Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

• Please log in to reply
4286 respostas para este tópico

#381 mileena2

mileena2

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 164 posts

Postado as 04:04:25 em 10/08/2008

LÍ NUMA REVISTA UM FISIOCULTURISTA DANDO UMA DICA PRA TOMAR CREATINA MONOHIDRATO COM SUCO DE UVA POR 30 DIAS E PARAR POR 60,ALGUEM SABE O MOTIVO DO SUCO DE UVA?

REVISTA MUSCLE INFORM(SEMPRE COMPRO)

BJS E BONS TREINOS!!!

#382 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.683 posts

Postado as 04:43:36 em 10/08/2008

LÍ NUMA REVISTA UM FISIOCULTURISTA DANDO UMA DICA PRA TOMAR CREATINA MONOHIDRATO COM SUCO DE UVA POR 30 DIAS E PARAR POR 60,ALGUEM SABE O MOTIVO DO SUCO DE UVA?
REVISTA MUSCLE INFORM(SEMPRE COMPRO)

BJS E BONS TREINOS!!!

É esquisito essa tentação que eles tem em tomar creatina com "grape juice" :lol: Acredito eu que o importante é que o suco esteja doce, o pico de insulina ajuda a transportar a creatina para dentro do músculo. No nosso caso, usamos dextrose no pós-treino que é muito doce e gera um ótimo pico de insulina.

#383 Bernardo

Bernardo
  • Membro
  • 150 posts

Postado as 05:46:03 em 13/08/2008

ainda tenho algumas dúvidas de iniciante sobre creatina...

1) A idade interfere alguma coisa no uso da creatina? ( ex. "muito velho ou muito novo pra tomar creatina")

2) A quantidade de creatina ingerida não é regulada pelo peso da pessoa? Ou é 5g pra todo mundo independente do peso?

3) Como a creatina é uma substância produzida pelo corpo, se ingerida a produção natural continuará normal?

4) Teria algum problema em trazer creatina do Paraguay na hora de passar na aduana pro exemplo?

#384 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 10:31:38 em 13/08/2008

1) A idade interfere alguma coisa no uso da creatina? ( ex. "muito velho ou muito novo pra tomar creatina")
Não aconselho nenhum mulequinho a tomar creatian, mesmo não tendo nada comprovado... Mas na questão de ser mais velho, independente da creatina, fica cada fez mais dificil de ganhar massa depois dos 40, 50 anos...
2) A quantidade de creatina ingerida não é regulada pelo peso da pessoa? Ou é 5g pra todo mundo independente do peso?
Não necessariamente pelo peso, mas sim pelas necessidades de cada um.
3) Como a creatina é uma substância produzida pelo corpo, se ingerida a produção natural continuará normal?
Sim, concerteza.
4) Teria algum problema em trazer creatina do Paraguay na hora de passar na aduana pro exemplo?
Eu ja comprei no paraguay, e legalizei ela sem nenhum problema.. mais eu não sei uma coisa... o que é aduana?

#385 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 11:57:41 em 13/08/2008

em quanto tempo + ou - a creatina aumenta o volume da massa muscular? uma pessoa magra, mas com muitos musculos iría inxar um pouco?
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨

#386 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 11:04:43 em 14/08/2008

em quanto tempo + ou - a creatina aumenta o volume da massa muscular? uma pessoa magra, mas com muitos musculos iría inxar um pouco?

Se for uma boa creatina, tu irá perceber os resultados já na segunda semana.
Sim, claro.

#387 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.683 posts

Postado as 06:31:57 em 15/08/2008

Uma creatina boa, 2 semanas como o Guilherme falou, mas se você não sentir resultados nesse tempo também não é fora do comum, cada pessoa reage de uma forma diferente.

#388 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 10:47:46 em 15/08/2008

Uma creatina boa, 2 semanas como o Guilherme falou, mas se você não sentir resultados nesse tempo também não é fora do comum, cada pessoa reage de uma forma diferente.

bom é que.. tô um pouquinho magro e sou bem alto. que quantidade devo tomar e devo misturar com algo? tomo qualquer hora do dia?
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨

#389 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.683 posts

Postado as 12:04:39 em 16/08/2008

bom é que.. tô um pouquinho magro e sou bem alto. que quantidade devo tomar e devo misturar com algo? tomo qualquer hora do dia?

Tenha a bondade de ler o tópico desde o início. :)

#390 PatrickCarvalhO'

PatrickCarvalhO'

Motivo: Usuário insiste em anunciar serviços na assinatura.

• Banido
  • 184 posts

Postado as 10:00:16 em 16/08/2008

Olha, que parada é essa de inchar?
Inchar tipo de vento?
Eu sei que depende da pessoa(é claro), mais esse inchado fica muito feio?
Incha de muscúlo, ou de "vento"?

