Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Extrato De Soja - Vale A Pena ?

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 guigarj

guigarj
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 09:26:19 em 04/09/2009

Vi hoje no supermercado EXTRATO DE SOJA e continha umas 13g de proteinas por porção (de 50g, se não me engnao). gostaira de saber a opnião de vocês a respeito do extrato de soja ? Vale a pena ?

Pensei em add no meu shake matinal...
NO PAIN, NO GAIN!

#2 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 09:40:48 em 04/09/2009

Velho, tem mtoooooos topicos falando de soja aqui, acho bom dar uma pesquisada...

Soja não é bom para homem.

#3 marvinoliveiras

marvinoliveiras
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 10:04:48 em 08/09/2009

conhecidencia, ontem mesmo tava procurando algo fácil que pudesse usar na facul e vi no mercado o extrato de soja já tinha postado algo sobre a soja aqui e me falaram que o único produto que serviria era a Proteína isolada de soja, no mercado também tinha um produto que continha essa proteína, porém acho que era só 7g por porção de 40g, enquanto o extrato eram 12g por porção de 30g, ai fiquei na dúvida, agora que vim postar você tambem postou, vamos esperar alguém que conheça post algo

#4 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 10:15:00 em 08/09/2009

vou repetir a minha resposta:

velho, tem mtoooooos(MTOS MESMO) topicos falando de soja aqui, acho bom dar uma pesquisada...

Soja não é bom para homem, vou falar o minimo do minimo do pq... abaixa o nvl da testosterona, podendo baixar até a libido.

#5 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.293 posts

Postado as 10:42:01 em 08/09/2009

Soja só é bom se for a proteina isolada dela.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#6 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 11:25:48 em 08/09/2009

Soja só é bom se for a proteina isolada dela.

Abracos

Nem a isolada vale apena.

$$ + beneficio = zero

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.