Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Lukaum

Leite?

26 posts in this topic

Fala aí povo, suave??

Então, é o seguinte, estou planejando uma dieta visando a definição muscular, para ser realizada mais pra frente, aí me surgiu uma dúvida que não encontrei no fórum:

Seria bom/necessário cortar o leite (eu tomo leite desnatado) e substituir por algum derivado de leite com 0% de gordura, ou algo do tipo, como um iogurte 0% gordura, enfim, deem uma força ae..

Abraços.

Depende do resto da sua dieta.

Depende do resto da sua dieta.

Tudo bem, esquecendo o resto da dieta, falando apenas do leite, é viável substitui-lo por algum outro tipo de derivado do leite, com 0% de gordura ou algo do tipo?

Eu vejo a extinção do leite de uma dieta algo desnecessário...

A coisas mais importantes a serem vistas, do que o leite...

Não vejo por que de tirar o leite da dieta.

desde que ele seja desnatado.

Leite desnatado, sempre.

Eu tomo banana com linhaça + quinua + leite + aveia de manhã, muito bom.

Lactose engrossa a pele, eu cortaria como estou cortando na minha dieta e estou vendo resultados.

Abraços.

Lactose engrossa a pele, eu cortaria como estou cortando na minha dieta e estou vendo resultados.

Abraços.

Então Bizzo, será que eu poderia substituir por algum iogurte 0% gordura, não sei, porque o leite também tem cálcio né.. =S

Abraços.

Desde quando lactose "engrossa" pele?

Desde quando lactose "engrossa" pele?

[2]

Acho que isso eh mito heim ...sei não....

No aguardo de algo que comprove isso da lactose. Sou fã de leite, alimento completo, otima fonte de proteina, calcio, carbo... nao tem porque tirar, a nao ser que eu esteja muito enganado... mas por experiencia propria, tomo minimo de 1L por dia e nao me arrependo, sinto falta quando tomo menos do que isso.

Abracos

Esse negocio de leite engrossa a pele é o pior mito que eu ja ouvi. Ja cortei totalmente o leite e não vi diferença nenhuma!!!

Continuo mandando meu 1 litro por dia, em cutting ou não...

1 person likes this

Abraços.

Não sabia não kra, eu ia falar pra ele usar desnatado!

:(

Minha mãe até me chama de bezerro....tomo 1l no minimo de leite por dia seja desnatado, pasteurizado, longa vida e os cambal! haha

Tem tópicos aqui que falam do benefício do leite e do cálcio proveniente de produtos lacteos na redução da gordura corporal. É um alimento muito bom.

Pow, como disse o Craw, ele tem muitos nutrientes, essa da pele, nada vê cara. Minha namorada é nutricionista, ela disse que não tem porque trocar, ele só traz benefícios. Eu também, mando média uns 500ml de Leite variando do mês de dieta.

;)

Abraços!

O único problema do leite pra mim, é que prende um pouco o intestino.

rcsb, algumas pessoas acontece isso. Meu pai é assim!

Sempre tomei leite desnatado, e sempre consegue uma boa definição, tomo aproximadamente 1 litro por dia.

puts, 1L vocês tomam?

eu acho perigoso tomar mais de 600ml pelo excesso de cálcio.

Pois saiba que cada 200ml de leite tem por volta de 20% do cálcio que um adulto com uma dieta de 2000kcal precisa!!!

Acredito que (todos) a maioria aqui faz dieta acima dos 3000!

Depende, se for pra cutting...

Mas mesmo pra quem ta fazendo cutting, que esteja em uma dieta a menos de 2000Kcal, deve seguir esses % indicado, ou por ser atleta, e apenas uma etapa, pode passar dessa %%?

Pode passar sim, o cutting só devemos comer abaixo do que precisamos os alimentos que contem energia (kcal), as vitaminas, sais minerais, etc... pode comer igual.

Aew, essa parada do leite é muito complexa acho... pra alguns pode não dar nada, pra outros podem prejudicar bastante, no meu ponto de vista!

Quando eu tomo leite integral, me enche de espinhas, e cravos, além de engrossar demais a péle, com isso definição vai embora... ja fiz o teste, subistituir pra desnatado, melhorou muito, então podemos dizer que a gordura do leite prejudica bastante isso (no meu caso).

Agora quando eu cortei o leite desnatado em 50%, pude perceber ainda mais a definição em mais ou menos 3 dias ja começo a ver resultado!

O leite Desnatado de caixinha tem eu acho 1% de gordura, sendo que o leite desnatado em pó, o que eu compro tem 0%!

É isso, Abraços

mas tipow, voce cortou o leite, e substituiu com outro alimento? ou simplesmente tiro essa refeição??? porque se está em cutting, e corta o leite, diminui a ingestão de kcal, então realmente pode ver mais definição.

Mas se for uma dieta bem montada e tals, ai não faz tanta diferença.