Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Vida Loka

Quanto Tempo Dura Seu Treino?

59 posts in this topic

Galera quanto tempo dura o treino de vcs? Favor especificar cada um caso faça anaeróbico (musculação) e aeróbico no mesmo dia. To perguntando porque todo mundo fala que tem que durar no maximo uma hora e tal mas eu nunca consigo fazer em menos de 1 hora e meia (só musculação)e gostaria de saber o quanto dura o treino de vcs.

Fé e Treino

Abraços

fala vidaloka....

meu treino dura de 45 a 55 minutos só musculação... aerobicos mais 15 minutos...

1h30 soh de musculação ta mto hein cara...tenta cair pra 1h10 pelo menos...

Ou vc faz exercicios alem da conta ou fica trocando ideia durante o treino...

O meu dura de 45 a 55 tambem.

Depende do treino. Já fiz treino de 30minutos. O mais longo deve durar uns 50minutos.

Eu não faço aerobicos, e meu treino é ABCDE. =)

Depende do treino. Já fiz treino de 30minutos. O mais longo deve durar uns 50minutos.

Eu não faço aerobicos, e meu treino é ABCDE. =)

Como é a sua divisão?

É de segunda a sexta?

veio,depende mto do treino..drop set eu demorava pra caralho,1;30~2horas na academia,mas nos treinos normais é tudo 1hora no maximo,intensidade sempre,abraço.

ABC1x 1h20m, duraria menos se ninguém largasse o peso lá atrapalhando e saísse para conversar. :angry:

ABC 1x demora de 50 a 60 minutos, sem bi-sets ou drop-sets. Com bi-sets e drop-sets 35 a 45 munutos, incluindo abds...

Pois é antes de conhecer esse forum aki meus treinos demoravam em torno de 1he10m a 1he30m.

Só quando a academia ta mto cheia q no treino de pernas as vezes chega a 1he10m. Nos outros não mais q 50min... dai pra menos.

Eu consegui rever isso... reveja o seu treino... talvez seja seu tempo de descanso entre as séries q esta d+.

Descanse no máximo 45segundos.

Vlw!

40 minutos ;S mas acho que faço muito rápido sei lá , é que eu tento não parar para descansar muito não sei se isso é certo ou não se alguém poder esclarecer essa minha dúvida :]

Com aeróbico 1:30 Hs sem aeróbico 1:00 Hr.

Como é a sua divisão?

É de segunda a sexta?

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro e trap

E - Braço

Mas parei com esse treino... to fora de forma... =(

Longa historia...

Vou voltar com abc2x.

Cara, se tu descansar 40 a 50 segs nao passa de 50 minutos.

O meu dura 40 a 50 minutos.

1hora, 15minutos e 52segundos

Edited by pedroviski

ABC1x 1h20m, duraria menos se ninguém largasse o peso lá atrapalhando e saísse para conversar. :angry:

É f*da mesmo..

de 40 a 50 minutos no maximo

Depende do que eu for treinar...

Quando eu treino costa e biceps eu demoro mais cerca de 1:00

Peito e triceps é uns 50 minutos

Ombro e perna uns 40 minutos.

Quando a academia fica lotada ai complica...

Treino de Musculação: 40 a 50 minutos, dependendo do grupamento muscular.

Aeróbio: 30 minutos.

mínimo de 8 horas de sono por noite.

alimentação: Apolínea! porém, como que nem um Ogro! quem treina como ogro, come como ogro.

abraço

Caralhoooo (foi mal o palavrão, tenho que liberar a raiva).. resolvi falar aqui pois tem a ver com o topico.

É galera.. definitivamente esta chegando o verão. Cheguei na academia hoje e devia ter (sem sacanagem) umas 20 pessoas novas la. Academia abarrotada de gente.. num fiz um exercicio sem revesar, sem esperar alguem acabar.

Assim as 1 hora de treino vão pro saco..

até pensei em ir malhar 9 da manha mas vou começar a auto-escola..

terei que aturar os "frangos de verão" como disse alguem num artigo ai..

eu demoro no maximo 1h

eu demoro 1h, descansando no maximo 45seg, não converso muito, e o movimento de forma cadenciada, antes eu fazia parecendo que ta treinando pra ficar na pole position, ehehehe...

E quando eu treino perna, eu demoro no maixmo 50minutos, pq treino de pernas eu faço muito bi-set.

+/- 40 minutos, quase não converso no treino

Ou vc faz exercicios alem da conta ou fica trocando ideia durante o treino...

O meu dura de 45 a 55 tambem.

Caro Leandro, o que seria exercício "além da conta" afinal quantos exercícios são a "regra"? E também não fico trocando idéia na academia apesar do pessoal toda hora vir perguntar o que eu tomo, o que eu como, qtos litros de água tomo (só durante o treino tomo 2 litros heheheh), etc procuro evitar ficar fazendo social na academia.

Caralhoooo (foi mal o palavrão, tenho que liberar a raiva).. resolvi falar aqui pois tem a ver com o topico.

É galera.. definitivamente esta chegando o verão. Cheguei na academia hoje e devia ter (sem sacanagem) umas 20 pessoas novas la. Academia abarrotada de gente.. num fiz um exercicio sem revesar, sem esperar alguem acabar.

Assim as 1 hora de treino vão pro saco..

até pensei em ir malhar 9 da manha mas vou começar a auto-escola..

terei que aturar os "frangos de verão" como disse alguem num artigo ai..

Pois é Rod, é por isso que criei esse tópico, eu sinto que o pessoal ou treina pra pole position (rápido pra $%&@)como foi dito acima ou tem a academia totalmente disponível pra eles porque também sofro com esse problema dos frangos, dá até fila no Cross-over. Sinceramente não acredito que em 50 minutos vc faça um treino respeitável de peito, isso considerando a lotação das academias principalmente nessa época do ano.

Ou o pessoal tem academia exclusiva ou num treino direito, é o que penso, mas claro que cada um é cada um e respeito a opinião de todos mas pela prática nunca dá pra fazer em menos de uma hora...digo fazer bemmmm feito, cadência, drops, rest-pauses, negativas perfeitas, 5 séries de 8~12 reps, etc.....

Valeu

4 pros grandes e 3 pros pequenos, com a intensidade certa da pra destruir 100% o músculo.... e nem precisa de muitas séries hein. Claro que não é regra, assim como passar de 1hr na academia tambem não é regra que vai detonar os seus músculos.

Isso só te da médias otimistas

40~60 min Musculação (Incluindo Abd)

não faço aeróbicos em Bulk....

*fico quase o ano todo em bulk...kkkk

Abç e Bons Treinos!

4 pros grandes e 3 pros pequenos, com a intensidade certa da pra destruir 100% o músculo.... e nem precisa de muitas séries hein. Claro que não é regra, assim como passar de 1hr na academia tambem não é regra que vai detonar os seus músculos.

Isso só te da médias otimistas

Eu diria que com intensidade certa... 3 pra grande e 2 pra pequeno é suficiente! =)