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wolva

Crescer Rapido Biceps E Peito

55 posts in this topic

Bom galera ja venho treinando a um tempinho e agora como estou indo viajar para porto (viagem de formatura) quero ir bunitao ahhaha bom eu tenho um peitoralzinho pekeno, e um biceps +-.. gostaria nessas 2 semanas ve se eu dava um UP legal para dar uma crescidinha quem sabe ..

bom ai vai meu treino:

Peito:

Supino reto - 10 10 8 8 (abaixei um pouco o peso e estou fazendo bem devagar, senti pegar bastante fiquei dolorido coisa q eu nao tava ficando a tempos. a de 8 eu to fazendo com 15kg bem devagarinho antes eu fazia com 23 normal, nao mto rapido nem mto lento e nao sentia pegar tanto)

Dumbell/Crucifixo Inclinado - 3x10 ( bom esse aqui eh um combinado, acabo de fazer o inclinado ja mando o dumbell, sinto pegar mais nao vejo muito resultado, pra falar verdade nao sei exatamente que parte do peito que pega. faço com 10kg dumbell e 7.5kg crucifixo)

Peck Deck - 4x8 ( faço com 35kg, 40kg em media sinto pegar um pouco tambem )

Supino Declinado - 3x10 ( faço +- com 15kg e desco bem levinho sinto pegar bem tambem )

Biceps:

Rosca Scott - 3x10 (faço bem devagarinho com 7.5kg/8.75kg sinto pegar legal)

Rosca Barra W pegada fechada - 3x10 (geralmente faço com 7.5kg/8.75kg e peço pra alguem segurar meu cotovelo para nao ir para traz pra nao roubar, sinto pega mto)

Rosca Concentrada - 3x10 (sinto pegar legal tambem faço com 8kg bem devagarinho)

Triceps:

Triceps Pulley barra W - 3x12 sinto pegar legal tambem

Bolinha no Pulley - 3x12 (pega muito! gosto bastante desse exercicio)

Testa barra W - 3x10 nao sinto pegar tanto e doi um pouco meu cotovelo, tento fazer o mais fechado possivel o cotovelo

Costas:

Triangulo Frontal - 3x10(se nao me engano)

Remada Aberta/Fechada - 3x10 (combinado, sinto pegar legal ate)

Dorsal - 4x8

Remada baixa supinada - 3x10

Trapezio:

Dumbell Press - 3x15

Ombro:

Desenvolvimento aberto - 10 10 8 8

Frontal Pron - 3x12

Crucifixo inverso - 3x12

Bom galera eh mais o menos isso, no momento to tomando whey do wedy e albumina, e estou esperando chegar no xplode da bsn e real gains so q pelo visto ta dificil de chegar nesses 13 dias restantes

lembrando, vou todo dia e tenho 13 dias para crescer o maximo possivel. Espero que possam me ajudar

Minhas medidas:

Idade: 16(faço 17 em novembro)

Altura: 1,67m +-

Peso: 50,5Kg ( tenho dificuldade para ganhar peso, mais como bem )

Biceps: ? (preciso medir :S)

Peito: ? (preciso medir :S)

Muito Obrigado desde ja galera!

Abraços!

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Fisiculturistas treinam 20, 30, 40 anos para ter o corpo que eles tem, tem uma dieta top, uma suplementação top, um treino que eles levaram anos para chegar e nem vamos falar de quantidade de drogas que eles ingerem.

E vc quer crescer em 2 semanas???

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nao to falando que eles nao tem tudo isso que vc mesmo disse, concordo com vc mais eu gostaria de uma ajuda sobe meu treinamento se está bom e uma dica para tentar inxar os musculos nessas 2 semanas que eu tenho

nao quero ficar monstro, qero dicas, ajudas acho que o que eu postei nao é motivo para trancar o topico..

estou querendo apenas opniao de quem sabe mais do que eu sobre meu treino e o que posso melhorar para ter um resultado mais rapido..

espero que entendam

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Primeiro: num da pra te ajudar muito vc postando apenas seu treinos de peito e biceps.

Segundo: não existe isso de crescer em 2 semanas (nem com drogas , eu acho). A galera até pode te ajudar com seu treino e tal.. mas não será pra crescer em 2 semanas. Isso requer tempo e insistencia.

E num existe um treino milagroso pra todo mundo, cada um responde melhor a um tipo de treino e isso, mais uma vez, REQUER TEMPO.

Portanto, desista. Vai ter que se garantir com as mulezinha no desenrolo mesmo iouaoiuaoiua

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Primeiro: num da pra te ajudar muito vc postando apenas seu treinos de peito e biceps.

Segundo: não existe isso de crescer em 2 semanas (nem com drogas , eu acho). A galera até pode te ajudar com seu treino e tal.. mas não será pra crescer em 2 semanas. Isso requer tempo e insistencia.

E num existe um treino milagroso pra todo mundo, cada um responde melhor a um tipo de treino e isso, mais uma vez, REQUER TEMPO.

