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Guest Message by DevFuse

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Ganhe 3Cm De Braço Em 24H.


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60 respostas para este tópico

#1 Guto xD

Guto xD

    Motivo: Clonagem

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Postado as 07:35:46 em 08/11/2009

Metodologia de treino de Charles Poliquin.
Ganhe 3cm de braço em 24h.

É POSSÍVEL GANHAR 3CM DE BRAÇO EM APENAS 1 DIA?

Há algum tempo atrás, um nome se tornou sinônimo de eficácia em treinos produtivos na musculação, era Charles Poliquin. Especialista em rotinas de powerlifting, e um dos maiores divulgadores do GVT - German Volume Training, a metodologia de alto volume no treino. Muitas de suas técnicas foram divulgadas, e até copiadas. E outra eram polêmicas demais para que as pessoas acreditassem nelas. Outras foram adaptadas, desenvolvidas, e difundidas por outros técnicos, como Craig Stevenson e o famoso Charles Glass, o preferido de 10 entre 10 fisiculturistas profissionais. Uma dessas chama atenção exatamente pelo que promete: um ganho expressivo de 1 a 3 cm de volume nos braços em apenas um dia! Você, amigo leitor, não está lendo errado, é isso mesmo. Pular de 45, para 48 ou 49 cm de braço em 24 horas! Será que isso é possível? A rotina detalhada que vamos descrever, na verdade, não trata-se da original, mas de uma que já sofreu algumas adaptações por outros estudiosos, e que segundo eles, funcionou com seus alunos. Mas é bom dar um aviso: esse treino não é aconselhável para iniciantes. É um método de alta intensidade, e pode deixar seus braços inchados, e bem doloridos por mais de uma semana. Então se você ainda não se considera um marombeiro hardcore, não tente isso ainda, espere mais alguns meses até que possa extrair o máximo do método que vou descrever.

PREPARAÇÃO: DESCANSANDO E COMENDO

Antes de usar o método, é importante descansar por 3 ou 4 dias. Nada de treinos com pesos, nada de aeróbicos. Descanso total. Concentrese na dieta, que deverá ser rica em calorias, com altos índices de proteínas, com cerca de 2 a 3 grama desse nutriente para cada peso corporal. Você precisa estar com todo o organismo preparado para um único dia de treino, um dia pesado! A ingestão correta dos alimentos sempre será um fator importantíssimo quando se trata da construção de massa muscular. Procure ingerir de 6 a 8 refeições, entre comida sólida e shakes. Também é importante que se coma muito carboidrato, para que seus depósitos de glicogênio fiquem abastecidos. Esse combustível será vital para manter o dia especial de treino para braços. E não devemos esquecer das gorduras boas, como o azeite e o óleo de canola, vitais para o nosso equilíbrio hormonal. O uso de alguns suplementos também é parte importante da rotina, aliás, esse foi um dos problemas que fizeram com que esse treino fosse esquecido. Algumas empresas americanas se aproveitaram do método, e divulgaram a idéia de que apenas com o uso do suplemento XYZ era possível que se atingisse o objetivo de ganho muscular. Isso fez com que a teoria, já difícil de se acreditar, fosse deixada de lado com mais facilidade. Os divulgadores do método indicam o uso de Whey Protein (de preferencia da Optimum Nutrition) e Creatina (de preferencia da Universal Nutrition), que serão vitais para o sucesso do ganho rápido de tamanho nos braços. Já na semana que antecede o dia escolhido para o treino, a dieta deverá ser rica em proteínas, a suplementação com Whey, segundo os autores, é a ideal. Do mesmo modo é o caso da creatina, que já deve ser utilizada nos dias de descanso, que antecedem ao dia do treino de braços. Esse segundo suplemento deverá ser ingerido logo pela manhã, em jejum, com uma segunda dose no final da tarde, de preferência com o estômago vazio também. Já no dia do massacre, a creatina será utilizada de outro modo, como logo vamos descrever.

