Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Protein + Dextrose

• Please log in to reply
44 respostas para este tópico

#1 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 05:41:27 em 18/04/2008

Comecei minha suplementação hoje, comprei um WheyProtein da Body Action de chocolate e um Dextrose da DNA de laranja, ai me sugeriram misturar 30g de cada uma e tomar pos treino, porem essa mistura é muito ruim, coloquei um 600ml de agua gelada e joguei tudo pra dentro mais algumas vezes dava ansia de vomito muito forte.. não sei se tem algum topico que fala sobre isso, mais com oque eu posso tomar? com leite? posso tomar separado a Whey da Dextrose? e á qual o tempo maximo pra ingerir esse Whey pos treino, tem que ser na hora que acaba ou pode ser depois de uns 15 minutos(é o tempo que faço de bike da academia até minha casa)?

Obs: não sou muito fã de frutas :(

Desde já agradeço

#2 fgnetici

fgnetici
  • Membro
  • 142 posts

Postado as 07:25:46 em 18/04/2008

é entao eu faço 15 minutos da academia até em casa de bike tbm..
mais vc devia ter comprado dextrose sem sabor ai dava pra misturar com o whey...
tbm tenhu uma duvida.. é melhor tomar a creatina + whey + dextrose logo após o treino (qndo acabar.. encho de agua no bebedor e tomo) ou da pra guenta 15 minutos?
falo

#3 Busca

Busca
  • Membro
  • 153 posts

Postado as 07:41:07 em 18/04/2008

caras, o ideal seria tomar o mais rápido possível, pois o pós-treino, eh a hora que o corpo mais precisa de nutrientes.
entao.. o conselho que dou a vcs eh de levar o whey + malto (malto sem sabor) numa garrafa e dps do treino eh soh taca agua e manda pra dentro.
dps disso.. de uns 40 a 60 min e faça uma refeição completa.
esse eh o ideal.. pra ceia (antes de dormir) eu sugiro uma proteína de absorção mais lenta como albumina ou caseína.. pra melhorar isso mais ainda, tome uma colher sopa (10 ml) de azeite extra virgem tbm.

qualquer dúvida postem aí que responderei sempre que eu souber!
abraçoss!

#4 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 07:50:13 em 18/04/2008

Comecei minha suplementação hoje, comprei um WheyProtein da Body Action de chocolate e um Dextrose da DNA de laranja, ai me sugeriram misturar 30g de cada uma e tomar pos treino, porem essa mistura é muito ruim, coloquei um 600ml de agua gelada e joguei tudo pra dentro mais algumas vezes dava ansia de vomito muito forte.. não sei se tem algum topico que fala sobre isso, mais com oque eu posso tomar? com leite? posso tomar separado a Whey da Dextrose? e á qual o tempo maximo pra ingerir esse Whey pos treino, tem que ser na hora que acaba ou pode ser depois de uns 15 minutos(é o tempo que faço de bike da academia até minha casa)?

Desde já agradeço

Cara.. essa ansia de vomito pode ser pela porcaria de whey q vc comprou.. body action eh marca de baixissima qualidade. Em grande maioria a ansia de vomito q dah eh qdo se manda p/ dentro proteina de soja, q eh o q deve constituir a maior parte desse whey aih q vc comprou. Infelizmente, nao existe whey brazuca q preste. Nem mesmo temos um orgao fiscalizador p/ q pudessemos provar q o q esta ali dentro eh o mesmo q diz no rotulo... Triste viver num pais de terceiro mundo.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

#5 Rafa

Rafa
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 08:01:25 em 18/04/2008

*Gusdh
A ância pode ser também por causa da mistura dos sabores chocolate com laranja que você fez, e talvez o que pode ter ajudado também foi a água gelada que é mais difícil de dissolver. Eu nunca tomei o de chocolate, mas dizem que é muito ruim.
Se você quiser misturar com leite, pelo que diz no róluto do meu whey, tem que ser desnatado.

*fgnetici
Foi como o Busca disse, o quanto antes depois do treino melhor. Mas se você conseguir chegar em casa numa média de tempo máximo de 10 minutos, tudo bem.

#6 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 08:17:37 em 18/04/2008

Se quiser um absorçao rapida, tome com agua e nao leite. ;)
  • Biocelo curtiu isso

#7 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 10:02:44 em 18/04/2008

Sim mais e se eu separar? fazer a whey separado da Dextrose e tomar bem rapido as 2? tem algum problema?

Muito obrigado pelas informações

#8 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 10:10:54 em 18/04/2008

Sim mais e se eu separar? fazer a whey separado da Dextrose e tomar bem rapido as 2? tem algum problema?