Portanto, desista. Vai ter que se garantir com as mulezinha no desenrolo mesmo iouaoiuaoiua

Concordo plenamente que nao há um milagre que façar crescer, pUFF to enorme hahaha isso eu sei.. mais eu qeria mais dicas de treino mesmo postei apenas o treino de peito e biceps que é o que eu mais quero desenvolver, tinha treinado ja 6 meses ai eu parei e voltei faz uns 4 5 meses ja cresci ate que legal mais eu qeria ve se eu dava uma inxada nessas ultimas duas semanas, quem sabe algum exercicio que ajude mais etc..

isso que eu qero dica, nao pessoas dizendo coisas inuteis que nao serviram para nada..

por favor, sem respostas inuteis nao qero uma receita milagrosa qero ajuda nao apenas para essas 2 semanas(se me ajudar bem nessas 2 semanas vou ficar feliz) porem vai ser algo q eu vou manter por isso qero sugestoes para o treino

obrigado

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hauhauhau, eu já vi nego querendo crescer em 1 mês, agora em 2 semanas é a primeira vez q vejo.

como disse o cara aí, vai ter que ser no desenrole mesmo, pq o físico, em 2 semanas, nem com milagre.

:laughingsmiley:

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50kg, tu deve ser só o chassi do grilo.. mas enfim..

faz um treino bem concentrado, uns 5 exercícios para peito, de preferência com halteres.. para pelo menos ficar bem inchado..

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ahuahuauh q piada...

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50kg, tu deve ser só o chassi do grilo.. mas enfim..

faz um treino bem concentrado, uns 5 exercícios para peito, de preferência com halteres.. para pelo menos ficar bem inchado..

Obrigado Dan-SP vc é o primeiro que realmente está ajudando no que estou interessado, bom sobre ao meu peso eu sei que nao estou no peso ideal, como falei tenho mta dificuldade para ganhar peso, e nao nao sou só o chassi do grilo ahhaha pois nao sou alto.

Bom pra peito eu faço 4 exercicios, qual o outro que vc indicaria?? Só nao faço com halteres o supino e o supino declinado o resto tudo com halteres

Obrigado.

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50kg, tu deve ser só o chassi do grilo.. mas enfim..

faz um treino bem concentrado, uns 5 exercícios para peito

5? :blink:

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Eu faço 5 pra peito.

Cara, ganhos visiveis em 2 semanas...??? Se existe isso, todo mundo sabia e era grandão.

O unico jeito é injetar ADE ou Syntrol. Mas boa sorte, pode perder o braço.

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Eu faço 5 pra peito.

Cara, ganhos visiveis em 2 semanas...??? Se existe isso, todo mundo sabia e era grandão.

O unico jeito é injetar ADE ou Syntrol. Mas boa sorte, pode perder o braço.

na minha seria o q eu poderia colocar como quinto exercicio de peito?

nao to exatamente querendo para essas 2 semanas, se nessas 2 semanas ja der um ganho otimo obrigado, se nao paciencia mais eu qero ate o resto do ano espero q tenham entendido agora, a principio sim algo que de uma melhorada em 2 semanas, axo dificil mais enfim.. algum exercicio que pegue mais que alguem ja teve ganhos

e para de postar coisas inuteis como INJETAR ADE OU SYNTROL -.-"

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Bom galera ja venho treinando a um tempinho e agora como estou indo viajar para porto (viagem de formatura) quero ir bunitao ahhaha bom eu tenho um peitoralzinho pekeno, e um biceps +-.. gostaria nessas 2 semanas ve se eu dava um UP legal para dar uma crescidinha quem sabe ..

Quanto é "um tempinho"?

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Quanto é "um tempinho"?

esse ano nao sei exatamente mais 4 ou 5 meses , mais ja treino o ano passado 6 meses mais tive q dar uma parada..

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Eu faço 5 pra peito.

Mas o cara eh ectomorfo, acho melhor fazer 3 ou 4, no maximo.

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Se quer um treino para desenvolver (sem ser em 2 semanas) tem que dar mais detalhes do seu treino. E como diz muitos artigos aqui nesse forum (procure) não adianta treinar só peito e biceps não.

Tem outro musculos que dão muito volume ao braço e ao corpo. E não só por isso, se não desnvolver bem as outras partes do corpo não crescera nessas que vc quer (procure o artigo falando sobre isso).

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Depende da divisao, o ideal é ele fazer no maximo 4 mesmo..

Mas o Leandro deve treinar no ABCDE certo? To afim de mudar.. ai faço 5 tambem :D

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Se quer um treino para desenvolver (sem ser em 2 semanas) tem que dar mais detalhes do seu treino. E como diz muitos artigos aqui nesse forum (procure) não adianta treinar só peito e biceps não.

Tem outro musculos que dão muito volume ao braço e ao corpo. E não só por isso, se não desnvolver bem as outras partes do corpo não crescera nessas que vc quer (procure o artigo falando sobre isso).

