Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Diário Do Carlos - Perda De Peso

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 11:17:19 em 11/03/2014

Olá pessoal, meu nome é Carlos, tenho 19 anos e 1.79m, atualmente 101Kg, 

Vou contar um pouco da minha história, ate os meus 12 a 13 anos de idade, eu era bem magro, muito magro, mas depois disso, por causa do sedentarismo absoluto e de uma alimentação vergonhosa, durante os anos eu ganhei muitos e muitos quilos, chegando a pesar 115Kg, várias vezes tentei perder peso, mas sempre da forma errada, comecei na musculação com 15 anos, nessa idade eu já era 'gordinho', mas fazia errado, pois treinava e continuava com a alimentação errada, depois de alguns meses, parei com a musculação, algum tempo depois, voltei, parei de novo, voltei, e ficou assim, e eu sempre fui muito curioso, e resolvi um dia pesquisar sobre obesidade, perda de peso, musculação, e ate hoje pesquiso muito, não sou expert mas tenho um certo conhecimento. No início de 2013 eu resolvi pegar um dinheiro que tinha parado e comprei uma bicicleta, de inicio era apenas para me locomover, mas acabei resolvendo treinar com ela, e fazia treinos intensos de mais ou menos 2 horas cerca de 3 veses na semana, e tive um certo resultado, em 7 a 8 meses de treino, de 115kg fui para 101kg, ai em outubro de 2013 eu resolvi fazer da forma correta, fui em um endocrinologista que me encaminhou a um nutricionista, e depois de 2 horas de consulta, dúvidas tiradas, novos conhecimentos, eu sai do consultório focado, determinado, comecei na musculação no dia seguinte, seguia a dieta rigorosamente, e me deu excelentes resultados, em coisa de 1 mês e meio fui de 101kg para 92.9kg, mas ai veio a época de final de ano, a academia fechou por alguns dias, e eu vergonhosamente fui naquela ideia de "só vou sair da dieta por hoje" e esse hoje se estendeu por 2 meses, e hoje, estou novamente com 101kg, moro com minha mãe, irmão, e a esposa do meu irmão, todos aqui, comem porcamente, só porcaria, e eu usei isso como desculpa, falando que comi besteira por que tinha besteira, mas tenho certeza que tomei vergonha na cara, voltei a minha dieta, aos meus treinos, e o céu é o limite, meu trabalho duro, e determinação foram esmagados pela minha falta de vergonha ao comer porcarias, mas agora, eu aprendi da pior forma, e vou usar isso para não cair no erro novamente.

Bem, ainda não voltei no nutricionista, só pretendo voltar quando perder ao menos tudo isso que ganhei durante esses 2 meses, então vou postar abaixo, minhas medidas da 1° e segunda consultas, que foram em 2013, e conforme eu for a novas consultas, irei atualizar.

Medidas:

- 25/10/2013:

Spoiler

- 29/11/2013

Spoiler

Até agora não tenho mais avaliações pois não voltei no nutricionista ainda, mas com esses dados, no dia 29/11/2013 eu estava com 92,9Kg e agora em 11/03/2014 (quase 3 meses e meio) eu voltei a 101Kg, mas pretendo perder tudo oque ganhei, e não voltar a fazer besteira novamente.

Dieta:

Ainda estou seguindo a mesma dieta que me foi passado pelo nutricionista, ele me deu algumas opções para as refeições, mas vou colocar, somente as opções que eu uso:

Spoiler

Suplementação:

Spoiler

Treino:

- Treino A (Peito, Costas, Ombro):

Spoiler

- Treino B (Biceps, Triceps, Adbdômem):

Spoiler

- Treino C (Perna):

Spoiler

* Em todos os treinos, eu faço 10m de aeróbio (esteira) antes e depois do treinos 

* Treino de segunda a sexta, 5 dias na semana

Fotos:

- 25/10/2013:

Spoiler

- 29/11/2013:

Spoiler

Como viram, entre 25/10/2013 e 29/11/2013 eu tive ótimos resultados, porém, agora, estou novamente parecido com as fotos de 25/10/2013, essa semana ainda vou postar fotos atuais, para comparar com as evoluções futuras, lembrando que nesse período eu não usei nenhum tipo de termogênico, vou começar a usar a partir de amanhã (12/02/2014)

Este post foi editado por Chsca: 09:24:30 em 12/03/2014

#2 MBD

MBD
  • Membro
  • 1.227 posts

Postado as 11:23:56 em 11/03/2014

Segue firme brow, vou acompanhar aqui. NÃO DESISTA!
  • Chsca curtiu isso
Finalizando: Enan + Oxan + hCG  B)

#3 cosechen

cosechen
  • Membro
  • 118 posts

Postado as 11:30:59 em 11/03/2014

Cara, eu não tomaria o lipo 6 black. Sério. Tu ainda ta muito "grande"... Deve estar super fácil pra emagrecer apenas fazendo aeróbicos e corrigindo alimentação... 