O DIA DO TREINO Ok.

Você parou com os treinos por 3 ou 4 dias, descansou e comeu, e agora, no quinto, se prepara para essa rotina especial dedicada, apenas, aos braços. Serão treinados somente os bíceps e tríceps, nada mais. Como isso vai tomar um grande período do seu dia, sugiro que escolha um sábado ou domingo.

6:00 - Dose de creatina, 15 gramas. 6:30 - Shake de Whey Protein, 20 gramas.

7:00 - Refeição protéica, 6 a 8 ovos c/gema e 4 a 6 fatias de pão integral. 7:30 - Academia. Tire suas medidas de braços antes de começar o treino. Faça um aquecimento com um exercício de bíceps e outro de tríceps, séries leves, apenas para aquecimento. Use, por exemplo, a rosca direta e o tríceps em pé, no cabo.

8:00 - Treino 1 - Pegue a barra reta, e monte com uma carga que te permita executar 10 repetições de forma correta de ROSCA DIRETA, sem roubos. Faça 8 repetições, SEM chegar até a exaustão. Agora, com um mínimo de descanso, repita o processo para o tríceps na testa, e com barra reta, nada de W. Completada essa combinação, descanse por 30 segundos, e repita a seqüência por mais 3 vezes, sempre sem descansar de um exercício de bíceps para o de tríceps, e dando um intervalo de 30 segundos de uma seqüência para a outra. Na verdade, trata-se do método de supersets. Depois da última seqüência, a quarta, descanse por cerca de 20 minutos, até as 8:30.

8:30 - Treino 2 - Agora pegue um par de halteres que te permitam fazer a ROSCA ALTERNADA para os bíceps, com 12 repetições, de forma correta, e sentado. Mas faça só 10 repetições, SEM chegar a exaustão. Para os tríceps, use a extensão com cabos, em pé, na máquina de puxada. Selecione uma carga para 12 repetições, mas execute apenas 10, sem roubos. Faça 4 séries no total, dessa segunda superset. 30 segundos de intervalos de uma seqüência de bíceps para a outra de tríceps. Cada uma dessas combinações deve durar cerca de 5 minutos. Descanse até às 9:00.

Quando faltarem 15 minutos para reiniciar, com o terceiro treino, tome um shake, com 20 gramas de Whey, e 15 gramas de Creatina, misturados com água ou alguma bebida isotônica, como o Gatorade.

9:00 até 12:30 - Realize a mesma rotina acima, fazendo o Treino 1 e o Treino 2, no entanto, não coma nada entre estes horários, isto é, não tome o shake. Neste intervalo de tempo você deverá completar o Treino 1 quatro vezes, assim como o Treino 2.

12:00 até 13:00 - No intervalo que representa o almoço, você deverá comer apenas 3 bananas com um shake de Whey Protein (20g) e Creatina (15g) misturados com Gatorade.

13:00 até 15:30 - Realize a rotina novamente, fazendo o Treino 1 e o Treino 2, no entanto, não coma nada entre estes horários, isto é, não tome o shake. Neste intervalo de tempo você deverá completar o Treino 1 três vezes, assim como o Treino 2.

15:30 até 16:00 - No intervalo que representa o lanche da tarde, você deverá comer apenas 3 bananas com um shake de Whey Protein (20g) e Creatina (15g) misturados com Gatorade.

16:00 até 18:30 - Realize a rotina novamente, fazendo o Treino 1 e o Treino 2, no entanto, não coma nada entre estes horários, isto é, não tome o shake. Neste intervalo de tempo você deverá completar o Treino 1 três vezes, assim como o Treino 2.

19:00 - No intervalo que representa o jantar, você deverá comer apenas 3 bananas com um shake de Whey Protein (20g) e Creatina (15g) misturados com Gatorade.

20:00 - Cama. Vá dormir. Descanse.


