Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]
Postado as 11:04:57 em 07/02/2012
claro que de certa forma meu organismo não e o mesmo q o de vocês, então a questão é essa, quantos dias vou começar a sentir o efeito da creatina, retenção hídrica, aumento de massa, e força!
sendo que tomo Whey integral + malto integral + creatina probiótica + albumina antes de dormir e depois q acordo'
de certa forma me alimento bem...
comecei tomar segunda feira... então quando começarei a usufruir dos benefícios ?
Postado as 11:57:32 em 07/02/2012
Murilo Santos, em 11:04:57 em 07/02/2012, disse:
claro que de certa forma meu organismo não e o mesmo q o de vocês, então a questão é essa, quantos dias vou começar a sentir o efeito da creatina, retenção hídrica, aumento de massa, e força!
sendo que tomo Whey integral + malto integral + creatina probiótica + albumina antes de dormir e depois q acordo'
de certa forma me alimento bem...
comecei tomar segunda feira... então quando começarei a usufruir dos benefícios ?
PS: o aumento de massa rapido geralmente é o aumento por causa da retenção (se ocorrer), claro que ao longo do tempo vai ganhar musculos, mas de primeiro momento o peso a mais não é massa magra....se vc infelizmente reter muito liquido
Sup. sendo usados e futuros:
Minha experiência com pré-treinos:
Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R Powder, Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut
(Atualizado 13/01/2012) Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/
Postado as Ontem, 01:29
Vlw amigo'
eu nem tomo creatina e meu corpo tem retenção
mais agora estou treinando pesado e suplementando de uma forma correta, tenho tudo pra chegar aos 100K,g !
PS: tenho 89,900'
whey de baunilha + malto uva + creatina = Muito ruim Doce de mais, é uma desgra** mais aê alguém sabe como melhorar o gosto ?
Postado as Ontem, 01:41
Murilo Santos, em 01:29:46 em 08/02/2012, disse:
Vlw amigo'
eu nem tomo creatina e meu corpo tem retenção
mais agora estou treinando pesado e suplementando de uma forma correta, tenho tudo pra chegar aos 100K,g !
PS: tenho 89,900'
whey de baunilha + malto uva + creatina = Muito ruim Doce de mais, é uma desgra** mais aê alguém sabe como melhorar o gosto ?
rs
Postado as Ontem, 11:59
e comprar pela internet eu nunca comprei tenho medo!
e também o frete fica muito caro!
tenho um medo de não chegar!
Postado as Ontem, 13:42
Murilo Santos, em 11:59:53 em 08/02/2012, disse:
e comprar pela internet eu nunca comprei tenho medo!
e também o frete fica muito caro!
tenho um medo de não chegar!
Brother, desculpe a expressão, mas quem tem medo de cagar, não come !
Tinha medo tb de compras no mercado livre, dai um dia resolvi comprar e chegou, dai agora me informo bem antes de tudo e compro. Acho q o mesmo vale para suplementos, vc pesquisa o site, se informar muito bem e vai na fé, pq concerteza chega, seu problema agora é o frete, q deve ser salgado, mas, pode ser q dê a sorte de ter frete grátis.
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)