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PiterP

Lipo 6 Black Ultra Concentrado

5 posts neste tópico

Olá, estou começando a tomar Lipo 6 Black concentrado e irei estar relatando o dia a dia...

Comecei ontem: tomando 1 cápsula para adaptação.

Café da manhã: 1 banana e água (acordo um pouco tarde)

Almoço: 2 pedaços de polenta, frango cozido e 200 ml de água.

Lanche da tarde: 1 assado integral de frango e uma xícara de café.

Lanche da tarde2: Uma fatia de melão, depois tomei 2 bcaa e o Lipo 6 UC.

Academia 18:00 até as 19:20 - Deu um gás, sente palpitação e agitação, estava um pouco pilhado pra malhar, quando sai, dava vontade de voltar kkk... quando terminei tomei mais 2 bcaa e whey com dextrose.

Uma sanduiche com peito de peru e 2 fatias de pão.

Antes de dormir, 1 laranja.

Segundo dia, 15/01/14

Café da manhã: 1 xícara de café com adoçante, e um pão francês com requeijão.

Almoço: 2 pedados de polenta com frango e meio prato de salada mista (alface, tomate e cenoura)

Lanche da tarde: 2 sanduíches de pão integral com peito de peru e requeijão e 1 copo de suco clight

Academia das 17:40 até 19:00, tomei lipo 6 UC 30 minutos antes e 2 bcaa, não senti tanta diferença hoje, mas também alterei um pouco os treinos, talvez fiquei pilhado com a mudança um pouco. Depois tomei 2 bcaa e whey com dextrose.

Lanche pós treino: 1 assado integral de frango com água.

Lanche ás 21:10: 1 laranja.

Amanhã quero me pesar pra analisar melhor tudo...

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Ola.

Isso não é dieta, e sem dieta nenhum estimulante vai ajudar.

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Você precisa montar uma dieta primeiro, dieta é o principal responsável pra um resultado. Eu fico pensando até quando voce vai conseguir manter a dieta assim ? Pra mim dieta tem que ser uma coisa boa pra seguir, algo como um estilo de vida. Você nao iria aguentar mais do que duas semanas com uma ''dieta'' dessa e desanimaria, nao chegando ao resultado esperado.

Bom essa é só uma opiniao. Consulte um nutricionista esportivo, ou ve alguns videos no youtube tem bastante coisa boa !

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Sim, estou me adequando na alimentação, na verdade eu como pouco... não costumo tomar café da manhã, e meu almoço sempre é pouco. Meus lanches da tarde também são poucos, o que me atrapalhava eram os lanches da noite, pizzaria, xis e a cerveja... porém cortei esses último já faz uma semana.

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Acordei, tomei lipo 6 black uc e bcca

Café da manha: um pão integral com queijo branco e um suco de laranja

Academia das 9:30 ate as 11:00, depois um whey com dextrose...

Almoço 12:20: 2 colheres de arroz, 1 ovo inteiro e meio tomate picado... 200 ml de água.

Lanche da tarde 15:40: 2 fatias de pão integral com peito de peru e suco de maracujá.

Lanche da tarde 2 - 18:30: Biscoito integral, 7 unidades e iogurte natural, sem lactose e sem açúcar.

Janta 21:30: um prato de salada mista, com milho, ervilha, alface, tomate, palmito, orégano e ricota.

Ceia: 23:40: 1 banana

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