Então já deu para perceber que o método não é para qualquer um. Segundo quem usou, lá pelo sexto ou sétimo treino, os braços já estão pegando fogo. A lenda diz que na famosa Gold´s Gym, na Califórnia, alguns malucos se reuniam para tentar essa rotina, e não eram raros os casos de gente ganhando mais de 3cm no fim do treino. A questão é se trata-se só de um inchaço por causa do pump, ou se algo diferente ocorre, de verdade. Os intervalos entre as séries devem ser respeitados, e nesse momento você deve procurar respirar e relaxar, e aproveitar para preparar seu shake. RECUPERAÇÃO É claro que os dias dedicados a recuperação serão tão, ou mais, importantes do que o dia de treino. Ao voltar para casa, prepare suas refeições com as dosagens corretas de proteína, e não deixe de ingerir carboidratos. Provavelmente você não conseguirá voltar ao treino nas próximas 48 horas, então relaxe e descanse, e não tire as medidas dos braços todas as manhãs. Retire-as 3 dias depois do treino. As pessoas que alegam ter utilizado o método, dizem que é grande a tentação de repetir a rotina assim que as dores nos braços passam. Não faça isso. Charles Poliquin, o primeiro a defender esse tipo de treino, recomendava que essa rotina fosse executada de uma a duas vezes por ano, no máximo! Outros autores defendem a idéia do uso a cada três meses. Boa sorte!

Fonte: Sistema Max Pump.

Este post foi editado por Guto xD: 09:50:14 em 08/11/2009

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Mestre Arnold Schwarzenegger
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#2 marcelobra

marcelobra
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Postado as 07:38:44 em 08/11/2009

Quem quiser testar, relata ai pra gente kkk cobaia
Eu nao faria agora nem a pau, talvez, talvez nas ferias e olhe la..
Muito catabolico ao meu ver

#3 rayann

rayann

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Postado as 07:39:33 em 08/11/2009

ja tinha visto, e nem acredito...

acho q nem é do poliquin isso,eu lembro que vi em um video da muscletech.
aonde os bodybuilder patrocinados encinavam os exercicios e tal... dai no final tem esse treino.

Este post foi editado por rayann: 07:42:11 em 08/11/2009

  • rodts curtiu isso

kakakakakaka... risada de ogro


CHAT COMANDA!


#4 Guto xD

Guto xD

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Postado as 07:42:42 em 08/11/2009

eu vo testar nas férias acho, to pensando.
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#5 metalbolic

metalbolic
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Postado as 07:54:23 em 08/11/2009

Se tiver pra ganhar 10cm de perna em 1 dia, eu testo

xD
Visitem meu blog:
http://andersonsouza26.blogspot.com
E podem me seguir no twitter:
www.twitter.com/metalbolic
Ouça minha radio no twitter
http://twitradio.com.br/metalbolic

#6 chalaco

chalaco
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Postado as 07:58:06 em 08/11/2009

pra mim isso deverias mudar para:
como se lesionar em 24h ou como entrar em OT em 24h
lí e achei mt sem noção, 6meses com treino pesado pra ganhar 3cm de biceps, ai em 24h o cara pega esses 3cm?

#7 marcelobra

marcelobra
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Postado as 08:01:30 em 08/11/2009

pra mim isso deverias mudar para:
como se lesionar em 24h ou como entrar em OT em 24h
lí e achei mt sem noção, 6meses com treino pesado pra ganhar 3cm de biceps, ai em 24h o cara pega esses 3cm?

Mesma coisa.. treino catabolico demais.. pra mim que sou ectomorfo é complicado

#8 m c o

m c o
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Postado as 08:11:28 em 08/11/2009

Eu não acredito, hesauhueisa.