Muito obrigado pelas informações

Se for com agua não tem problema não..
Só que toma primeiro a dextrose.

#9 Gusdh

Gusdh
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 07:35:41 em 19/04/2008

acho que é isso mesmo que eu vou fazer, Whey de chocolate com dextrose de laranja não combinaram, e tem um camarada meu que disse que dextrose de laranja não é tão ruim...
agora vamos ver oque vai dar, valeu!

#10 x!sdE

x!sdE
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 11:44:19 em 19/04/2008

então
ñ pod tomar o whey dpois d 15 minutos?

#11 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 11:56:41 em 19/04/2008

então
ñ pod tomar o whey dpois d 15 minutos?

Companheiro, o importante eh vc tomar o whey + açucar ou maltodextrose ou açucar mascavo(carbohidratos de alto indice glicemico) de 30 a 40 minutos no maximo depois q vc malhou! entedeu?

OBS.: P/ MIM O MELHOR SUPLEMENTO BRASILEIRO EH O AÇUCAR MASCAVO, NAO TEM PROPAGANDAS E ROTULOS ENGANOSOS! PROMETE E CUMPRI O PAPEL.

#12 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 01:08:39 em 19/04/2008

Desde já agradeço

pode tomar o whey + a dextrose junto com leite, mas o leite atrapalha a conduçao das proteinas, entao esforçe com agua mesmo,

é entao eu faço 15 minutos da academia até em casa de bike tbm..
mais vc devia ter comprado dextrose sem sabor ai dava pra misturar com o whey...
tbm tenhu uma duvida.. é melhor tomar a creatina + whey + dextrose logo após o treino (qndo acabar.. encho de agua no bebedor e tomo) ou da pra guenta 15 minutos?
falo

eu tomo logo qd xego em ksa.. mas o quanto antes voce tomar melhor

#13 yuriroxx

yuriroxx
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 01:17:36 em 19/04/2008

meuu
axo q é porque vc combino os sabores errados
com whey de chocolate o bom seria uma dextrose de AÇAí com GUARANA ou uma sem sabor mesmo
ja tomei e fica com pakas
com ÀGUA logiko
tenta manda pra dentro assim msm..
pensa nos resultados q vc vai t e nao no sabor
vc quer cresce e ainda reclama do gosto

as vzes esse topico pode t ajudar

http://www.hipertrof...dade-vs-ganhos/
NO PAIN NO GAIN!

Imagem

#14 Saudavel

Saudavel
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 07:46:50 em 19/04/2008

EU TOMO WHEY A PELO MENOS UM ANO, DOU INTERVALO DE 1 MêS A CADA 3 MESES, E SEMPRE MISTURO COM MALTO, MAS É IMPORTANTE SABER COMBINAR OS SABORES. EXPERIMENTE MALTO DE MORANGO COM WHEY DE CHOCOLATE.

#15 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 11:28:02 em 19/04/2008

É simples, é só pegar um whey de qualquer sabor, e a dextrose com sabor neutro...
Que não terá problemas com gosto...

#16 João Pereira

João Pereira
  • Membro
  • 325 posts

Postado as 11:31:41 em 19/04/2008

Põe na cabeça que é melhor tirar sua dúvida aqui antes e não depois de ter comprado.

Faz como falaram,manda a Dex primeiro e depois o Whey quando chegar em casa,15 minutos a mais não há problema.

Saudavel,não use o caps lock quando for escrever,em linguagem de internet isso significa que você está gritando,além de ser desagradável de se ler.

Puchalski,aqui tem um docinho de banana a base de açúcar mascavo,muito bom também.

Si vis pacem, para bellum

#17 Mark

Mark
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:11:02 em 24/04/2008

e quantas gramas eu tomo de whey e de malto ??

e albumina rola d tomar tb junto com eles
só q quando acorda e vai dormir ?

#18 roosevelt

roosevelt
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 12:07:34 em 06/05/2011

Tomo antes do treino: Wey proten, dextrose, farinha de aveia, uma colher de azeite em 200ml de leite desnatado ou 90/ menos lactose e pós treino Wey proten com dextrose.
A pergunta é: qto tempo devo tomar o suplemento? E a quantidade, deve aumentar ou não, com o tempo?
Valeu, obrigado!

#19 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 12:30:17 em 06/05/2011

Caramba... ressuscitou um tópico de 2008...

Só o que posso dizer é que esse pré-treino acho bem esquisito, e de resto acho que vc deveria delimitar melhor o que está perguntando.

#20 Carroça

Carroça
  • Membro
  • 507 posts

Postado as 02:11:42 em 06/05/2011

Leite com azeite deve ser ruim pra dedel...

Gordura no pré-treino n é bom.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.