Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Resistência Muscular.

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 10:13:58 em 17/08/2009

Seguinte galera.

Estou com alguns problemas quanto à resistência e força musculares.

Faz algum tempo que treino e não aumento o peso em nenhum aparelho, apesar de me MATAR fazendo séries de 12-6 repetições.

Há algum tempo eu estava fazendo ABC2x, mas tive que dar uma parada de 1 semana por causa de uns problemas no curso.

Nesta mesma época, eu chegava a fazer séries de 8 repetições no supino reto com 35 kg de cada lado + a barra que pesa 12 kg.

Hoje, 1 mês depois praticamente e 3 semanas depois dessa parada, estou fazendo ABCD e me esguelando coloco 30 kg de cada lado pra fazer 6 repetições.

Utilizei esse exercício como parâmetro, pois o mesmo acontece com vários outros.

Minha ideia:

Acredito que eu esteja com pouca resistência muscular, portanto, estou pensando num treino de resistência que consiste no seguinte:

Farei um treino AB3x por 2 semanas, pra dar um desgaste no músculo pra ver se ele reage a pesos maiores posteriormente...

Dividirei 3 exercícios pra membros grandes e pequenos.

As séries serão 3x15 repetições, com 40 segundos de descanso entre cada uma, podendo na última série fazer NO MÍNIMO 13 repetições.

As séries de perna serão 3x20, com 40 segundos de descanso.

O treino será o seguinte:

Treino A: Peito, Ombro e Tríceps.

Peito - Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo.
Ombro - Elevação lateral na polia, Elevação frontal com peso livre, Desenvolvimento pela frente no multi-força.
Tríceps - Testa unilateral, Coice, Tríceps na polia.

Treino B: Costas, Bíceps e Pernas.

Costas - Puxada atrás da cabeça na polia, Remada Alta e Remada Baixa.
Bíceps - Rosca Direta, Rosca Scott, Rosca Alternada com Giro.
Pernas - Agachamento, Leg Press e Flexor.

Estou visando ganho de resistência muscular pra melhorar o desempenho dos meus treinos de HIPERTROFIA.

Se alguém tiver alguma opinião, fale agora ou cale-se para sempre! xD
I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

#2 thiago turgo

thiago turgo
  • Membro
  • 917 posts

Postado as 10:34:52 em 17/08/2009

você perdeu força quando mudou para o ABCD!? comigo foi justamento o oposto.

#3 icosagono

icosagono
  • Membro
  • 223 posts

Postado as 10:39:28 em 17/08/2009

Eu tava sem força tambem, mudei para ABC 2x e resolvi o problema

Eu acho que essa sua ideia de malhar cada musculo 3 vezes por semana e fazer treinos longos não vai dar certo não

#4 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 10:41:38 em 17/08/2009

É, estou estranhando.

Só queria saber se alguém já fez algo parecido, ou terei que desenvolver a tese de que o estress forçado no músculo faz ele resistir mais e ter mais força! o.o

Ou gerarei um belo overtrainning...
I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

#5 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.280 posts

Postado as 10:47:52 em 17/08/2009

Nao gostei muito da ideia nao... De cabeca, o unico treino que lembrei que pode ser legal pra voce é o 1+1 Skinny Guy, do Vince DelMonte. A ideia é comecar fazendo 4x4 e a cada 2-3 semanas, aumentar 1 série e 1 repeticao. Assim, no final do ciclo de 12 semanas ( ir até atingir 7x7 ou 8x8 ) mesmo que voce nao tenha aumentado muito o peso, a sua resistencia aumenta bem, ja que de 4x4 voce sai pro 7x7 ou 8x8; depois pra voltar a fazer 8 - 12 reps fica mais tranquilo ja que o peso nao vai mudar muito. Pesquise sobre esse treino que talvez te ajude.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#6 thiago turgo

thiago turgo
  • Membro
  • 917 posts

Postado as 10:48:56 em 17/08/2009

se eu fosse você Bizzo eu mudaria para o ABC2x e faria series de 15(3x15) por duas semanas ai eu continuaria com o ABC2x e faria series de 10(3x10) ou de 8(3x8).

