Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Picolinato De Cromo

• Please log in to reply
77 respostas para este tópico

#1 renato.kitagawa

renato.kitagawa
  • Membro
  • 272 posts

Postado as 10:18:51 em 14/04/2008

Pelo o que eu vi, esse sup tem basicamente a mesma função do Winstrol, pq ao mesmo tmepo qeu seca, faz crescer a massa muscular, será qeu alguém poderia me dizer se é bom mesmo ou não?

O que é cromo ?
Alguns cientistas catalogaram o cromo como "o milagre médico dos anos 90", o uso de suplementos diários desse mineral previne diabetes, queima gordura e acelera a perda de peso. Ele ajuda o organismo a utilizar de forma mais eficaz a insulina e a manter os níveis normais de açúcar (glicose) no sangue. A suplementação de cromo pode impedir a ocorrência de diabete tipo 2 em pessoas com resistência à insulina.

O cromo é um mineral oligoelemento que tem várias apresentações químicas. Em geral, o suplementos contêm picolinato de cromo ou polinicotinato de cromo. Um outro tipo de cromo denominado ácido dinicotínico cromo glutationa é encontrado no levedo de cerveja. A ingestão de suplementos pode valer a pena porque muitas pessoas hoje em dia não obtêm cromo suficiente de suas alimentações.

O que faz o cromo ?

O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.

O cromo na prevenção
A obtenção de cromo suficiente pode impedir a ocorrência de diabete em pessoas com resistência insulina. Nessas pessoas, o corpo torna-se menos sensível aos efeitos da insulina, de modo que o pâncreas precisa produzir mais e mais insulina para manter sob controle os níveis de glicose (açúcar) no sangue. Quando o pâncreas não consegue mais atender às demandas extras de insulina do organismo, surge então o diabete melito do tipo 2. O cromo pode evitar essa evolução ajudando o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina. O cromo interfere no metabolismo das gorduras, de modo que diminui os níveis de colesterol LDL ("mau") e aumenta os níveis de colesterol HDL ("bom"), reduzindo assim o risco de doenças cardíacas.

ATENÇÃO: Pessoas diabéticas devem conversar com seus médicos antes de tomar suplementos de cromo. Esse mineral pode causar modificações nas doses de insulina ou de outros medicamentos para o diabete.

O Picolinato de Cromo da Universal Nutrition
Descrição do Fabricante: Cada cápsula contém 200 mcg de Picolinato de Cromo da mais alta pureza e numa forma biologicamente ativa. O picolinato de cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível. O picolinato de cromo apresenta um teor de cromo muito mais elevado que os minerais quelados. Na forma de picolinato, o cromo é muito bem tolerado pelo organismo, uma vez que ela já está preparado para lidar de maneira natural com este tipo de mineral, pois o organismo humano é capaz de sintetizar exatamente este sal.

Posologia: Como um suplemento nutricional, tome uma cápsula diariamente (de preferência com uma refeição, ou como recomendado pelo seu médico).

Apresentação: Frasco com 100 cápsulas.

#2 menino_do_psy

menino_do_psy
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 02:25:14 em 15/04/2008

Bronco você tem conhecimento sobre esse suplemento ?

#3 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 04:01:35 em 15/04/2008

caraio velho mt loko :blink:
qm tiver informaçoes tras pra gnte ae

#4 danilloguarana

danilloguarana
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 11:45:07 em 16/04/2008

Pelo q eu vi ele só emagrece, ela aumenta massa muscular tb?

#5 Rafa

Rafa
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 10:02:53 em 16/04/2008

Não acho que ele aumenta tanto assim a massa muscular, já que fala tanto sobre perder peso, gordura, emagrecer, blablabla...

#6 armaz

armaz
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 03:02:03 em 12/06/2008

Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades. Adicionalmente, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminente.

Picolinato de Cromo é conhecido como a melhor fonte de cromo. O Cromo é um mineral que é essencial para a produção de insulina do corpo. Pesquisas mostram que o Cromo é uma parte essencial de nossa dieta.
O Picolinato de Cromo pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado. Realça o efeito da insulina no corpo, melhorando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar no sangue. A evidência suporta também a habilidade do Cromo como um lutador contra o colesterol e o aterosclerose. Ganhar energia, queimar gordura, e construir músculo com maior facilidade tudo isso é atribuído ao Cromo, só para nomear alguns fatos. Ajuda o corpo a perder peso ajudando o construir músculos para substituir a gordura. Diminuir a gordura do corpo e aumentar a massa magra do corpo são somente algumas das propriedades positivas que o Picolinato de Cromo exibe no corpo. A pesquisa mostra também que o suplemento tem alguns efeitos retardados pela idade e pode conseqüentemente aumentar a extensão da vida.

Houveram estudos numerosos que foram feitos, e mostraram que o Picolinato de Cromo faz a insulina mais efetiva, desse modo abaixando o colesterol, melhorando níveis de açúcar no sangue, e melhorando a composição total do corpo. Abaixo, encontrará o resumo de um estudo marcante.

