Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Primeiro Ciclo De Durateston

• Tópico fechado Fechado
3 respostas para este tópico

#1 Refuse

Refuse
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 08:12:22 em 14/04/2008

Ja que o bronco fexou o outro tópico ANTES DO FORUM USER SE EXPLICAR, resolvi abrir outro tópico para que tenha uma discussão saudavel e nao uma DITADURA.

Voltando ao assunto:

Queria algumas orientaçõees do pessoal experiente sobre como fazer o primeiro ciclo com Durateston, quais os efeitos colaterais de curto e longo prazo, beneficios, resultados, e quantidade recomendada?

Peso: 69 kg
Altura: 1.76
Tempo de academia: 1 ano e 3 meses.

Acrescentando o que o Bronco falou q sou magro demais, vc nao sabe meu percentual de gordura para falar isso, quando entrei na academia tinha cerca de 57 kg com 1.74
ja atingi o ponto MÁXIMO do meu esforço muscular.
Ja regulei alimentação a ERAS, se nao fosse isso NUNCA teria conseguido 11 kgs em 1 ano praticamente de musculos somente.
Fui em um dos melhores nutricionistas da minha região Dr. Merheb, alguem ja deve ter ouvido falar dele.
me passou uma dieta saudavel, com bastante proteina e tenho seguido a risca.

Obs: Só pretendo ciclar em novembro antes do carnaval, quando ja terei 18 anos, queria algumas dicas de quando ciclar para o "carnaval".

E sim li os fixos e não sou nenhum ignorante ao ponto de postar sem ler antes, odeio quando algum administrador ou moderador julga pelo o que ele "acha" antes de perguntar ao usuario.

#2 garga_mel123

garga_mel123
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 12:28:20 em 15/04/2008

cara em primeiro lugar vc é muito novinho pra ciclar espera ficar mais velho!
segundo lugar se o ADM feixou foi por algum motivo.
e como vc disse se vc é magrinho toma suplementos explore mais o seu corpo!
e vc é do tipo de cara que só malha pro carnaval que eu to lgds os tal de "PAKITO"
treinamento tem que ser durante o ano todo e levado a serio, vc tem muito pouco tempo de academia. te aconselho a ler mais, malhar mais e estudar mais pra dps vc perguntar como se faz o ciclo.
aki vc faz o ciclo e agente analiza!

vlw pela compreenção!

e como eu disse quer saber sobre anabolizantes só e pesquisar aki no hiper tem mano da uma olhada nesse Link
http://www.hipertrof...teroids-ciclos/

http://www.hipertrof...urateston-bula/
Durateston - Bula

Bula Oficial

Imagem

você é o que você come!!!

#3 Refuse

Refuse
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 12:50:42 em 15/04/2008

Não, nao sou o tipo de cara q malha só para o carnaval.

Ja faz uns 3~4 meses q estou no mesmo peso.

Eu nao paro de malhar um mes se quer no ano, tanto é q minha mentalidade era malhar por saude. Só queria fazer 1 ciclo somente no final do ano, só queria ter ideia de como que faz.

É to pensando em comprar um NO2 pra ve se da algum resultado.

#4 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.616 posts

Postado as 04:33:43 em 15/04/2008

Outro tópico ? Vou escrever mais uma vez:

Magro demais.
Novo demais.

Como eu sei que você é magro sem saber o seu percentual de gordura ? Não precisa ser nenhum gênio pra saber que você não atingiu o seu limite natural ainda em apenas 11 meses(11 meses certo ? De acordo com você, você não aumenta peso a 4 meses, é só fazer as contas). 11 meses não é NADA de tempo de treino, você não atingiria o seu limite natural nem se tivesse começado desde o primeiro dia de musculação com a melhor dieta possível, melhores suplementos e treino que funcionassem perfeitamente em você, coisa que você só descobre com anos de treino, pois receita de bolo para ganhar massa muscular ainda não inventaram, cada pessoa tem necessidades únicas. PORÉM! Se fosse o caso e você conseguisse atingir o seu limite natural em tão pouco tempo(um verdadeiro record), o que mostraria uma genética digna de fisiculturista, você simplesmente não estaria pesando meros 69kg para 1,75cm o que mostra que você está abaixo desproporcional a sua altura. Junte as peças.

E como se não tivesse motivos suficientes, tem a sua idade. Seus hormônios estão em um nível alto naturalmente nesse período, se você utilizar alguma droga sintética agora, vai forçar o seu corpo a parar de produzir, pois você já está injetando de forma artificial o que conseqüentemente vai atrapalhar o seu crescimento em estatura e trazer outros problemas a longo prazo.

E o seu outro tópico nem foi fechado por causa disso, foi por infringir as regras, pois as informações que você pede já foram respondidas no fórum e existem artigos nos tópicos fixos e não fixos(com usuários tirando as mesmas dúvidas) e no blog(link de artigos dos fixos para o blog também) sobre o que você procura.

Como por exemplo o tópico: http://www.hipertrof...adas-t1349.html que mostra dosagens recomendadas e ciclos para iniciantes e experientes que por curiosidade tem Durateston também. Outros tópicos úteis já foram informados a você...

Tópico fechado.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.