Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Pós Treino [whey + Malto]

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 sofarsogood

sofarsogood
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 06:54:14 em 27/08/2009

Olá pessoal, já tem um tempo que to achando estranho, o pos treino não era pra "descer rápido" ?
as vezes eu do uns pequenos arrotos e sinto o gosto/cheiro da malto :unsure:

Queria saber se isso é normal,
e se tem algum alimento que pode substituir a malto e ajudar na absorção do whey.

Abraços.

#2 rafaelfontes

rafaelfontes
  • Membro
  • 855 posts

Postado as 07:41:35 em 27/08/2009

cara, tu tah pensando que a absorção do pós treino é feita em segundos é? <_<
Imagem

#3 AlexandreRP

AlexandreRP
  • Membro
  • 492 posts

Postado as 07:48:21 em 27/08/2009

aveia

#4 sofarsogood

sofarsogood
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 07:51:02 em 27/08/2009

cara, tu tah pensando que a absorção do pós treino é feita em segundos é? <_<

não :P

esqueci de citar, tem vez que eu arroto "malto" até 1h depois

Alexandre,
pra evitar o arroto?

#5 onolox

onolox
  • Membro
  • 109 posts

Postado as 05:58:47 em 28/08/2009

Pois é, eu já cheguei a arrotar o shake quase 2h depois. Acho q isso se deve à não estarmos de estomago vazio, aí o shake demora o mesmo q o conteúdo do estomago pra descer. Se vc comeu carne ou algo q demore tudo q comer depois vai demorar, acho q seria algo nesse sentido.

Mas fica a pergunta: Então eu deveria estar de estomago vazio no fim do treino pro shake descer mais rápido?

#6 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.969 posts

Postado as 06:10:19 em 28/08/2009

Mas fica a pergunta: Então eu deveria estar de estomago vazio no fim do treino pro shake descer mais rápido?

Coma um alimento mais "leve" 1hora / 1hora e 30min antes de malhar, isso vai resolver o problema.
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#7 Son Goku

Son Goku
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 04:30:28 em 31/08/2009

eu sei que ja deve ter sido perguntado aqui, mas eu juro q pesquisei aqui e tal
esse whey+malto é uma daquela "pazinha" de whey e 1 de malto em 200ml de agua?
só pra eu nao começar com o pé esquerdo

#8 bigheadgomes

bigheadgomes
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 08:43:30 em 31/08/2009

Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.
Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !
Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

#9 MCD

MCD
  • Membro
  • 354 posts

Postado as 10:35:49 em 31/08/2009

Sequinte amigo. Malto é considerado uma bebida de Alticimo IG ( indice Glicemico) Ou seja, seu organismo absorve muito rápido. Malto é exencial com o Whey, Pois seu corpo sem reserva de Carboidrato dificulta o trasporte da proteina do Whey.
Tem alguma coisa que substitui o Malto ? Sim, os alimentos de Alticimo IG, que são Ráros em forma de liquido, um exemplo seria Mél. O meu tem IG de 105 considerado um IG muito alto tambem !
Ps: Nao troco malto por nenhum outro Carbo

Alticimo ? :lol: :rolleyes:

Arrotar faz bem cara, vai fundo! Pai do meu amigo é médico e incentiva a pratica do "arroto e peido" kkkkk é comedia demais.

Aqui um texto que achei sem autoria no Yahoo.

"A eructação, nome esquisito dado pelos médicos ao popular arroto, acontece quando o nosso estômago precisa liberar o excesso de gases ingeridos, seja oxigênio ou gás carbônico. Mas como esses gases foram parar lá? Embora a gente não perceba, costumamos engolir ar falando durante as refeições, mascando chicletes, conversando com a boca seca ou quando o nosso nariz está entupido. Quando bebemos refrigerantes ou líquidos com aquele efeito efervescente, também estamos ingerindo gás carbônico.

Em excesso, esses gases não são completamente absorvidos pelo organismo e provocam pressão no estômago, gerando muito desconforto. Sem ter para onde ir, acabam fazendo o caminho inverso e voltando para o esôfago, para ser expelidos pela boca. Aí vem aquela sensação de alívio! Você pode não acreditar, mas uma pessoa normal libera de meio a um litro e meio de gases por dia."

#10 Son Goku

Son Goku
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 06:44:33 em 06/10/2009

conheço um cara que troca o malto pelo nescau ele ta doido ou tem haver?

#11 lmancine

lmancine
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 09:49:11 em 06/10/2009

Cara simples, troca o malto pela dextrose e livre-se desse incômodo que parece que comeu uma feijoada com garapa.

#12 ElLuucas

ElLuucas
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 10:02:28 em 06/10/2009

Isso acontecia comigo.
Quando troquei por dextrose acabou.

A digestão da dextrose é mais rapida.

Se realmente estiver só usando para o pós, aconselho a troca.
O valor acaba sendo o mesmo.

Sobre o nescau? Acho que ta errado, mas é melhor que sem nada.
Acredito que o nescau tenha carboidrato haha
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.