Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Comer Demais Faz Mal Ou Não?


  • Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 Fox

Fox
  • Membro
  • 409 posts

Postado as 08:25:00 em 23/09/2009

Boa noite galera.

Estava eu sentado na mesa jantando, quando comentei com minha mãe que ela deveria comprar mais peito de peru, pois não estava dando conta do recado (realmente tô comendo que nem um ogro). Daí lá vem meu pai dizer que isso dá muito colesterol, que faz mal a saúde. Que comer demais e não fazer exercicio físico é ruim. Aqui fica bem claro que ele ignora totalmente o fato de eu fazer musculação, e diz que exercicio mesmo é correr, fazer caminhada... e quando eu parar a academia vou virar um bucho. Claro que eu nem liguei pra isso, se fosse assim todos os praticantes de musculação não passariam dos 40 anos e morreriam todos de colesterol alto.

Mas me deixou com uma dúvida, comer demais peito de peru faz mal?? Eu não considero que como tanto assim, cada lanche que faço coloco 2 fatias somente, isso pra dar pro dia todo, se não fico sem ter o que comer!

E se vcs pudessem dizer algo pro meu pai, o que vcs diriam? Esse tipo de comentário estúpido contra nosso esporte só me deixa irritado!

Abraços []'s

#2 gelow

gelow
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 08:31:33 em 23/09/2009

peito de peru se nao me engano nem gordura tem
alem do mais, 2 fatias a cada refeiçao eh quase nada!

#3 FrGr

FrGr
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 08:34:23 em 23/09/2009

Tô mudando minha estratégia de abordagem com meus pais. Agora quando acho algum artigo interessante que me interessa que eles leiam eu imprimo na hora e deixo em cima da bancada do quarto deles ou da sala. O negócio é colocar na cabeça deles o que nós temos na nossa.

Comer mais encurta a vida pois produz mais radicias livres, mas como a gente pode morrer amanhã vale a pena correr o risco por uma qualidade de vida melhor ao invés de quantidade.

#4 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 09:14:41 em 23/09/2009

Eu passei pelos mesmos problemas afinal não moro sozinho e dependo dos meus pais pra compar comida né...cara, eu moro com a minha mãe e ela se acostumou a me ver comendo be mais que a média quando estou em off mas ela chinga bastante por ter que comprar muito peito de peru, mas pra resolver esse problema, dps de 2 anos comendo 500g por dia agente resolveu comprar a peça mesma de 2-3kg e por na geladeira, compensa muito mais e tem pt de peru sempre sobrando...experimenta fazer isso! E vale muito mais a pena, sai menos da metade do preço o kg. E manda seu pai guardar a ignorancia dele pra ele mesmo pq peito de peru não vao deixar vc com colesterol alto porque não tem colesterol e se ele não considera musculação manda ele ir na academia ver um treino de um fisiculturista e tentar fazer igual.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#5 eduluiz199

eduluiz199
  • Membro
  • 421 posts

Postado as 09:22:47 em 23/09/2009

Comer mais encurta a vida pois produz mais radicias livres, mas como a gente pode morrer amanhã vale a pena correr o risco por uma qualidade de vida melhor ao invés de quantidade.


Não entendi essa o.O
Como assim encurta a vida ? explica isso aew para nos !

Bons treinos

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...]e o poder que nele reside é de natureza inédita[...]"  Ralph Waldo Emerson

 

 

 

 

 

 

Leangains user.

Futuro Nutricionista esportivo em Curitiba


#6 MCD

MCD
  • Membro
  • 354 posts

Postado as 09:25:13 em 23/09/2009

Unico mal que minha mãe fala que faz é dilatar o estomago. Ela acha ruim se eu comer pouco kkk ( graças a deus ) só que ela é contra os suplementos, por mais que eu explique a nutricionista e tal. Eu parei de tentar argumentar, só fico ouvindo e rindo com as besteiras. Afinal, ela prometeu que após me levar na nutricionista ia comprar tudo que ela pedisse, e ela se deu mal porque eu só queria whey e malto e ela passo mais uma pá de trem ;D kkkk

#7 FrGr

FrGr
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 10:48:33 em 23/09/2009

Não entendi essa o.O
Como assim encurta a vida ? explica isso aew para nos !

Bons treinos

Se souber ler inglês: http://www.newsweek.com/id/206090
Basicamente diz que uma dieta com número de calorias restrita extende a vida dos seres em geral... consequentemente, uma dieta com alta ingestão de calorias iria encurtá-la.

#8 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 11:47:03 em 23/09/2009

Eu ja achava isso... afinal, quanto mais alimentos pra dentro, mais porcarias pro corpo, como conservantes, corantes, aromatizantes artificias, etc.

#9 malhamen

malhamen
  • Banido
  • 106 posts

Postado as 09:48:28 em 24/09/2009

Eu mando 200 g de peito de peru todos os dias.
Fora o frango, a carne vermelha, etc.
O foda é o preço do peito de peru.
Meus pais tb reclamam do excesso de comida e suplementos, tá parecendo estoque de loja lá em casa. Mas banco td sozinho, com meu salário. Nem academia eles me pagam.
Semana passada meu pai chegou e falou "Ow, o que te dá essas coxas? Qual suplemento que dá coxa?"
Whey é pra dar coxa, Creatina é pra dar braço, Dextrose é pra dar peito, etc... kkkkkkkkkkkk
"São poucos que entram em campo pra vencer...
Olho pra trás e vejo a estrada que eu trilhei,
Quem teve lado a lado,
E quem só ficou na bota..."