Ja li bastante aqui mais nao cheguei a um treino legal pra mim por isso fiz o topico, nao treino apenas peito e biceps eh claro, treino tudo e sei tambem q 60% do braço eh do triceps e eu acho meu triceps legal vou postar meu treino no primeiro post pra voces darem uma olhada mais ja vao olhando

Triceps:

Triceps Pulley barra W - 3x12 sinto pegar legal tambem

Bolinha no Pulley - 3x12 (pega muito! gosto bastante desse exercicio)

Testa barra W - 3x10 nao sinto pegar tanto e doi um pouco meu cotovelo, tento fazer o mais fechado possivel o cotovelo

Costas:

Triangulo Frontal - 3x10(se nao me engano)

Remada Aberta/Fechada - 3x10 (combinado, sinto pegar legal ate)

Dorsal - 4x8

Remada baixa supinada - 3x10

Trapezio:

Dumbell Press - 3x15

Ombro:

Desenvolvimento aberto - 10 10 8 8

Frontal Pron - 3x12

Crucifixo inverso - 3x12

acho q nao falto nada sem ser perna

Depende da divisao, o ideal é ele fazer no maximo 4 mesmo..

Mas o Leandro deve treinar no ABCDE certo? To afim de mudar.. ai faço 5 tambem :D

meu treino eh ABC

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Wolva se vc for ectomorfo esqueca 5 exercicios pra peito, treina abc 1x e 3 para musculos grandes e 2 para pequenos com muita intensidade.

O maior erro da galera ai eh achar que quanto mais melhor, tao sem resultados tentam por mais series e exercicios, completo erro, ainda mais se o camarada for ectomorfo.

Apartir do momento em que vc poe intensidade em seus treinos o volume torna-se dispensavel.

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nem em letra de musica os caras crescem em 13 dias..

hungria - um ciclo foda

Um ciclo foda, joga as Winstrol pra dentro

daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo

camisa rasgando, agora as minas olha

um tempinho atras as vagaba nem dava bola..

AIUHDIUASHDUIASHHASUDIH

larga dessa noia.

mano em porto todo mundo é lindo porque ou vc vai ta drogado ou bebado, entao nem se preocupa..

e aposto oque vc quiser que vai ter nego mais magrelo que vc, nego gordo, nego feio.. de tudo um pouco!

entao relaxa e curte a viagem que vc ja pago caro iuahuiauhauiah

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na minha seria o q eu poderia colocar como quinto exercicio de peito?

nao to exatamente querendo para essas 2 semanas, se nessas 2 semanas ja der um ganho otimo obrigado, se nao paciencia mais eu qero ate o resto do ano espero q tenham entendido agora, a principio sim algo que de uma melhorada em 2 semanas, axo dificil mais enfim.. algum exercicio que pegue mais que alguem ja teve ganhos

e para de postar coisas inuteis como INJETAR ADE OU SYNTROL -.-"

Entao promete pra mim que vc vai pesquisar e parar de postar idiotices de série boa pra crescer em 2 semanas. BARALHO!

rafa!, boa, muito boa hahaha!

esse tópico foi pior do que o cara que queria mandar todas as drogas do ciclo de 3 meses em 1 semana pra ficar grandão pra impressionar a família, UIEHiuEHiu

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Wolva se vc for ectomorfo esqueca 5 exercicios pra peito, treina abc 1x e 3 para musculos grandes e 2 para pequenos com muita intensidade.

O maior erro da galera ai eh achar que quanto mais melhor, tao sem resultados tentam por mais series e exercicios, completo erro, ainda mais se o camarada for ectomorfo.

Apartir do momento em que vc poe intensidade em seus treinos o volume torna-se dispensavel.

o que seria ectomorfo?

nem em letra de musica os caras crescem em 13 dias..

hungria - um ciclo foda

Um ciclo foda, joga as Winstrol pra dentro

daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo

camisa rasgando, agora as minas olha

um tempinho atras as vagaba nem dava bola..

AIUHDIUASHDUIASHHASUDIH

larga dessa noia.

mano em porto todo mundo é lindo porque ou vc vai ta drogado ou bebado, entao nem se preocupa..

e aposto oque vc quiser que vai ter nego mais magrelo que vc, nego gordo, nego feio.. de tudo um pouco!

entao relaxa e curte a viagem que vc ja pago caro iuahuiauhauiah

tudo q vc me falo eu sei obrigado AUIDSHUISAd

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ECTOMORFO

* Corpo magro, com rápido metabolismo;

* Possui baixa porcentagem de gordura e mínima massa muscular natural;

* Clássico indivíduo "Hardgainer", tem dificuldade de adicionar massa muscular e tamanho;

* Facilidade em entrar em Overtraining

Intensidade do treinamento

* Focalize em levantar pesos mais pesados ou em adicionar poucas séries extras para aumentar a intensidade.

* Evite reduzir o tempo de descanso entre as séries. Descanse pelo menos 90 segundos entre as séries.

* Faça pelo menos 5 minutos de repouso entre as partes do corpo.

* Para uma explosão de intensidade ocasional, tente repetições forçadas, negativas, super séries e outras técnicas intensas, mas não confie nelas demais.

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é provavelmente eu sou ectomorfo :S

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