#4 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 11:34:02 em 11/03/2014

Então seria melhor deixar o termogênico pra depois? ele não ajudaria em nada agora?

#5 batataaao

batataaao
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 12:05:52 em 12/03/2014

Também acho, deixa seu corpo se adaptar um pouco

#6 Pablo79

Pablo79
  • Membro
  • 351 posts

Postado as 02:45:38 em 12/03/2014

Seria bom postar os macros da dieta. E seu treino poderia ser melhor dividido.

7c96a0f97c81091_small.png

#7 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 07:19:59 em 12/03/2014

Cara, eu não tomaria o lipo 6 black. Sério. Tu ainda ta muito "grande"... Deve estar super fácil pra emagrecer apenas fazendo aeróbicos e corrigindo alimentação... 

É, desisti de tomar o termogênico, vou deixar pra depois se realmente for preciso

Seria bom postar os macros da dieta. E seu treino poderia ser melhor dividido.

Como assim, macros da dieta?

Como eu poderia dividir melhor o treino?

Este post foi editado por Chsca: 09:27:19 em 12/03/2014

#8 _Dusurf_

_Dusurf_
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 02:40:16 em 12/03/2014

Treino + dieta é o segredo brother...
Comecei a treinar a menos de 1 ano com 1,63 altura eu estava com 90kg, BF 36% e 113cm de abdom.
Treinando 5 dias por semana 1 hora de musculação + 1 hora de bike ou corrida( sempre na rua pois esteira ergométrica é foda...) e com o auxilio de um app chamado Tecnonutri ( aplicativo q tem a função contar as calorias consumidas durante o dia auxiliando assim a perda de peso) eu consegui baixar o meu peso pra 70kg, meu BF 16% e abdom pra 84cm.
Minha meta até o final do ano é atingir BF de 10% pesando 70kg sem ter q usar nenhum tipo de suplemento, termogênico e afins...

Dica Dusurf...
Faz uma planilha com o preenchimento mensal no qual vc vai inserir o mês, peso, cintura... e deixa no seu quarto em um lugar bem visível pra q vc possar ver td dia e se sentir estimulado ao ver q vc ta progredindo...

Meu exemplo:

Mês peso meta cintura

jan 90 ---- 113
fev 88 88 110
mar 85.5 86 107
abr 82 84 103
mai 81 82 102

Força na caminhada brother

Este post foi editado por _Dusurf_: 02:55:54 em 12/03/2014

#9 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 02:43:22 em 12/03/2014

Então, o BCAA que eu uso foi prescrito pelo meu nutricionista, o termogênico eu ia tomar por mim mesmo, mas acabei desistindo, vou manter minha dieta, exercícios, e foco

#10 MBD

MBD
  • Membro
  • 1.227 posts

Postado as 01:23:15 em 13/03/2014

E ai carlos cade seu relato? Como foi o seu dia? Fala ai pra nós. Abs
Finalizando: Enan + Oxan + hCG  B)

#11 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 01:28:54 em 13/03/2014

Treino + dieta é o segredo brother...
Comecei a treinar a menos de 1 ano com 1,63 altura eu estava com 90kg, BF 36% e 113cm de abdom.
Treinando 5 dias por semana 1 hora de musculação + 1 hora de bike ou corrida( sempre na rua pois esteira ergométrica é foda...) e com o auxilio de um app chamado Tecnonutri ( aplicativo q tem a função contar as calorias consumidas durante o dia auxiliando assim a perda de peso) eu consegui baixar o meu peso pra 70kg, meu BF 16% e abdom pra 84cm.
Minha meta até o final do ano é atingir BF de 10% pesando 70kg sem ter q usar nenhum tipo de suplemento, termogênico e afins...

Dica Dusurf...
Faz uma planilha com o preenchimento mensal no qual vc vai inserir o mês, peso, cintura... e deixa no seu quarto em um lugar bem visível pra q vc possar ver td dia e se sentir estimulado ao ver q vc ta progredindo...

Meu exemplo:

Mês peso meta cintura

jan 90 ---- 113
fev 88 88 110
mar 85.5 86 107
abr 82 84 103
mai 81 82 102

Força na caminhada brother

Exelente ideia, vou tentar tirar fotos diárias, mas não vou ficar na neura de ver as fotos, vou tirar, e deixar de lado, depois de um mes, eu comparo todas, e vou fazer essa planilha, vou atualizar os dados da mesma 1 vez na semana, e vou postar aqui para atualizar. Vlw !!!

