Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
rockbalboa

Leite Antes De Dormir

24 posts in this topic

Ja andei lendo em uns topicos por aqui sobre o leite antes de dormir, alguns falam que nao faz mal , outros falam que vc poderia ganhar gordura..

o fato eh que estou tomando 250ml de leite desnatado + 50g de leite em poh molico + 1 lata de atum antes de ir dormir, o que da em torno de 35 g de proteina e 25 de carbo

sera que nao eh tao bom mesmo? viria a ganhar gordura por conta disso? pois qrendo ou nao eh uma boa fonte de proteina

Edited by rockbalboa

Veio, isso é mto relativo.

Tem pessoas que não se dao muito bem com a lactose, ai o leite pode colaborar mtooo com isso... mas nesse caso acho que a pessoa se sintiria cheia, inchada, etc...

Já se nao for esse o caso, não vai ser 250ml de leite que vai engordar ninguem nao, desencana disso...

Pode mandar que é de boa =)

cara,se vc se agarrar a tudo que o povo fala,vc vai viver de agua soh

soh que teve uns tempos que ganhei muita gordura(apesar de ser ecto), uma epoca que tive em depressao, cortisol laaa nas alturas, e atualmente sempre estou tomando isso e nao vejo tantos ganhos de gordura assim, pq eh o leite e o leite eh poh molico que da umas 25 g de carbo, nao seria muito carbo antes de dormir?

Edited by rockbalboa

soh que teve uns tempos que ganhei muita gordura(apesar de ser ecto), uma epoca que tive em depressao, cortisol laaa nas alturas, e atualmente sempre estou tomando isso e nao vejo tantos ganhos de gordura assim, pq eh o leite e o leite eh poh molico neh que da umas 25 g de carbo os 2 nao eh muito?

nao entendi o que voce falou no final.

Eu tenho um pouco de alergia ao leite.

Sempre que eu tomo qualquer coisa que eh derivado do leite, em volta do meu nariz fica um pouco vermelho

Abraco.

nao entendi o que voce falou no final.

Eu tenho um pouco de alergia ao leite.

Sempre que eu tomo qualquer coisa que eh derivado do leite, em volta do meu nariz fica um pouco vermelho

Abraco.

Que ironia...Logo voce que vende Whey!

Que ironia...Logo voce que vende Whey!

verdade

mas talvez o whey não faça mal

whey tem uma minima quantidade de lactose em relação ao leite propriamente dito.

Tambem tomo leite antes de ir dormir. Atualmente to mandando 300ml de leite + 4 ovos.

Ta tudo ok até agora...

2 colheres de albumina com 200 ml de leite desnatado ja basta....

Como eu malho um pouco antes de dormir (volto da academia 22:30), mando 700 ml de leite com whey e malto assim que chego da academia. E logo antes de dormir ainda mando uns 300 ml de leite puro. Nunca tive problema nenhum, pelo contrário, fiquei até viciado, se não beber leite fico com sensação de fome. Só que de uns tempos pra cá troquei o integral pelo desnatado, meu BF e pança agradeceram...

eu tomo 500~600ml de leite desnatado antes de durmir, sera esse o motivo do acumulo de gordura no meu abdomem e nas laterais da barriga ?

eu tomo 500~600ml de leite desnatado antes de durmir, sera esse o motivo do acumulo de gordura no meu abdomem e nas laterais da barriga ?

Tá falando sério?

Cara, faz o teste. Tire suas medidas toda semana ... e avalia se ganhou tanta gordura assim. Como pode ver parte da galera faz uso do leite, e estão tendo resultados da mesma forma.