Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Depois Da Musculação Apareceu Umas Veias Altas E Grossas Nas Minhas Pernas, Pode Ser Varizes?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Debby1988

Debby1988
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:05:50 em 06/12/2013

Faço musculação a 7 meses e não tenho tido muitos resultados positivos. Porém, a uns 2 meses percebi umas coisas estranhas nas minhas pernas, principalmente na perna direita, parece uns caroços, mas quando aperto eles, são moles, minha mãe disse que parece veias altas e grossas...só que eu não tinha isso antes da musculação.  Pode ser causado pela musculação? E se for o que fazer pra isso sair, pois fica muito feio,sou nova pra ficar com varizes nas pernas, tenho 25 anos, ainda mais nas minhas pernas que são finas.

Obrigada.

obs: não sinto dor no local.

Este post foi editado por Debby1988: 10:55:37 em 06/12/2013

#2 felipeblk9

felipeblk9
  • Membro
  • 171 posts

Postado as 10:08:22 em 06/12/2013

sem foto fica dificil falar oque éh...
e se for pela interpretação , é só dilatação mesmo

:party: NAO FALHARÁS  :party:

8ban.jpg

#3 lucastarik

lucastarik
  • Membro
  • 1.129 posts

Postado as 10:19:45 em 06/12/2013

Vasodilatação. O próprio nome é explicativo, mas se você não entende recomendo pesquisar.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Não adianta nada continuar treinando se você vai obter os mesmos resultados; não é preciso ficar tão obcecado. "sectionid_0_entryid_0.32bit.png

CleanBulk [2014/2015]: 80kg / 85kg / 90kg / 95kg

11%BF / 12%BF / 13%BF / 14%BF / 15%BF / 17%BF    <--------------- arrastei

deadlift 120kg / squad 105kg  / OHP 50kg    

#4 RodolfoSantos

RodolfoSantos
  • Membro
  • 54 posts

Postado as 10:45:27 em 06/12/2013

Sem foto fica dificil avaliar, tem que ver se vc sente alguma dor ou desconforto no local, porque ai sim pode ser varizes

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

#5 hjr_10

hjr_10
  • Membro
  • 703 posts

Postado as 10:48:07 em 06/12/2013

Provavelmente vasodilatação.

Porra, nunca vi ninguém ao vivo com veia aparente na perna lol

#6 eitor

eitor
  • Banido
  • 30 posts

Postado as 11:36:35 em 06/12/2013

eu ri com o titulo... rsrsrs

parecia minha mãe falando que to com varizes kkkkkkkkkkk

#7 vtlobo

vtlobo
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 11:37:58 em 06/12/2013

completamente normal para quem treina e tem bf e retençao baixa..eu tenho algumas tbm.
Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida!

#8 Mateus Araujo

Mateus Araujo
  • Membro
  • 606 posts

Postado as 02:51:30 em 06/12/2013

Se for veia de alto calibre , porém retilinea , pode ser apenas a vascularização avantajada que seu musculo está precisando.

Agora se for akelas veias emboladas mesmo e grossas parecendo fio de telefone pode ser varizes msm!

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.