#12 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 04:00:44 em 13/03/2014

Resolvi dar um 'pique' a mais no treino de hoje, aumentei as cargas, e no aeróbio que antes era 10m de caminhada rápida, agora eu fiz 3m caminhada / 5m corrida / 2m caminhada antes e depois do treino. Continuo seguindo a dieta firme e forte, aliás, nem gosto do nome dieta, da a impressão que é algo temporário, eu quero seguir um plano alimentar saudável pra toda a minha vida... não estou sentindo aquela 'gula' de comer porcarias, mesmo estando cheio delas aqui em casa, só de ir na cozinha voce encontra tudo oque não presta de alimentos, mas eu nem tenho vontade, e vou seguir assim... Deixar a dieta de lado e comer porcarias seria jogar novamente tudo oque estou trabalhando no lixo...

Este post foi editado por Chsca: 04:05:41 em 13/03/2014

#13 fernandafsm

fernandafsm
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 04:09:26 em 13/03/2014

Acompanhando :) Força!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#14 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 01:38:46 em 14/03/2014

Mais um treino hoje, peito, costas, ombro, aqui na minha cidade está chovendo muito, mas peguei meu guarda-chuva e fui treinar, a academia estava vazia, parece que ninguém vai treinar quando chove, kk, eu so falto mesmo, se for motivo de saúde, se precisar nadar pra chegar na academia eu nado kk, não sei por que, mas no fim do treino, senti uma leve tontura que passou rápido, e hoje suei mais do que o normal, mas no geral ficou tudo bem

#15 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 08:50:54 em 14/03/2014

Hoje tirei as fotos atualizadas, realmente, joguei o que ja tinha feito no lixo, mas bola pra frente, começando do 0, e dessa vez eu não paro mais.

14/03/2014

Spoiler

Dados:

Peso Atual: 100,4 KG (ganhei 7.5 Kg =( )

Abdomem: 114 Cm

Na próxima sexta, faço tudo novamente para comparar

#16 DACS

DACS
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 03:50:48 em 15/03/2014

Isso aí, cara, uma bicicleta pode fazer a diferença, não desista! Não deixe que a dieta da sua família te atrapalhe e muito menos que eles façam sua cabeça dizendo que você está neurótico ou "só um pouquinho de pudim".

Quando ficar mais difícil pra perder peso será outro teste pra sua mente e sua determinação mas contando com as pessoas certas elas te darão ânimo e apoio pra seguir em frente.

Abraços

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

#17 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 01:53:20 em 17/03/2014

O treino de hoje foi tranquilo, tinha mais gente na academia que da ultima vez, hoje fez sol kkk. hoje foi o dia de Bíceps, Tríceps, e Adbomen 

Isso aí, cara, uma bicicleta pode fazer a diferença, não desista! Não deixe que a dieta da sua família te atrapalhe e muito menos que eles façam sua cabeça dizendo que você está neurótico ou "só um pouquinho de pudim".

Quando ficar mais difícil pra perder peso será outro teste pra sua mente e sua determinação mas contando com as pessoas certas elas te darão ânimo e apoio pra seguir em frente.

Abraços

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Parece que voce adivinhou @DACS, cheguei do treino, estavam almoçando uma lasanha cheia de queijo, bacon, 2 refrigerantes na mesa, e eu la preparando meu arroz integral, meu peito de frango, ai me falam: ah, só hoje voce pode, não faz mal comer uma vez, voce ta ficando paranoico...

Sinceramente, eu nem ligo, antigamente, eu até que sentia vontade de atacar todas as comidas, mas hoje, eu olho, e fica indiferente, pra min tanto faz ter ou não, continuo me mantenho na minha dieta, treinos e estudos, enquanto eu não não atingir minhas metas, não vou parar, isso não é ser paranoico, isso e não viver uma vida chula, fazendo coisas inúteis e morrendo com 30 anos com as artérias entupidas

Este post foi editado por Chsca: 01:53:54 em 17/03/2014

#18 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 12:22:24 em 18/03/2014

Acabei de chegar do treino, hoje foi pernas, normalmente vou para a academia de bicicleta, já pra dar uma aquecida, mas em dia de perna, vou andando, no fim do treino as pernas ficam moles kkkkkk

estou pesquisando e aprendendo muitas coisas aqui no forum, essa semana ainda, vou tentar dividir melhor meu treino, e talvez mudar algumas coisas, quando fizer, eu atualizo aqui no diário

#19 DACS

DACS
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:39:54 em 26/03/2014

E aí, cara, alguma novidade?

#20 Chsca

Chsca
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 06:17:32 em 30/04/2014

Pessoal, não pude responder ao tópico nos últimos dias, acontece que no dia 23/03 eu sofri um acidente na bicicleta, e tive fraturas nos dois punhos, ulna e rádio no antebraço direito e esquerdo, agora já consigo aos poucos fazer algumas atividades normais do dia a dia, mas ainda não estou liberado para voltar ao treino com pesos, já estou fazendo fisioterapia, espero melhorar o mais rápido possível para voltar aos treinos.

Este post foi editado por Chsca: 06:19:46 em 30/04/2014

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.