Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
douglaslariu

Eduardo Correa Fisiculturista Brasilero No Mr.olympia

29 posts in this topic

Baita lutador...

Aposto nele.

Brasil, Brasil!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ele já é um campeão, pq ser brasileiro e viver desse esporte é algo quase impossivel.

É amor e dedicação , pq aqui no Brasil ngm incentiva esses atletas

ngm pode desmerecer o cara....ele é top do Brasil

Concordo totalmente.

Mas ganhar mesmo ele não vai, David Henry tá MUITO na frente ainda, quem sabe daqui alguns anos, tem muito o que evoluir ainda...

Pegar top 5 já vai ser dificil. Mas tamo na torcida né, todos nós brasileiros :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tiro 3°lugar+ja é uma grande vitória quem sabe ano q vem ele ganhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

estreante terceiro lugar!?!! ISSO eh mais que uma vitoria!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o cara ta bem...torcer pra ele!

ja eh uma vitoria ficar entre os primeiros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um brasileiro competindo jah é uma grande vitoria !

Alguem tem as medidas dele ? tou curioso :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegar onde ele chegou sem patrocínio nenhum é foda hein.

O cara banca tudo, não tem apoio de ninguém, chegou na raça pura no Mr. Olympia.

Merece mto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha tem dois Brasileiros lá em Eduardo Correa e Fernando Maradona,e tem três brasileiras la competindo tb vamo fazer genki dama ae galera !!

34y8n0i.jpg

Edited by S.u.b.l.i.m.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanha tem dois Brasileiros lá em Eduardo Correa e Fernando Maradona,e tem três brasileiras la competindo tb vamo fazer genki dama ae galera !!

34y8n0i.jpg

Acho que vc se enganou, edu não vai competir, porcausa de uma lesão no triceps, não deu para fazer a preparação necessária...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais eh muito burro mesmo viu --'

o edu se nao me engano ja subiu de categoria, so veremos ele no olympia com competidor daqui uns 3~5 anos creio eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upar um tópico de 2 anos pra fazer uma GENKI DAMA é pra zuar :ohno02:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.