Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

• Please log in to reply
4286 respostas para este tópico

#581 h1ghland3r

h1ghland3r
  • Membro
  • 393 posts

Postado as 04:55:27 em 13/10/2008

Você tá falando de Animal Pak ou suas imitações, eu imagino ao menos.

Continua tomando o Animal Pak antes e toma whey+malto+creatia no pós-treino.

#582 Bandera

Bandera
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:47:07 em 14/10/2008

Cara, e aquela lenda de que a cafeina atrapalha na absorçao da creatina?

#583 rafaelfontes

rafaelfontes
  • Membro
  • 855 posts

Postado as 01:24:06 em 14/10/2008

se eu nao me engano o alcool tbm atrapalha os efeitos da creatina

Bons treinos
Imagem

#584 Ladraum

Ladraum
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 01:42:24 em 14/10/2008

cafeina corta os efeitos da creatina, naum atrapalha a absorção....mas soh em grandes quantidades...

#585 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 04:27:17 em 14/10/2008

Você tá falando de Animal Pak ou suas imitações, eu imagino ao menos.

Continua tomando o Animal Pak antes e toma whey+malto+creatia no pós-treino.

Extra pack ...
Nossa deve ser uma gororoba... rs ... mas vc sabe a medida de cada um? A creatina eu já aprendi q são 5g no maximo ... agora de resto vou ver se acho aqui, pq a galera briga qdo a gente pergunta coisa q já foi respondida rs ... sou nova aqui, mas não quero levar bronca! rs
Valeu mesmo!
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#586 ninaah.s2

ninaah.s2
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 01:31:23 em 15/10/2008

oi eu quero tomar creatina mas eu tenho muito medo .. qeria saber os cuidados que a MULHER deveria para tomar ? e se tem qe tomar malto ou whey junto ? .. e onde compra ? brigadaa beeijoo :D

#587 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 01:53:04 em 15/10/2008

oi eu quero tomar creatina mas eu tenho muito medo .. qeria saber os cuidados que a MULHER deveria para tomar ? e se tem qe tomar malto ou whey junto ? .. e onde compra ? brigadaa beeijoo :D

ninaah, os cuidados que tem que ter quando se toma creatina é o mesmo tanto para homem quanto pra mulher, que seria ingerir bastante água, ela deve ser tomada com malto ou dextrose sim para aumentar sua absorção, eu particularmente prefiro dextrose por ser mais facil dissolver, em lojas de suplementos você acha mas eles não colocam na vritrina por ser proibida a venda, você tem que perguntar para o vendedor. ;)
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#588 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 01:13:37 em 16/10/2008

Eu sou meio leigo no assunto de suplementos então tenho algumas perguntas.

Eu to em duvida se eu compro Creatina da Vetnil ou da Universal, a da vetnil é mais barata e vem mais, porem não quero tomar nada de baixa qualidade, qual delas eu devo comprar? tem alguma GRANDE diferença entre o resultado das duas?
Também tenho outra pergunta, eu tava pensando tomar só a cretina por que me disseram que malto engorda e etc. Não sei se é mito ou não, mais como eu estava procurando definir bem meu abdome eu pensei em não tomar mais nada pra não correr o risco de ganhar nenhuma barriga. Isso está certo ou seria bom eu tomar mais alguma coisa? Como proteina ou dextrose. Levando em conta que eu ja come todo dia bastante carne vermelha que é rica em proteina.

E outra coisa, aonde vocês aconselham eu comprar Creatina? eu moro em São Paulo - Santo andré.
Por enquanto só vi sites de venda mais eu preferia ir até a loja pela facilidade de adquirir logo a creatina.

Valeu!

Edit: Só outra coisa eu tenho aqui o nitro-HMG - Nutrilatina. Eu usei por umas duas semanas e suspendi o uso pq não vi nenhum efeito, pelo menos não reparei nenhum. Eu devo continuar tomando enquanto não compro a Creatina, devo tomar junto com ela ou paro de tomar mesmo?

#589 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 08:43:49 em 16/10/2008

Eu to em duvida se eu compro Creatina da Vetnil ou da Universal, a da vetnil é mais barata e vem mais, porem não quero tomar nada de baixa qualidade, qual delas eu devo comprar?

Pow pelo que tenho lido aqui a da Universal é a melhor disparada ... dá uma pesquisada só ... vou começar a tomar tb, e td mundo me aconselha a tomar c malto, dextrose ou whey e nunca ouvi falar que isso engorda ... fiquei na mesma dúvida!
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#590 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:01:20 em 16/10/2008

Eu sou meio leigo no assunto de suplementos então tenho algumas perguntas.

Eu to em duvida se eu compro Creatina da Vetnil ou da Universal, a da vetnil é mais barata e vem mais, porem não quero tomar nada de baixa qualidade, qual delas eu devo comprar? tem alguma GRANDE diferença entre o resultado das duas?
Também tenho outra pergunta, eu tava pensando tomar só a cretina por que me disseram que malto engorda e etc. Não sei se é mito ou não, mais como eu estava procurando definir bem meu abdome eu pensei em não tomar mais nada pra não correr o risco de ganhar nenhuma barriga. Isso está certo ou seria bom eu tomar mais alguma coisa? Como proteina ou dextrose. Levando em conta que eu ja come todo dia bastante carne vermelha que é rica em proteina.

E outra coisa, aonde vocês aconselham eu comprar Creatina? eu moro em São Paulo - Santo andré.
Por enquanto só vi sites de venda mais eu preferia ir até a loja pela facilidade de adquirir logo a creatina.

Valeu!

Edit: Só outra coisa eu tenho aqui o nitro-HMG - Nutrilatina. Eu usei por umas duas semanas e suspendi o uso pq não vi nenhum efeito, pelo menos não reparei nenhum. Eu devo continuar tomando enquanto não compro a Creatina, devo tomar junto com ela ou paro de tomar mesmo?

