Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Queimador Fb Da Universal

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 09:33:09 em 16/11/2009

Opa galera, estou afim de perder uns 8~10kg e optei por utilizar um termogenico+dieta hipo....Queria saber se alguem aqui já usou o "Easy to swallow FB" da Universal, se teve bons resultados e tals...Desde já agradeço, abraços.

#2 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 09:45:00 em 16/11/2009

Bom, eu nunca usei não... e por ter poucas pessoas que ja usaram(acho), seria bom você fazer um relato pra gente sobre esse termo =)..
O que posso adiantar é apenas que é uma boa marca =X.
Segue firme na dieta, e boas perdas ^^.

#3 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 10:07:19 em 16/11/2009

Bom, eu nunca usei não... e por ter poucas pessoas que ja usaram(acho), seria bom você fazer um relato pra gente sobre esse termo =)..
O que posso adiantar é apenas que é uma boa marca =X.
Segue firme na dieta, e boas perdas ^^.

Vou começar a tomar hj mesmo, e irei postando semanalmente as perdas, dpois ponho minhas medidas certinho(y)

#4 oozaru

oozaru
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 12:10:19 em 16/11/2009

praticamente só tem cromo e carnitina, nao sei o preço mas por ser importado acho que nao vale o preço, mas faz o relato

#5 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 01:16:05 em 16/11/2009

praticamente só tem cromo e carnitina, nao sei o preço mas por ser importado acho que nao vale o preço, mas faz o relato

Paguei R$ 62,00, fui atras do ripped fast, so que num encontro em lugar nenhum, ai o kra da loja flo que esse era muito bom tbm, e pelo preço num achei demais
vo fazer os relatos ae sim pode deixa

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.