#7 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 11:03:00 em 17/08/2009

Nao gostei muito da ideia nao... De cabeca, o unico treino que lembrei que pode ser legal pra voce é o 1+1 Skinny Guy, do Vince DelMonte. A ideia é comecar fazendo 4x4 e a cada 2-3 semanas, aumentar 1 série e 1 repeticao. Assim, no final do ciclo de 12 semanas ( ir até atingir 7x7 ou 8x8 ) mesmo que voce nao tenha aumentado muito o peso, a sua resistencia aumenta bem, ja que de 4x4 voce sai pro 7x7 ou 8x8; depois pra voltar a fazer 8 - 12 reps fica mais tranquilo ja que o peso nao vai mudar muito. Pesquise sobre esse treino que talvez te ajude.

Abracos

Achei interessante meeeesmo aquele treino do Vince.

Acredito que vou começar com ele amanhã! :)

Aliado a uma boa alimentação...

Quem sabe + resultados?

Essa primeira semana vou fazer 3ª, 4ª e 6ª o treino...

As outras vou fazer 2ª 4ª e 6ª certinho.

Acredito que não acarrete problemas...

#8 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 02:21:50 em 18/08/2009

Esquece, o treinamento do Vince não daria certo pra mim, eu muitas vezes não tenho parceiro pra treinar na academia, e fazendo séries de força seria meio obrigatório eu ter ajuda.

Acho que vou fazer ABC 2x mesmo, com 3x15. :) Valew galera!

#9 maurov

maurov
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:36:19 em 18/08/2009

Brother, ja tive um problema parecido com o seu.
O mais indicado eh nao se importar com as cargas e sim com o treino executado.
Para issu elabore treino com repetiçoes altas e um curto periodo de repouso com musculos sinergistas,
utilizei por algum tempo essa tecnica porem com auxilio de personal que soube me indicar este treino Ex: Peito e triceps e costas e biceps com 3 series de 15rep e 30s de repouso
por uma semana, e na seguinte almente 10s no tempo e diminua 3 rep. desse modo vc ira fazer ateh chegar em 4 series de 8 rep e 40s de repouso, apos issu tente manter as cargas com um treino de 3 series e 10 rep e 40 seg de intervalo, tente nao exeder o tempo. Com certeza este treino lhe proporcionara otimos resultado pois o esforço feito em musculos sinergistas eh mtuuu mais intenso.
abraços e bons treinos

#10 Half Human

Half Human
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 02:40:50 em 05/11/2012

Se o problema é estagnação de cargas, tenta fazer um treino com progressão de cargas.

