Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Lipo 6 Black Ultra Concentrado

lipo 6 ultra contrado

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 PiterP

PiterP
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 08:53:59 em 15/01/2014

Olá, estou começando a tomar Lipo 6 Black concentrado e irei estar relatando o dia a dia...

Comecei ontem: tomando 1 cápsula para adaptação.

Café da manhã: 1 banana e água (acordo um pouco tarde)

Almoço: 2 pedaços de polenta, frango cozido e 200 ml de água.

Lanche da tarde: 1 assado integral de frango e uma xícara de café.

Lanche da tarde2: Uma fatia de melão, depois tomei 2 bcaa e o Lipo 6 UC.

Academia 18:00 até as 19:20 - Deu um gás, sente palpitação e agitação, estava um pouco pilhado pra malhar, quando sai, dava vontade de voltar kkk... quando terminei tomei mais 2 bcaa e whey com dextrose.

Uma sanduiche com peito de peru e 2 fatias de pão.

Antes de dormir, 1 laranja.

Segundo dia, 15/01/14

Café da manhã: 1 xícara de café com adoçante, e um pão francês com requeijão.

Almoço: 2 pedados de polenta com frango e meio prato de salada mista (alface, tomate e cenoura)

Lanche da tarde: 2 sanduíches de pão integral com peito de peru e requeijão e 1 copo de suco clight

Academia das 17:40 até 19:00, tomei lipo 6 UC 30 minutos antes e 2 bcaa, não senti tanta diferença hoje, mas também alterei um pouco os treinos, talvez fiquei pilhado com a mudança um pouco. Depois tomei 2 bcaa e whey com dextrose.

Lanche pós treino: 1 assado integral de frango com água.

Lanche ás 21:10: 1 laranja.

Amanhã quero me pesar pra analisar melhor tudo...

#2 busarello