Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Fefe

Maria Ex Bbb Com Câncer Culpa Anabolizantes.

23 posts in this topic

Cara, que título(da notícia) sensacionalista, putamerda.

Edited by Joao Souza
1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

na verdade ela não afirmou nada...

mídia é muito sensacionalista

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cachaça que ela toma nao afeta nada nao né , pinguça fdp kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faze oque né,pode acontecer com qualquer um.


A cachaça que ela toma nao afeta nada nao né , pinguça fdp kk

Vrdd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, que título(da notícia) sensacionalista, putamerda.

Não só da notícia... do tópico também :nerd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ela diz ter descoberto o cancer ha 2 anos. estranho só agora ela ter feito a cirurgia, depois do tumor ter comprometido boa parte do figado

historinha mal contada essa ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entorpecentes fazem mal, álcool faz mal, fumo faz mal, maus sentimentos fazem mal... E viva o sensacionalismo de uma mídia mal informada e pouco interessada em esclarecer questões como essa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma notícia sensacionalista imbecil.

Podiam colocar a entrevista do Dorian Yates dizendo q tomou anabols EM ALTAS DOSES POR 12 ANOS SEM PARAR e não teve nada de grave por isso.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

"M.C.: O médico explicou para você os motivos que podem ter feito você desenvolver os tumores?

M.M.: É uma doença rara, mas não sabemos o motivo, é difícil precisar as causas da doença."n se sabe o motivo e povo fica falando merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

(Possível)Pré disposição + uso de aes + (possível)vida desrregulada("baladinhas",álcool etc.) + (possível)desinformação a respeito de aes(ciclos mal feitos)

Share this post


Link to post
Share on other sites

deve ter sido muitas pilulas do dia seguinte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

M.C.: O médico explicou para você os motivos que podem ter feito você desenvolver os tumores?
M.M.:
É uma doença rara, mas não sabemos o motivo, é difícil precisar as causas da doença.

.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

..Todo mundo esta sujeito a sequelas de qualquer coisa, tanto de quem toma AES como quem toma um analgésico..nada é 100%.

O problema é que sempre que da alguma morte ou gravidade a figura vai citar o que ? os AES...pode morrer de dengue hemorrágica....de câncer,..atropelado..vitima de homicídio..não adianta..é a predisposição em ser alienado...

Edited by fcuritiba

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabou de passar sobre o caso no Fantástico. 7 anos de bomba

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão proposta não é que o câncer é derivado dos esteróides.

Criei o tópico com a finalidade de mostrar que os esteróides não são a fórmula mágica que todos pensam ser. Vejo muita gente tomar qq coisa, sem saber o que é, ou com informações mínimas esperando resultados magníficos. E muito arrependimento também. É óbvio que existem casos de sucesso.

O fato é que a musculação de início com esteróides pode até provocar um certo desenvolvimento, mas certamente tudo vai ser perdido mais adiante. Já vi muito relato nesse sentido: "-ah, fiz meu ciclo, mas perdi quase tudo depois" e na maioria das vezes colocam a culpa na dieta, na falta de treino. Mas no fundo, o corpo - músculo - não estava preparado para desenvolver.

De que adianta ela (Maria) ter tomado tanto esteróide em busca de um corpo de ponta? Vejo atletas, com shapes bem mais elaborados, que tomam muito menos e são muito mais.

Se a bomba vai te proporcionar um câncer, nem a medicina pode afirmar com certeza, mas vc entupir o organismo, por modismo, por preguiça, por ansiedade, não me parece uma boa escolha.

Postei na área feminina, justamente pq sei que homens raciocinam de forma diferente, e nós mulheres, em sua maioria, temos o desejo de ser mãe, o que pode ser uma dificuldade para quem usou muita bomba (aqui no fórum mesmo tem menina que bombou muito, engravidou e perdeu). Fica difícil mesmo. O que se toma de esteróides acabem influenciando uma futura gravidez, se for em excesso, como a própria Maria admite ter feito.

Usar esteróides é natural para quem vive de musculação. A questão é o uso indiscriminado e sem informação. Ciclos sem acompanhamento ou com acompanhamento de 'colegas' e "amigos, como transparece ter feito a ex-BBB.

Fefe.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu vi uma entrevista dela ontem e pqp, a mulher usou esteróides dos 21 anos até dois anos atrás, quando descobriu o câncer.

Considerando que ela tem 29 anos, significa que ela usou direto por cerca de 6 anos.

Aí não tem organismo que aguente mesmo, né?

Principalmente se considerarmos que, já que ela não tinha grana e não era profissional, provavelmente essa utilização era feita sem acompanhamento médico, só no olho mesmo.

Como ela mesmo disse, tomava direto, começou tomando pouco, depois passou a usar várias drogas.

Parava um tempo, mas quando percebia que dava uma diminuída, voltava a tomar.

É claro que dá merda se fizer assim e ficar um longo tempo usando.

Exato Iceman.

Uso prolongado, sem orientação, apenas por futilidade e vira vício. Isso não é saudável. Não vejo atleta profissional agir assim. É um erro e provavelmente a saúde irá para o espaço.

Há de ser respeitado o uso de esteróides. Nada em excesso faz bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ela abusou muito dos orais e ainda ingeria muito álcool então isso pode ter sido causa do câncer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomou AEs por mais de 6 anos sem acompanhamento nenhum e ainda por cima enchendo a cara de cachaça?!!!

Pediu pra dar merda mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandou muito bem Fefe. O que não dá é levar na maior naturalidade o fato dela ter tido o problema que teve onde um dos agentes causadores foram esteróides... Ela pode ter abusado, não ter tido acompanhamento mas há de se alertar para os riscos...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.