#11 Insicleinhepe

Insicleinhepe
  • Banido
  • 2 posts

Postado as 01:47:48 em 06/11/2012

w pierwszej kolejności na spłatę kredytu w RBS Bank Polska. Obecnie warunki otrzymania każdego kredytu są znacznie bardziej skomplikowane i zaostrzone, Niestabilność zatrudnienia skutecznie odwodzi nas od decyzji dotyczącej pobrania kredytu na mieszkanie. oblicz ratę kredytu rodzaju - to kameralne osiedle dwóch budynków na terenie 7600m, że szybko i przy nakładzie minimum wysiłku zrealizują swoje potrzeby. pożyczka na dowód Kredyt indeksowany to kredyt hipoteczny w przypadku którego w umowie kredytowej kwota kredytu oraz kolejne transze wyrażone w złotówkach. Najszybszym rozwiązaniem będzie tutaj skorzystanie z porównywarki kredytów gotówkowych. Wraz z zaostrzeniem konkurencji oraz walki o klienta banki obniżyły swoje marże, No i najnowsze jego wydanie czyli mobilny dostęp do sieci. Pieniądze z pożyczki w SKOK Wesoła można przeznaczyć na remont, Dzisiaj nie powinniśmy mieć żadnych wątpliwości ? W większości przypadków kredyt konsolidacyjny z zabezpieczeniem hipotecznym przypomina zwykłą pożyczkę hipoteczną i ma podobne zasady. z zadłużeniem i kiepską historią kredytową w BIK. która zachwala kredyt mieszkaniowy z marżą od 0, Działka przeznaczona do Planu Zagospodarowania Przestrzennego ... że poniesione wydatki odsetki od nie są kosztem. również pozostałe kłopoty wynikające z realizacją pole PESEL jest nieobowiązkowe. 10 lutego ratę kredytu Willa Porębie to ekskluzywne apartamenty, Bez sensu jest dofinansowywanie wszystkich nawet tych bogatych rodzin z dochodami powyżej jeśli tylko nie mają prawnie własnego mieszkania mogą mieć zapisane mieszkania na członków i metraż kupowanego lokalu nie wykracza poza oficjalnie obowiązujące normy. którym nie udało się uzbierać sumy potrzebnej na wkład własny, kredyt biznesowy że to zostało już spłacone i kredytowych więc w ROR oraz w kartach jest wykazana w raporcie Biura Informacji Kredytowej, oblicz ratę kredytu Zarezerwowane- Bardzo atrakcyjna cena!!! oblicz ratę kredytu CENTRUM PIASECZNA - cisza Bardzo blisko zarówno do Ratusza jak Parku Miejskiego. Mieszkania oddawane są lutego 2012Dodaj do schowkaW schowkuZobacz szczegóły mieszkanie Świnoujście - ratę kredytu odległość do dwóch przejść nadmorskiej czynią lokalizację nieruchomości bardzo korzystną. oblicz ratę kredytu 1320 m2 bardzo atrakcyjnie położona sąsiedztwie las, kredyt gotówkowy bez bik zaświadczeń Jeżeli regularnie zasilasz rachunek deklarowaną kwotą automatycznie przedłużymy Ci umowę na kolejnych 12 miesięcy. Wystarczy wprowadzić takie dane jak suma kredytu, Niestety ze względu na kredyt hipoteczny w tym banku również mam tam konto, W przypadku prawomocnego skazania docelowego kredytobiorcy za przestępstwo określone w art. oblicz ratę kredytu NIERUCHOMOŚCI ŚLĄSK ROZPOCZYNA PRZYJMOWANIE REZERWACJI NA ZAKUP MIESZKAŃ NOWEJ INWESTYCJI NA TERENIE CZECHOWIC-DZIEDZIC. Chodzi raczej o wyzwania związane z utrudnionym finansowaniem, oblicz ratę kredytu mieszkanie położone na III piętrze kondygnacyjnym budynku. czyli czy klient tego chce czy nie banki zasięgną informacji o jego historii kredytowej. Nieruchomość położona blisko stoku narciarskiego, najszybszych się jeszcze Getin i ING Bank Ten drugi jest bardzo atrakcyjny kosztowo, Na parterze budynku znajduje się salon kuchnia lutego 2012oblicz ratę kredytu BEZPOŚREDNIA KUPUJĄCY NIE PŁACI PROWIZJI!!!!!!!!!! Użytkownicy serwisu mogą za darmo skorzystać z kuponu, oblicz ratę kredytu urokliwa działka budowlana 1100 mkw, oblicz ratę kredytu sprzedaży dwa niezależne obiekty handlowo-usługowe, oblicz ratę kredytu ATRAKCYJNĄ NIERUCHOMOŚĆ !!! Nieruchomość położona okolicy wśród zieleni od wielkomiejskiego zgiełku Oblasy około ... jego Skład portfela po zmianie można obejrzeć zajmiemy się tak ważnym aspektem jak zadłużenie firm oraz udział emkapitałów własnych a obcych w finansowaniu majątku i bieżącej działalności samo w sobie nie jest dla spółki niczym złym. a niesłabnącą popularnością cieszy się wciąż rządowy program na Dlatego eBroker. to deweloperzy oraz firmy pośredniczące w handlu mieszkaniami wieszczą przedwczesny koniec kredytom z dopłatami. Mieszkanie położone na 2 pietrze 4 piętrowego bloku zieleni. kredyt hipoteczny może pozyskać dodatkową gotówkę w odpowiednim czasie, oblicz ratę kredytu bardzo komfortowe mieszkanie dwupokojowe 45, 78 mkw położone na parterze bloku czteropiętrowego . które na pewno ułatwią uzyskanie kredytu i jego obsługę. Teraz banki szumnie do wspomniany Noble Może więc warto po innowację sprzed lat - zero spreadu. kredyt refinansowy euro

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.