Ir para

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

3525 respostas para este tópico

#3521 Murilo Santos

• Membro
  • 11 posts
  • Braço:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:88 kg
  • Altura:1,89
  • Academia:corpus

Postado as 11:04:57 em 07/02/2012

#Tenho essa duvida'
claro que de certa forma meu organismo não e o mesmo q o de vocês, então a questão é essa, quantos dias vou começar a sentir o efeito da creatina, retenção hídrica, aumento de massa, e força!
sendo que tomo Whey integral + malto integral + creatina probiótica + albumina antes de dormir e depois q acordo'
de certa forma me alimento bem...
comecei tomar segunda feira... então quando começarei a usufruir dos benefícios ?

#3522 krebz

• Membro
  • 2325 posts

Postado as 11:57:32 em 07/02/2012

Ver postMurilo Santos, em 11:04:57 em 07/02/2012, disse:

#Tenho essa duvida'
claro que de certa forma meu organismo não e o mesmo q o de vocês, então a questão é essa, quantos dias vou começar a sentir o efeito da creatina, retenção hídrica, aumento de massa, e força!
sendo que tomo Whey integral + malto integral + creatina probiótica + albumina antes de dormir e depois q acordo'
de certa forma me alimento bem...
comecei tomar segunda feira... então quando começarei a usufruir dos benefícios ?
Com creatina a partir de umas 2 semanas vc normalmente já nota diferença na força e/ou desempenho no treino.
PS: o aumento de massa rapido geralmente é o aumento por causa da retenção (se ocorrer), claro que ao longo do tempo vai ganhar musculos, mas de primeiro momento o peso a mais não é massa magra....se vc infelizmente reter muito liquido

Sup. sendo usados e futuros:

Imagem

Minha experiência com pré-treinos:

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R Powder, Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut

(Atualizado 13/01/2012) Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#3523 Murilo Santos

• Membro
  • 11 posts

Postado as Ontem, 01:29

@krebz
Vlw amigo'
eu nem tomo creatina e meu corpo tem retenção :D
mais agora estou treinando pesado e suplementando de uma forma correta, tenho tudo pra chegar aos 100K,g !
PS: tenho 89,900'
whey de baunilha + malto uva + creatina = Muito ruim Doce de mais, é uma desgra** mais aê alguém sabe como melhorar o gosto ?

#3524 homemdeferro

• Membro
  • 75 posts
  • Braço:39,5
  • Objetivo:Definição
  • Peso:78
  • Altura:1,75 M
  • Academia:PEDREIRO'S GYM

Postado as Ontem, 01:41

Ver postMurilo Santos, em 01:29:46 em 08/02/2012, disse:

@krebz
Vlw amigo'
eu nem tomo creatina e meu corpo tem retenção :D
mais agora estou treinando pesado e suplementando de uma forma correta, tenho tudo pra chegar aos 100K,g !
PS: tenho 89,900'
whey de baunilha + malto uva + creatina = Muito ruim Doce de mais, é uma desgra** mais aê alguém sabe como melhorar o gosto ?
para melhorar o gosto vc joga esse whey fora e compra um optimum, designer ou twin lab.
rs

#3525 Murilo Santos

• Membro
  • 11 posts

Postado as Ontem, 11:59

Mais eu moro no interior do pará parceiro! aqui Só tem mydway, integral, DNA, probiotica,Bad boy, so essas....
e comprar pela internet eu nunca comprei tenho medo!
e também o frete fica muito caro!
tenho um medo de não chegar!

#3526 Sinnho

• Membro
  • 50 posts
  • Peso:75,5Kg
  • Altura:1,84

Postado as Ontem, 13:42

Ver postMurilo Santos, em 11:59:53 em 08/02/2012, disse:

Mais eu moro no interior do pará parceiro! aqui Só tem mydway, integral, DNA, probiotica,Bad boy, so essas....
e comprar pela internet eu nunca comprei tenho medo!
e também o frete fica muito caro!
tenho um medo de não chegar!

Brother, desculpe a expressão, mas quem tem medo de cagar, não come !
Tinha medo tb de compras no mercado livre, dai um dia resolvi comprar e chegou, dai agora me informo bem antes de tudo e compro. Acho q o mesmo vale para suplementos, vc pesquisa o site, se informar muito bem e vai na fé, pq concerteza chega, seu problema agora é o frete, q deve ser salgado, mas, pode ser q dê a sorte de ter frete grátis.
>> Miserável coisa é : Pensar em ser Mestre, sem ao menos ter sido Discípulo .... <<

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.