Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Carne Vermelha - Cutting

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 GabrielMDS

GabrielMDS
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 08:40:08 em 17/11/2013

Fala galera, tudo bom ? Minha duvida é a seguinte, eu utilizar somente carne vermelha em cutting atrapalharia em algo ? Onde moro o frango é 14 reais o KG.. enquanto 500g de patinho moido é 5 reais..

No caso eu iria consumir meio kg por dia já que daria 100g de prot, o resto seria completado com ovos, feijão..

Sobre o uso de whey fica bem mais caro, então vai ser na alimentação mesmo !

#2 caaete

caaete
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 11:38:55 em 18/11/2013

Claro que pode, tem pro algum, desde que você mantenha o seu déficit calórico.

Carne vermelha é uma das maiores delícias da nossa vida  :laughingsmiley:

Procure colocar peixe também na sua dieta, pelos benefícios dos lipídeos desses animais.

#3 GabrielMDS

GabrielMDS
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 01:30:34 em 18/11/2013

Entendi, é que aqui frango, peixe nem se fala é caro demais.. 1 duzia de ovo mesmo é 5 reais..

Carne vermelha sempre sai bem mais barato e por isso eu irei utilizar..

Sobre os lipideos, acho que será por meio de suplementos mesmo..

#4 ritchien

ritchien
  • Membro
  • 1.630 posts

Postado as 01:33:08 em 18/11/2013

Se esse patinho moído for só patinho mesmo ..

Esses caras moem a carne eu tenho a impressão de que tem mais gordura que carne aehueaheauheau

#5 Pedro Paulo F. Schmitt

Pedro Paulo F. Schmitt
  • Membro
  • 1.365 posts

Postado as 01:35:15 em 18/11/2013

Escolhe bem o patinho e manda moer! Na minha cidade, filé de peito de frango compro a 7,50 ~ 8,50 o kg e o patinho está 17 (DEZESSETEEEE) reais o kg.... FODA!

Mas vê bem os macros porque carne vermelha tem mais gordura que frango e peixe... toca ficha!

#6 surf

surf
  • Membro
  • 1.199 posts

Postado as 01:35:32 em 18/11/2013

Em que região do brasil tu tá?

#7 Santos Marombeiro

Santos Marombeiro
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 01:47:38 em 18/11/2013

Pode sim, trocar pela carne. E até bom pois ela ajudará a manter o nível de creatina no seu organismo. Mas nada de consumir em excesso, pois pode lhe fazer mau. Então, tente revesar quando puder. 

#8 Gabriel138

Gabriel138
  • Membro
  • 967 posts

Postado as 01:50:07 em 18/11/2013

Patinho mais barato que o frango?

Em que região do Brasil tu tá?²

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

#9 caaete

caaete
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 02:09:43 em 18/11/2013

Também achei o preço estranho do patinho, mas se ele tá dizendo, enfim... eu ACHO que isso aí é patinho misturado com outros cortes de carne bem mais gordurosos. É fácil saber se é isso: veja o preço do quilo do patinho não-moído, tem que ser praticamente o mesmo preço do patinho moído.

Ele tá em Bragança Paulista, a terra da linguiça  :laughingsmiley:

Tem várias lojas aí que fazem linguiças caseiras deliciosas (sem aquela cacetada de conservantes e outros químicos das linguiças industriais).

Ah sim, carne vermelha x carne branca = tudo igual, não existe isso de carne vermelha fazer mal pra saúde e a branca não. A diferença básica entre essas carnes é quantidade de mioglobina, maior na carne vermelha, daí sua coloração. Carnes vermelhas normalmente contém mais gorduras do que o frango, mas se você escolher um corte magro de carne e um corte magro de frango, com algumas poucas gramas a mais de gordura na carne vermelha, praticamente dá no mesmo.

