Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Em Capsulas é Boa?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 eumemu

eumemu
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:54:19 em 10/08/2009

Pessoal, comprei aqui em uma fármacia uma creatina em capsulas, feita em laboratório de manibulação
30 unidades, 1 por dia, será que é boa?

#2 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.228 posts

Postado as 01:12:59 em 10/08/2009

Deveria ter ido atras antes de comprar :rolleyes: E 1 capsula por dia? Nao deve ter mais do que 750mg-1.25g de creatina por capsula... nao precisa dizer mais nada né? Muito pouco.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#3 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.581 posts

Postado as 09:30:18 em 10/08/2009

Eu nunca arriscaria meu dinheiro nisso. Existe opções muito mais confiáveis...

#4 dantao

dantao
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 11:36:10 em 10/08/2009

falando nisso, aqui tem uma creatina da universal que eh chews, sera q presta?

#5 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 11:42:24 em 10/08/2009

falando nisso, aqui tem uma creatina da universal que eh chews, sera q presta?

Se quer ter certeza de resultado, invista em creatina que são renomadas no mercado colega.

#6 luttz

luttz
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 06:59:06 em 10/08/2009

Não; é ruim.
Imagem

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.
É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:
Vou chegar até o final custe o que custar.

#7 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 07:03:53 em 10/08/2009

Pra que arriscar né....muitas pessoas duvidam da sua eficacia, sou mais comprar a que td mundo ja sabe que faz efeito....
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#8 eumemu

eumemu
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:27:06 em 11/08/2009

Certo, a minha instrutora me disse para tomar creatina em pó (qual a melhor marca? CxB!)
Ela me disse para tomar uns 30 minutos antes de ir pra academia, ela tá certa?
Será que eu posso tomar essa antes de ir pro treino e depois do treino tomar uma capsula?

#9 Guilsilva

Guilsilva
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 12:41:18 em 11/08/2009

A quantidade de creatina q deve caber numa capsula será de no máximo 500mg, ow seja vc deve tomar no mínimo 10cps por dia pra dar 5gs, o custo benefício é pessimo.

Compre uma em pó mesmo, se quizer tenho da Universal e da Prolab.

Abraços

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.