1º coisa, você sabe que creatina Vetnil é pra cavalo né?
2º coisa, se você quiser ter resultados com a creatina você tem que tomar com um carbo de alto índice glicêmico para aumentar a abosrção da mesma.
3º coisa, se você quer crescer(hipetrofia), esquece esse negocio de não ganhar barriga, pra você crescer você vai ganhar
um pouco de gordura tbm, whey + malto/dextrose é fundamental no pós treino.
<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#591 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:04:50 em 16/10/2008

tipo pessoal
sabado vai rolar
COCOBAMBU

tomar coca nao da neh
queria a opinião de vcx

posso tomar alcool numa boa ? ou vai diminuir os efeitos
lembrando q não é minha rotina ingerir alcool só tomo quando saio a noite

nem coca-cola e nem alcool, pois os dois diminui o efeito da creatina.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#592 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:33:39 em 16/10/2008

caraca...nem uma skOL ? nossa huauhahua
vo ter q ficar na micareta com água ?

ai quebra a firma rs

o ideal é não tomar nenhuma gota né, mas enfim evite o exagero.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#593 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 11:44:18 em 16/10/2008

1º coisa, você sabe que creatina Vetnil é pra cavalo né?
2º coisa, se você quiser ter resultados com a creatina você tem que tomar com um carbo de alto índice glicêmico para aumentar a abosrção da mesma.
3º coisa, se você quer crescer(hipetrofia), esquece esse negocio de não ganhar barriga, pra você crescer você vai ganhar
um pouco de gordura tbm, whey + malto/dextrose é fundamental no pós treino.

Então cara eu quero creser sim mais não excessivamente eu to visando bem o definimento também, ganhar uma massa muscular legalzinha pra fica fortinho mais também quero definir bastante meu musculos, sobre a vetnil, eu sei sim.. é que eu vi tantos comentarios bons sobre ela que eu fiquei em duvida mais mesmo antes de postar eu já tava com a ideia de comprar a da universal.
Eu to pensando sim em toma um poco de whey + malto/dextrose no pós treino já tomando um poco da malto/dextrose no decorrer do meu treino. você acha isso certo? e se eu tomar isso mais treinar todo dia ou no minimo 4~5 vezes por semana correndo uma meia horinha de bicicleta e fazendo abdominais eu vou ganhar barriga?

valeu cara!

#594 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:01:47 em 16/10/2008

Então cara eu quero creser sim mais não excessivamente eu to visando bem o definimento também, ganhar uma massa muscular legalzinha pra fica fortinho mais também quero definir bastante meu musculos, sobre a vetnil, eu sei sim.. é que eu vi tantos comentarios bons sobre ela que eu fiquei em duvida mais mesmo antes de postar eu já tava com a ideia de comprar a da universal.
Eu to pensando sim em toma um poco de whey + malto/dextrose no pós treino já tomando um poco da malto/dextrose no decorrer do meu treino. você acha isso certo? e se eu tomar isso mais treinar todo dia ou no minimo 4~5 vezes por semana correndo uma meia horinha de bicicleta e fazendo abdominais eu vou ganhar barriga?

valeu cara!

cara, crescer e definir ao mesmo tempo não existe ou é um ou é outro, eu se fosse você ficaria com a creatina da Universal ao invés da Vetnil, quanto tomar a malto ou dextrose durante o treino não vejo necessidade em treinos de até 1hr de duração, você pode fazer uma atividade aeróbia umas 2 vezes na semana e os abdominais 3 vezes por semana ou todos os dias dividindo em infra, supra e oblíquo.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#595 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 12:25:14 em 16/10/2008

Então vou ter que escolher se eu defino ou ganho massa muscular.
Acho que vou começar ganhando massa não excessivamente só pra ficar com os musculos um pouco maiores, e depois eu defino.
Tem como eu ganhar essa massa sem ganhar a barriga não tem?

#596 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:36:46 em 16/10/2008

Então vou ter que escolher se eu defino ou ganho massa muscular.
Acho que vou começar ganhando massa não excessivamente só pra ficar com os musculos um pouco maiores, e depois eu defino.
Tem como eu ganhar essa massa sem ganhar a barriga não tem?

eu faria isso, cresce 1º e depois você define.
ganhar massa sem ganhar um pouco de barriga é dificil.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#597 Bandera

Bandera
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:42:21 em 16/10/2008

Valeu Pela Ultima Resposta..
Tenho outra duvida...
é bom tomar bcaa (aquelas de comprimido), por causa das caimbras que poderao surgir?
se sim qual a quantidade ideal e quando?

#598 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 12:42:44 em 16/10/2008

Bom vamos lá entao né, se eu ficar insatisfeito com a barriga também eu paro e começo a definir hahaha.
Eu tenho uma genética boa quanto a questão de engordar, pq mesmo 1 ano sem nenhuma atividade fisica e comendo que nem um bufalo, eu não ganhei barriga ainda sou magro, porem queria definir mais meu abdome.

#599 ninaah.s2

ninaah.s2
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 07:15:50 em 16/10/2008

então eu sou muito magra quero ganhar .. entãão qual seria o tipo de creatina qe eu deveria usar ?

obrigadaa :)

onde eu posso comprar a creatina ? obrigada :)

#600 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 07:54:36 em 16/10/2008

então eu sou muito magra quero ganhar .. entãão qual seria o tipo de creatina qe eu deveria usar ?

obrigadaa :)

onde eu posso comprar a creatina ? obrigada :)

as duas melhores creatina atualmente é a Universal e Prolab.
entra no site www.corpoemdia.com.br e manda um email pra eles perguntando se tem.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.