#10 MaikoID

MaikoID
  • Membro
  • 324 posts

Postado as 10:01:57 em 24/09/2009

Eu ja achava isso... afinal, quanto mais alimentos pra dentro, mais porcarias pro corpo, como conservantes, corantes, aromatizantes artificias, etc.


Não bixo nada a ver, mesmo se você comer alface plantado na horta da sua casa você envelhece. O envelhecimento se dá no processo da tranformação da comida em energia, este processo envelhece as mitocondrias celulares ei antecede o envelhecimento, por outro lado uma dieta rica em proteina retardada o envelhecimento em 40%, acaba ficando elas por elas :D
Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra
Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra
Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras
Meu diário
Imagem
Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:05:12 em 24/09/2009

Hmmmmm

#12 adri_ano

adri_ano
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 11:19:34 em 24/09/2009

Faz mal pro bolso!!! :D
A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem...

Abç...

#13 HARKSAN

HARKSAN
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 11:21:56 em 24/09/2009

depende do que vc come!


eu aqui na empresa, todo dia mando 8 bifes
so que vou variando ( carne e frango )

fora o arroz e feijão, salada , e tals.


ou seja

FOMEZERO
auhuhauhauhauhaa

OBS : 84 kg
BF 12%

#14 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 11:25:00 em 24/09/2009

Cara, cuidado com muita carne vermelha. Essa sim é foda.

#15 G00D

G00D
  • Membro
  • 598 posts

Postado as 02:19:14 em 24/09/2009

O negócio é variar. Destruir no peito de frango, no bife (com mais moderação) e principalmente em ovos. Eu to comendo muito mas gostaria de comer mais. O complicado é que fazer comida dá trabalho e demanda muito tempo.
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#16 Andre Pajé

Andre Pajé

    Fisiculturista Profissional

  • Supermoderador
  • 1.047 posts

Postado as 02:44:22 em 24/09/2009

Lembrem-se que o presunto de peito de peru nao é igual a vc pegar o file do peito de peru e grelhar

o presunto é carne mecanicamente separada, por mais que tenha pouca gordura mas tem muito sódio, e como nao é o filé de peito de peru mesmo seu valor biologico com certeza é menor, o que faz com que o copor tenha que quebrar mais essa proteina que nao é tao completa, e essa quebra gera restos chamados substratos metabolitos que sao a creatinina, a uréia e o nitrato

eu prefiro a boa e velha clara, frango, ovo, whey, até porque se vc pegar um whey gringo de 5lbs, dividir qto que custa por qto rende vai chegar perto dos 2,20 reais a dose de 22-25g de proteína, isso de alto VB, baixo sodio, e menos de 100 calorias, com o peito de peru para chegar nessa mesma quantidade de proteina talvez gaste mais, é mais sodio, mais calorias, digestao mais lenta etc

o lance é estudar sobre porque as proteinas completas nao sao quebradas, assim sao transferidas muito rapido dentro dos compartimentos celulares, os reservatorios chamados pool, principlamente os de leucina, que sao os indicadores mais fortes de hipertrofia e que sao esvaziados a cade 2,5 horas, entao ter proteinas de alto valor (por consequencia rapidas) é a melhor solução, e no caso a whey é a fonte que mais possui leucina, mas atenção:

é muito importante ter uma boa quantidade de proteinas Solidas (ovo, peito de frango, atum, carne vermelha em proporção menor) porque assim o metabolismo usa essas proteinas e deixa a whey livre pra entrar no musculo

se vc é fraco de ingesta de proteina sólida, o corpo usa a whey para o metabolismo e vc nao desenvolve, e isso acontece com muita gente

eu pra manter 86 kilos no shape como 24 claras por dia em média, mais de 6 a 8 doses de whey, e peito de frango atum e carne vermelha vou colocando junto mas o principal na minha opiniao das solidas ainda é as claras

abraço

andré
Árbitro Internacional IFBB
Delegado Regional IFBB gestao 2012-2014
Campeao Estreantes Overall NABBA PR 2009
5 colocacao NABBA PR 2010
Vice-Campeao NABBA PR 2011
...trabalhando duro para crescer e ficar mais competitivo no futuro...

#17 EdChabal

EdChabal
  • Membro
  • 823 posts

Postado as 02:46:57 em 24/09/2009

Bem esse negócio que quem come menos vive mais já foi provado em pesquisa,
mas é importante se lembrar que um dos fatores que os cientistas apontaram pra longevidade é a pouca produção de insulina.
o que também se repete em esportistas que por terem dietas regradas e fazerem muita atividade física acabam reduzindo a produção de insulina. (o que do ponto de vista anabólico não tem problema, já que o que mais importa é o fator produção/resistência a insulina e não a produção bruta)
Já quanto aos radicais livres quem come mais realmente produz mais, e eles são sim fatores que produzem envelhecimento e doenças por alteração genética, agora é bom lembrar que também são eles que nos dão os benefícios a saúde do exercício físico (por isso não tomar vit C antes do treino) então isso é uma coisa complica de se julgar, se vale mais a pena ser um sedentário que come pouco ou um atleta que come muito
Run,Jump, Lift, Puke, Repeat
This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!
http://www.hipertrof...0981-cross-fit/

#18 stronger

stronger

    Motivo: Clonagem

  • Banido
  • 346 posts

Postado as 10:15:28 em 24/09/2009

Ser ou nao ser , eis a questao!

porra agora vc me deixou confuso , agora que estamos jovens e queremos shapes maneiros , mas agora imagina agente com 50 com filhos e netos , vamos querer viver mais com certeza , O Q FAZER ?






Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.