Como estão os preços dos suínos aí na sua região? Quando visitei Bragança, era uma das carnes mais baratas. Já notou que praticamente ninguém aqui do forum coloca porco em sua dieta? Puríssimo preconceito, pois a carne de porco é excelente, inclusive é considerado carne "branca".

Este post foi editado por caaete: 02:12:11 em 18/11/2013

#10 GabrielMDS

GabrielMDS
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 02:10:12 em 18/11/2013

Então aqui é ao contrario frango é bem mais caro..

Sobre a quantidade de gordura que contém gira em torno de 10g a cada 1/2 kg de patinho..

Eu irei consumir de segunda a segunda, pelo contrario não tem cutt !

Hahaha isso mesmo terra da linguiça kk, nem fale em linguiça, enjuei de tanto comer já principalmente aquelas apimentadas...

Enfim, eu estava com receio de colocar carne vermelha porq nem vejo pessoal colocando na dieta e tal.. mas é como voce disse tem que saber escolher mesmo o que vai pedir..

Po faz tempo que tu visitou então ne ? porque aqui a carne é caro pra caramba, sobre a suina eu não me lembro vou ver quanto está mais tipo o Pernil mesmo, é caro pra Ca@#$..

Este post foi editado por GabrielMDS: 02:14:57 em 18/11/2013

#11 caaete

caaete
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 02:28:09 em 18/11/2013

Então aqui é ao contrario frango é bem mais caro..

Sobre a quantidade de gordura que contém gira em torno de 10g a cada 1/2 kg de patinho..

Eu irei consumir de segunda a segunda, pelo contrario não tem cutt !

Hahaha isso mesmo terra da linguiça kk, nem fale em linguiça, enjuei de tanto comer já principalmente aquelas apimentadas...

Enfim, eu estava com receio de colocar carne vermelha porq nem vejo pessoal colocando na dieta e tal.. mas é como voce disse tem que saber escolher mesmo o que vai pedir..

Po faz tempo que tu visitou então ne ? porque aqui a carne é caro pra caramba, sobre a suina eu não me lembro vou ver quanto está mais tipo o Pernil mesmo, é caro pra Ca@#$..

Fui aí em 2006. Ainda tem a linguiçaria Rosário aí? Provei umas linguiças diferentes deliciosas, como a de tomate seco, hummmmmmmmm  :laughingsmiley:

Este post foi editado por caaete: 02:30:12 em 18/11/2013

#12 GabrielMDS

GabrielMDS
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 05:22:07 em 18/11/2013

Fui aí em 2006. Ainda tem a linguiçaria Rosário aí? Provei umas linguiças diferentes deliciosas, como a de tomate seco, hummmmmmmmm  :laughingsmiley:

A faz tempo mesmo, em 2006 carne aqui era muito barato ao contrario de hoje em dia ne.. 

Tem sim, poxa aqui tem varios lugares tem cada tipo que vo fala pra voc viu.. so que eu não so muito fan nao haha

#13 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.091 posts

Postado as 06:05:02 em 18/11/2013

eu ia comer no breads  em bragança perto do lago mas  falaram que nao tem mais...

comi dezenas de vezes  

...

sardinha é caro ??

tilapia é caro tb?

não tem tilapia nesses rios aí? 

lá no rio do peixe em socorro?

rsrs

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

3e4c23796363886d79729b4f41efd269.gif

#misógino07

#14 GabrielMDS

GabrielMDS
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 07:33:10 em 18/11/2013

Não tem mais planeta haha, alias você é da onde ? ja morou aqui ?

Tilapia ? nem se fala cara..

sardinha até tem e sai quase que a mesma coisa do patinho, um pouco mais caro só..

Eu fui uma vez pra socorro só, ir la pra comprar peixe e foda haha

#15 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.091 posts

Postado as 09:01:56 em 18/11/2013

sou da  grande  sp mas  qdo tinha 20 e ppoucos ia muito pra esses llados

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

3e4c23796363886d79729b4f41efd269.gif

#misógino07

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.