Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Lipo 6 Black Ultra Concentrado

lipo 6 ultra contrado

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 PiterP

PiterP
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 08:53:59 em 15/01/2014

Olá, estou começando a tomar Lipo 6 Black concentrado e irei estar relatando o dia a dia...

Comecei ontem: tomando 1 cápsula para adaptação.

Café da manhã: 1 banana e água (acordo um pouco tarde)

Almoço: 2 pedaços de polenta, frango cozido e 200 ml de água.

Lanche da tarde: 1 assado integral de frango e uma xícara de café.

Lanche da tarde2: Uma fatia de melão, depois tomei 2 bcaa e o Lipo 6 UC.

Academia 18:00 até as 19:20 - Deu um gás, sente palpitação e agitação, estava um pouco pilhado pra malhar, quando sai, dava vontade de voltar kkk... quando terminei tomei mais 2 bcaa e whey com dextrose.

Uma sanduiche com peito de peru e 2 fatias de pão.

Antes de dormir, 1 laranja.

Segundo dia, 15/01/14

Café da manhã: 1 xícara de café com adoçante, e um pão francês com requeijão.

Almoço: 2 pedados de polenta com frango e meio prato de salada mista (alface, tomate e cenoura)

Lanche da tarde: 2 sanduíches de pão integral com peito de peru e requeijão e 1 copo de suco clight

Academia das 17:40 até 19:00, tomei lipo 6 UC 30 minutos antes e 2 bcaa, não senti tanta diferença hoje, mas também alterei um pouco os treinos, talvez fiquei pilhado com a mudança um pouco. Depois tomei 2 bcaa e whey com dextrose.

Lanche pós treino: 1 assado integral de frango com água.

Lanche ás 21:10: 1 laranja.

Amanhã quero me pesar pra analisar melhor tudo...

#2 busarello

busarello
  • Moderador
  • 7.305 posts

Postado as 06:50:54 em 16/01/2014

Ola.

Isso não é dieta, e sem dieta nenhum estimulante vai ajudar.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#3 fredprimos

fredprimos
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:32:17 em 16/01/2014

Você precisa montar uma dieta primeiro, dieta é o principal responsável pra um resultado. Eu fico pensando até quando voce vai conseguir manter a dieta assim ? Pra mim dieta tem que ser uma coisa boa pra seguir, algo como um estilo de vida. Você nao iria aguentar mais do que duas semanas com uma ''dieta'' dessa e desanimaria, nao chegando ao resultado esperado. 

Bom essa é só uma opiniao. Consulte um nutricionista esportivo, ou ve alguns videos no youtube tem bastante coisa boa !

#4 PiterP

PiterP
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 11:31:00 em 16/01/2014

Sim, estou me adequando na alimentação, na verdade eu como pouco... não costumo tomar café da manhã, e meu almoço sempre é pouco. Meus lanches da tarde também são poucos, o que me atrapalhava eram os lanches da noite, pizzaria, xis e a cerveja... porém cortei esses último já faz uma semana. 

#5 PiterP

PiterP
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:47:15 em 16/01/2014

Acordei, tomei lipo 6 black uc e bcca

Café da manha: um pão integral com queijo branco e um suco de laranja

Academia das 9:30 ate as 11:00, depois um whey com dextrose...

Almoço 12:20:  2 colheres de arroz, 1 ovo inteiro e meio tomate picado... 200 ml de água.

Lanche da tarde 15:40: 2 fatias de pão integral com peito de peru e suco de maracujá.

Lanche da tarde 2 - 18:30: Biscoito integral, 7 unidades e iogurte natural, sem lactose e sem açúcar.

Janta 21:30: um prato de salada mista, com milho, ervilha, alface, tomate, palmito, orégano e ricota.

Ceia: 23:40: 1 banana

Outros tópicos com as mesmas tags lipo 6, ultra contrado

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.