Tomar muita ÁGUA durante o ciclo, quando entrar em pausa, eu devo continuar a beber muita ÁGUA?
Faz muito mau se encher de ÁGUA toda hora no treino?

De quanto eu preciso?
Tipo um pote de 300 gramas tabom pra mim ciclar?
Vo comprar da Universal, pois ta o mesmo preço da segunda concorrência.
Aqui é 78 reais 300 gramas. Ta certo?

Grato

#391 luttz

luttz
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 11:42:01 em 16/08/2008

Comigo quando eu tomava MANIPULADA, na 1semana eu inchava 1cm de braço.. agora que to tomando da universal, incho 0,5 cm.. ¬¬'

Vamos ver oq vai dar..

Nao sei se foi porque eu tomei agua d+++++++.. e com a manipulada eu tomava so uns 2L..
Imagem

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.
É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:
Vou chegar até o final custe o que custar.

#392 rasek

rasek
  • Membro
  • 464 posts

Postado as 12:24:21 em 16/08/2008

Quem incha de vento é balão ;p.

#393 roxroxx

roxroxx
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 01:50:09 em 16/08/2008

oO quando comprei minha primera creatina o cara flo pa toma 2 meses e para 1

hj fez 1 mes q parei ai fui la pegar e tinha outro cara e flo q e 2 meses o tempo de descanso da creatina

agr fikei com duvida

quanto tempo do de descanso da creatina 1 ou 2 meses

obrigado
"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''
''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

#394 rasek

rasek
  • Membro
  • 464 posts

Postado as 02:08:23 em 16/08/2008

Você vai ouvir pessoas falando que é pra para 1 mês, 2 meses, até 3. Também outro que dirá que não tem nada comprovado com creatina e pode tomar sem parar.
Resta o seu bom senso de como tomar. Testar também se parando 2 meses ou 3 diminuiu seu desempenho, etc.

#395 PatrickCarvalhO'

PatrickCarvalhO'

Motivo: Usuário insiste em anunciar serviços na assinatura.

• Banido
  • 184 posts

Postado as 02:35:15 em 16/08/2008

Alguém por favor pra responder minhas perguntas do Post #393.
;[

#396 rasek

rasek
  • Membro
  • 464 posts

Postado as 03:03:33 em 16/08/2008

Inchar tipo de vento?

Tomar muita ÁGUA durante o ciclo, quando entrar em pausa, eu devo continuar a beber muita ÁGUA?

De quanto eu preciso?

Grato

Dá uma inchada, não é de vento <_<, água principalmente.
Lógico que não fica feio, com certeza você visa músculos maiores acertei? Então vai ficar feliz.

Tomar 'muita' água deve ser sempre não só durante o uso de creatina.
E não faz mal tomar água como você toma, mas sem necessidade, tomando água sem se intupir dá no mesmo.

De 300 gramas tá bom sim. Tomando 5 gramas diária dá um ciclo de 2 meses certinho.
E o preço é esse mesmo.

#397 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 10:53:37 em 16/08/2008

Comigo quando eu tomava MANIPULADA, na 1semana eu inchava 1cm de braço.. agora que to tomando da universal, incho 0,5 cm.. ¬¬'

Vamos ver oq vai dar..

Nao sei se foi porque eu tomei agua d+++++++.. e com a manipulada eu tomava so uns 2L..

como é isso de manipulada ou micromizada? a da universal que vc ta tomando é micromizada? qual achou melhor?

¨¨¨¨¨¨¨¨

#398 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 11:06:22 em 16/08/2008

Inchar tipo de vento?

De quanto eu preciso?

Grato

1-acho que vc pode tomar água o tanto que vc puder porq é bem sáudavel ingerir bastante agua.
leia esse link http://www.hipertrof...pesos/#more-294
2- nossos músculos contém a substância chamada creatina. e os musculos contém uma grande quantidade de água. e a creatina irá se acumular mais nos músculos e as células absorverão mais líquido, assim dando maior volume aos músculos. não quer dizer que vamos enxer os musculos de água.
também aumentaría a recuperação e a força.
é mais ou menos isso que me lembro doque eu lí me corrijam se estiver errado.

¨¨¨¨¨¨¨¨

#399 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 11:08:01 em 16/08/2008

é micronizada fera, da universal é 100% pura com certeza é melhor doq a manipulada !!!
Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/][IMG]

#400 luttz

luttz
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 10:48:16 em 17/08/2008

To tomando da universal ainda... vamos ver se compensa uma creatina de 72R$ por uma de 15R$
Imagem

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.
É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:
Vou chegar até o final custe o que custar.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.