Em um estudo prévio pelos mesmos pesquisadores, 180 indivíduos com Diabete do tipo 2, demonstraram melhoras significativas na glicose, na insulina e no colesterol após terem tomado
dos suplemento de Picolinato de Cromo.

Pelo fato dele melhorar na produção de insulina ajuda na hipertrofia pois melhora o transporte de nutrientes para o músculo....mas claro que somado com uma boa alimentação

#7 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 03:10:04 em 12/06/2008

Mas reduz o apetite... ai é osso! =/

#8 Fueca

Fueca
  • Membro
  • 384 posts

Postado as 11:20:16 em 12/06/2008

Mas reduz o apetite... ai é osso! =/

O Picolinato de cromo é um produto baratissimo e serve para ajudar a rasgar o corpo. Ele ajuda a substituir a gordura por músculo. Mas não sei se causa redução de apetite tão forte assim. Ele não se enquadra na parte de supressadores de apetite

#9 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:50:56 em 13/06/2008

O Picolinato de cromo é um produto baratissimo e serve para ajudar a rasgar o corpo. Ele ajuda a substituir a gordura por músculo. Mas não sei se causa redução de apetite tão forte assim. Ele não se enquadra na parte de supressadores de apetite

Interessante... é que já tenho pouquissima gordura no corpo... 61kg e 11%.

Se não experimentava.

#10 Cadu

Cadu
  • Membro
  • 256 posts

Postado as 11:53:07 em 15/12/2008

Desculpem por ressucitar o tópico de 1900 e cafundó do brejo, mas eh q eu pesquisei pelo forum e esse foi o topico + completo que encontrei sobre essa substancia....

bom... mesmo com BF bem baixo (9%), to querendo pagar pra ver qual é a real do cromo...
se reduzir meu BF pra 7/8%, bom d+ ! se ainda por cima me trazer ganhos musculares, PERFEITO !

minha dúvida eh só quanto ao melhor horario pra se tomar... alguem tem ideia !?!?

abraços !

*EDIT:

Só pra constar, to querendo arriscar nesse CROMO, pq achei esse maldito aki por 18 reais no mercado central...

#11 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 10:04:43 em 17/04/2009

minha dúvida eh só quanto ao melhor horario pra se tomar... alguem tem ideia !?!?

Tomar junto com sua maior refeição. Eu costumo mandar o picolinato no almoço
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#12 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 10:24:44 em 17/04/2009

Tomar junto com sua maior refeição. Eu costumo mandar o picolinato no almoço

E os resultados como estão?

#13 Odyny

Odyny
  • Membro
  • 368 posts

Postado as 10:38:37 em 17/04/2009

Se o topico nao fosse beem interessante lhe chamaria de coveiro...
Abraços.
07-01-09
07-03-09
07-04-09*
Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?
Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5
Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5
Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5
Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5
Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

#14 Brenonf

Brenonf
  • Colaborador
  • 210 posts

Postado as 10:46:08 em 17/04/2009

Esses dias tava interessado nisso ,ai perguntei meu prof de quimica, intende um pouco de nutrição,ele disse que ñ e bom toma cromo ,pq vai ser pouco absorvido pq a mesma proteina que transporta o ferro e outros minerais tambem transporta o cromo isso acaba absorvendo quase nenhum dos dois,acho que isso que ele falo.
Que seis acham disso?Isso e viagem?

Ae tem uma parada de tem que ser quelado tambem,alguma coisa assim.
Spoiler

#15 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 660 posts

Postado as 02:16:13 em 17/04/2009

cromo na sua forma de picolinato eh melhor ( OU mais ) absorvida pelo organismo do que na forma de cromo quelato.

#16 Mohae

Mohae
  • Membro
  • 150 posts

Postado as 09:40:07 em 17/04/2009

to tomando cromo quelato da body action faz 1 mes axo.. eh barato e da uma ajudinha legal até!
abrass

#17 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 10:19:41 em 17/04/2009

E os resultados como estão?

Dentro do esperado. Os ganhos/perdas são sutis, mas estão progredindo.
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#18 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 10:45:09 em 17/04/2009

Esse Picolinato Cromo está em uma formula que um médico desportista/nutrologista me passou. Cara, ele não inibe a fome... eu tomo 1 no cafe da manha e outro no almoço. Claro que além dele tem outros elementos que ja citei em outro tópico.

Mas os resultados foram 4 kg em 4 semanas mais ou menos ... dieta + sup.

#19 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 11:23:10 em 18/04/2009

eita oO

acho que vou comprar um da proxima vez, comprar um da universal, custa 48 pila e dura 3 meses tomando 1 por dia....

#20 brunoow

brunoow
  • Membro
  • 1.219 posts

Postado as 12:31:30 em 18/04/2009

No ripped fast da universal tem uma boa quantidade de Cromo.
Isso ai realmente funciona, mas tira a fome (é interessante para cutting)

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.