#9 Guto xD

Guto xD

    Motivo: Clonagem

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Postado as 09:32:49 em 08/11/2009

pra mim isso deverias mudar para:
como se lesionar em 24h ou como entrar em OT em 24h
lí e achei mt sem noção, 6meses com treino pesado pra ganhar 3cm de biceps, ai em 24h o cara pega esses 3cm?


cara como fala a instução esse metodo pode ser usado 2 vezes no ano no máximo para não ocasionar lesões, e OT? vc lei o tópico inteiro, la dis: descança 4 dias antes e 2 dias depois do dia de treino, sem dizer que é treino de biceps e triceps apenas. tem como dar OT :blink:?

botar defeito é facil.

Este post foi editado por Guto xD: 09:34:03 em 08/11/2009

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#10 marcelobra

marcelobra
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Postado as 09:40:44 em 08/11/2009

Mas é catabolico demais Guto.. esse é o problema

#11 Guto xD

Guto xD

    Motivo: Clonagem

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Postado as 09:45:43 em 08/11/2009

Mas é catabolico demais Guto.. esse é o problema


eu sei, mais ao meu ver, vale a pena testar, quem somos nós pra discutir com Charles Poliquin?

e ainda mais, vc leu toda a suplementaçãoe a alimentação do dia de treino em questão?
bom en não sei.

o jeito vai ser alguem testar e relatar aqui.

Este post foi editado por Guto xD: 09:46:10 em 08/11/2009

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#12 pedroviski

pedroviski

    Motivo: Limite Máximo de Alertas

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Postado as 09:47:59 em 08/11/2009

Pra mim isso aí é balela. E mesmo que fosse verdade, acho que não me interessaria. Não gosto de suplementar.

Este post foi editado por pedroviski: 09:49:39 em 08/11/2009

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related


#13 edifier

edifier
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Postado as 10:06:54 em 08/11/2009

Tenso essa rotina. Sem contar o tempo que você fica na academia. Mas eu não tentaria não :P

#14 Caverna

Caverna
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Postado as 10:09:32 em 08/11/2009

Dificil acreditar. Mas nas ferias vou colocar mina cara a tapa e relata.
I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrof...showtopic=14770
II - Alimentação (17/08..19/10)
III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

#15 marcelobra

marcelobra
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Postado as 10:13:05 em 08/11/2009

Eu ate poderia fazer agora, nao faço nada mesmo.. o problema é ficar todo dia na academia, tenso demais huahuaa

#16 mustafa

mustafa
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Postado as 11:19:04 em 08/11/2009

nem e tao dificil pega 3 cm de braço malhando biceps e triceps nao...eu por exemplo treino braço na sexta,com um treino normal de 3 exercicios pra biceps e 3 pra trices,tenho 36 de braço contraido,depois do treino quando ta quente da quase 38,5.....mais sei la,acho q eu nao conseguiria finaliza esse treino

abraço a todos

#17 rafaelfontes

rafaelfontes
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Postado as 11:20:05 em 08/11/2009

eu não acredito nesse texto!
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#18 Tyler Durden

Tyler Durden

    Motivo: Excesso de Alertas

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Postado as 11:28:18 em 08/11/2009

Poderia ser Ganhe uma tendinite Em 24h. :lol:
No Money No Gain
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▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃
☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

#19 Eduardoo

Eduardoo
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Postado as 11:52:40 em 08/11/2009

axei q era propaganda de ADE haha

eu ganhei 4cm de braço em 1 mes fazendo drop set e tomando creatina,5g por dia sem saturação,esse lance de fazer o musculo ser arregaçado é bom pra mim ^^

Eduardoo - TURMA DO FUNDÃO FAN #666
- Assinaturas - As assinaturas não devem conter fotos com mais de 200 pixels de altura e 500 de largura. De forma simples: são proibidas imagens grandes nas assinaturas. É proibida a exibição de imagens obscenas(impróprias, vulgares, pornográficas), nas assinaturas.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Suspensão


#20 Catanegger

Catanegger
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Postado as 12:01:48 em 09/11/2009

eu ja vi esses texto ai, eu pretendo fazer la pa janeiro, vamo ve oque da :D






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