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 217 posts

Postado as 07:42:09 em 30/03/2011

Caro Luciano,

Quero deixar relatada a minha modesta opinião, não me sinto gabaritado para respondê-la mas tentarei.

1º: Você nunca perderá gordura sem perder massa magra, isso é fato ! Perde-se gordura quando existe um balanço calórico negativo, ou seja, gasta-se mais do que se consome e se você gasta mais do que consome, o corpo ira queimar um pouco dos seus músculos nesse processo, como a massa magra (musculos) são uma substância ativa, o corpo prefere queimar musculo do que queimar gordura, a gordura tá lá quietinha não incomoda ninguém, o músculo pelo contrário pesa, dá trabalho para o organismo.

2º: Procure ingerir muita proteína 2g a 2,5g por kg corporal, ingerir no máximo 3g de carbo por kg e utilizar apenas as gorduras da propria alimentação que vai lhe dar um consumo de aproximadamente 0,4g por kg corporal.

3º: Se possivel, após os treinos, suplemente com 10 a 15g de glutamina.

4º: Conheça um pouco da dieta anabólica do Mauro Pasquale, leia a respeito e se conseguir procure fazê-la e opte por ela ao invés da tradicional, pelo menos na fase de DM, ela lhe ecomizará muita massa magra.... quando eu digo muita.... é muuuuita mesmo !

5º: Faça aeróbios em jejum, mas não exagere, acorde, tome um copo d´água morna e realize 30 minutos de esteira em baixa intensidade (entre 6.2 e 7.5km/h), caminhada rápida ou jogging (quase uma marcha olimpica).

Resumindo: Deve-se restringir as calorias, pois você quer emagrecer. A proteína ingerida num volume maior irá lhe resguardar a massa magra, ou seja, perderá menos músculo. A glutamina reduzirá drasticamente o catabolismo muscular no pós treino. Caso consiga fazer a dieta anabólica, o teu corpo começará a energizar-se com gorduras e não com carbos e musculos. O aeróbio em jejum utilizará como combustível as gorduras, pois em jejum não existira glicogênio e como a intensidade é baixa ocorrerá a metabolização de gorduras pelas vias aéreas.

Espero ter ajudado.

Abraço,
*JB*

#15 Carroça

Carroça
  • Membro
  • 507 posts

Postado as 08:03:31 em 30/03/2011

Opa Tópico me ajudo tmb..

abraços !

Lucas...

Que palha esse vídeo q vc tá postando, hein...

Como q vc tem coragem de postar uma merda dessa????

Este post foi editado por Carroça: 08:04:37 em 30/03/2011

#16 Bonis

Bonis
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 02:17:39 em 31/03/2011

gostei JB vou tentar por na pratica abrços

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.